Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Tibia e sua má reputação

Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia e sua má reputação

Eu sei que já criaram inúmeros tópicos comparando tibia e outrosa mmorpgs. Mas eu me fiz essa pergunta: se Tibia é um lixo, por que será que mais de 100 mil pessoas jogam ele? Por que essas 100 000 pessoas não estão jogando Ultima Online, Ragnarock, Priston Tale, R.O.S.E e outros mmorpgs com grápicos de ultima geração? No começo achava tibia podre com gráficos pessimos, mas depois fui gostando e viciei. E os gráficos até que não são ruins (só quem tem placa de vídeo regaçada como a minha que acha, eu jogo escondido na escola e lá os gráficos são melhores :10: ). O que vocês acham? Acho que deveriam pensar nisso antes de sair falando mal.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Banido Avatar de Guizovisky
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque é de graça e roda em qualquer computador.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque tem uma interface simples, vc não precisa ter lvl pra ser forte, aprende as coisas rapidos, amigos com facilidade, gráficos simples que estimulam o Role-play, quests que não são conversar com um npc e trazer alguns itens, entre muitas outras coisas...

Ahh eh claro, pq eh de graça e roda em QUASE qualquer pc (no do meu amigo não pegou hauahuaahua)

.:Stryder:.

Citação Postado originalmente por Broad
    mas tibia não é perfeito e tenho a intenção que nunca será...
    Tibia como todo jogo tem seus erros e eu tmb tenho a "impressão()" que tmb nunca será
    Última edição por Stryder Hiryu; 04-08-2005 às 15:28.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade Tibia tem uma ambientação muito boa... e simula muito bem uma vida medieval... a comunidade é fortíssima ( acho q o ponto mais forte do Tibia é esse ).
    Além de q qq um pode começar a jogar em menos de uma hora... pra baixar, instalar e criar char... dá menos q isso... então qq um pode experimentar.

Abrasssss

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei o que você quis dizer justice
    mas tibia não é perfeito e tenho a intenção que nunca será...
    Tibia tá bom pra mim do que jeito que gosto

Mas lembre-se
    Nunca se rebaixe
    se você gosta do jogo bom para você
    se ninguém gosta é porque acha que é o bonzão ;P
    ahueahuea
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas que falam mal do tibia nunca sairam de rook.
    Eu mesmo qnd joguei pela primeira vez, a alguns anos atrás, detestei. Não entendi mto bem o jogo. Só voltei a jogar a um pouco mais de 1 ano e meio e acabei gostando.
    Sempre julgam o jogo pelos gráficos, por isso mtos não levam o levam a sério e acabam não aproveitando suas qualidades.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é leve.

É verdade, eu sempre me perguntei, se os caras falam que Tibia é tão chato, porque tem tanta gente que joga?

Eu jogo e aprovo.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc Broad =)

O chato é saber q mesmo as pessoas q gostam (a maioria, por favor quemnão se encaixa aqui não se estressa hein hehehe ) não sabem jogar mesmo... só upam, pegam skills... eu agora to pegando skills... mas o q quero realmente é aproveitar o jogo sabe?
    Fazer role play mesmo q é o melhor... tipo até amigo secreto já fiz no tibia com alguns amigos...
    E concordo de novo com vc Broad, qd diz q ele nunca será perfeito...

Abrasssss

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia seria um jogo melhor se 95% não fossem idiotas -.-'
    Mas a má reputação mesmo é por causa dos gráfikos, que lamneto muito, são ruins mesmo >.<

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Tibia seria um jogo melhor se 95% não fossem idiotas -.-'
    Mas a má reputação mesmo é por causa dos gráfikos, que lamneto muito, são ruins mesmo >.<
    Concordo que os graficos sao ruins , mas nao consigo imaginar o lagg q daria no tibia se fosse 3d.
    Tibia eh um jogo diferente dos otros , axo q nunca faria tantas coisas em um otro jogo , imagine um jogo 3d jogando bola , lol...no tibia da pra joga bola , joga xadrez ecoisas q eu nunca poderia imaginar em um jogo!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem