Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [BORA BENEVA] Oramond Catacombs [ED+RP] [+NOVAS FUNÇÕES]

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [BORA BENEVA] Oramond Catacombs [ED+RP] [+NOVAS FUNÇÕES]

kkk eae men

com o lançamento do summer update 2017, tivemos grandes melhorias no jogo, dentre elas o novo sistema de rastreamento e controle, que incluem gastos, loots obtidos, acompanhar em tempo real a quest em andamento, entre outros.

neste vídeo, mostrarei algumas destas funções durante uma hunt, e como isso impactou o jogo, juntamente com o novo sistema de summons.

a partir de determinado level, paladin já desempenhava uma boa função de blocker secundário nas hunts, as vezes atuando como o blocker principal.

com os novos summons, ficou um pouco mais fácil e dinâmico, uma vez que o summon de cada vocação possui habilidades específicas, ajudando mto neste tipo de tarefa

no vídeo, vcs podem reparar que tanto o RP quanto o ED, ficam trocando constantemente o target, para variar a posição dos summons, evitando assim, a morte precoce deles, além de posicioná-los melhor, visando o melhor desempenho.

o quest tracker, facilita mto a vida da galera 'questeira', pois mostra em tempo real a situação das missões, sendo bastante útil principalmente em tasks.

supply analyser tbm entra nessa linha de raciocínio, gerando os gastos conforme o jogador os utiliza.

por último, mas não menos importante, o drop tracker auxilia DEMAIS em hunts mais complexas, em que a taxa de monstros mortos simultaneamente é absurdamente alta.

bom, o vídeo em si explica bastante coisa, qualquer coisa, só deixarem mensagem

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu pensei que o Pokémon Emberwing fosse durar mais... Acho que com um kina mandando aquele Challenge maroto ele teria durado os 15 minutos completos...

Agora, o que não entendi: por que o ED não usou o Grovebeast? Esquece... não prestei atenção nessa parte uaehuehauhea
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o vídeo da mesma hunt, só que na visão do ED: https://www.twitch.tv/videos/162325047

Ou no Youtube:

Os summons deixaram a hunt bem mais divertida e dinâmica. É preciso mais atenção e habilidade para mantê-los vivos pelos 15 minutos.
    Última edição por Joe Dee; 28-07-2017 às 02:24.

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu pensei que o Pokémon Emberwing fosse durar mais... Acho que com um kina mandando aquele Challenge maroto ele teria durado os 15 minutos completos...
    sim, com o kinazão raiz blocando, eu fico mais livre na hunt, e posso deixar o summon melhor posicionado (exemplo disso, é qdo o summon tá na merda, basta eu correr pra algum canto, que ele vem comigo, coisa q não posso fazer quando sou o main blocker)

they see me rollin
    they hatin

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

RP cagão, devia estar usando diamond arrows/burst arrows/espectral bolts

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez porque eu nunca tinha jogado no Flash, mas voltei a jogar depois de ficar parado 3 anos e achei esse Tibia 11 ASBURDAMENTE BOM !!!

Essa barra de skills(magias) - que não sei como vocês chamam no Tibia - deixou o jogo muito mais prático e rápido (equipar flechas, rings, star, escudo) e atalhos para todas as magias, o que era praticamente impossivel no Tibia 10

Battleye parece ter controlado os bots, pois até agora não vi nenhum. Sinceramente, o jogo parece estar caminhando para a sua melhor fase. Unica coisa que tenho a reclamar foi o ping nos servers americanos, mas comprei o SemLag aqui do TBR e tá perfeitão agora

O jogo tá massa véi! Fiquei até surpreso pelo fato da Cip ter investido tanto no jogo em tão pouco tempo, justo quando muitos já previam o fim do Tibia se aproximando

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Talvez porque eu nunca tinha jogado no Flash, mas voltei a jogar depois de ficar parado 3 anos e achei esse Tibia 11 ASBURDAMENTE BOM !!!

Essa barra de skills(magias) - que não sei como vocês chamam no Tibia - deixou o jogo muito mais prático e rápido (equipar flechas, rings, star, escudo) e atalhos para todas as magias, o que era praticamente impossivel no Tibia 10

Battleye parece ter controlado os bots, pois até agora não vi nenhum. Sinceramente, o jogo parece estar caminhando para a sua melhor fase. Unica coisa que tenho a reclamar foi o ping nos servers americanos, mas comprei o SemLag aqui do TBR e tá perfeitão agora

O jogo tá massa véi! Fiquei até surpreso pelo fato da Cip ter investido tanto no jogo em tão pouco tempo, justo quando muitos já previam o fim do Tibia se aproximando
    cara, esses últimos meses, tibia deu um up absurdo em sua jogabilidade

diversos players estão voltando ao jogo graças a isso, sério, tibia nunca esteve tão bão igual agora

they see me rollin
    they hatin

Tópicos Similares

1. A vida de Kapi (MS/ED/RP)
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Life Threads
    Respostas: 684
    Último Post: 02-12-2011, 13:44
  2. Fenrock ED+RP
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2009, 13:06
  3. Tibia com novas funções [-atração para uso de bot]
    Por wikle no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 13-08-2008, 03:16
  4. Demon Hell, ED + RP
    Por Demon Mindslaverr no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 05-01-2008, 22:38
  5. Update teaser 3 - Novas funções de jogo!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 295
    Último Post: 30-11-2006, 16:48

Permissões de Postagem