Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Treinar skills

Registro
    03-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar skills

Boa tarde a todos =D

Atualmente meu ek (optional pvp) está lvl 114 skills 103/96 , qnd terminar a p.a tava afim de treinar skills ,enquanto estudo, até colocar p.a dnv (que seria nas férias da facul só em dezembro =/), porem n axo um lugar bom pra treinar skills em lugares free, os slimes morrem muito rapido =/, gostaria de saber se alguem tem uma ideia de treino ou algum lugar pra treinar, obg desde ja =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lukaelo123; 02-08-2017 às 18:55.

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine com Monks em MOLS. Eles tem heal, então você pode olhar pra tela a cada 10-15min

Vai no 6:30 desse vídeo do @Leobahia, que ele explica sobre os spots:

Registro
    26-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Lukaelo123 Ver Post
    Boa tarde a todos =D

Atualmente meu ek (optional pvp) está lvl 114 skills 103/96 , qnd terminar a p.a tava afim de treinar skills ,enquanto estudo, até colocar p.a dnv (que seria nas férias da facul só em dezembro =/), porem n axo um lugar bom pra treinar skills em lugares free, os slimes morrem muito rapido =/, gostaria de saber se alguem tem uma ideia de treino ou algum lugar pra treinar, obg desde ja =D.

Olha brother te recomendo treinar nos Rorc la dos orc fortress pois no seu level e com skill alto... quando eu treinava em monk as vezes era meio complicado pq eles são bem fraco contra fisico as vezes não heala muito... então recomendo fortemente ir treinar nos Rorc levando em consideração que eles possuem mais hp, além de levar dano fisico de forma neutra e se healar bastante como nos monk....
    recomendo tbm levar 3 tipos de armas fracas para o caso de vc não conseguir bater nele na hora de treinar ne mas dai depende de vc ne....

Tópicos Similares

1. Duvida de treinar skill
    Por Crazy Chameleon no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2005, 16:11
  2. Como eu posso treinar skill sem monk? ;/
    Por Tiger of Darkness no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2005, 14:14
  3. Qual criatura treinar skills??!
    Por Lezinhas-crew no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5