Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Quem era MULF ??

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    forma ILÍCITA, vc sabe o que isso significa?

eu jogo tibia a 9 anos, nunca vi alguem tomar ban por lurar, dar ks ou matar alguem, a empresa que administra o jogo não considera isso power abuse, entao não é, simples, get over it

Luring ERA contra as regras uns anos atrás.

A questão de luring eu mesmo fiz o Peja of Luminera (um lurer famosão la pra 2008~2009) ser ban quando ele veio lurar em mim.
    A GM Exylia estava online no tutor chat na hora e eu chamei ela que pegou ele no flagra e deu 7 dias de ban por "destructive behaviour".
    Também já vi mto amigo, conhecido, colega de guild e tal levando ban por luring na epoca dos GMs.

Quanto ao power abusing, não se esquece que já teve guildas inteiras deletadas por isso.

No geral a propria cipsoft opta por não se envolver, mas a regra "zero" ta lá, dizendo que a cipsoft pode parar comportamento que eles considerem destrutivo no jogo quando julgarem necessario.

Publicidade:
    Última edição por rodragoo; 30-07-2017 às 03:30.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Luring ERA contra as regras uns anos atrás.

A questão de luring eu mesmo fiz o Peja of Luminera (um lurer famosão la pra 2008~2009) ser ban quando ele veio lurar em mim.
    A GM Exylia estava online no tutor chat na hora e eu chamei ela que pegou ele no flagra e deu 7 dias de ban por "destructive behaviour".
    Também já vi mto amigo, conhecido, colega de guild e tal levando ban por luring na epoca dos GMs.

Quanto ao power abusing, não se esquece que já teve guildas inteiras deletadas por isso.

No geral a propria cipsoft opta por não se envolver, mas a regra "zero" ta lá, dizendo que a cipsoft pode parar comportamento que eles considerem destrutivo no jogo quando julgarem necessario.
    não, lurar nunca foi contra as regras, e sim destructive behavior, que pode ser basicamente qualquer coisa dependendo da interpretação de cada um, por isso os GMs foram extintos

não, é sempre bot e não power abuse

como assim opta por não se envolver cara, ela é quem administra o jogo, óbvio que ela se envolve, a questão é que não do jeito que a galera lvl 50 do forum tibiabr gostaria, ela sempre disse que essas ações fazem parte do ambiente do jogo

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igoor, perceba só uma coisa:
    Enquanto TODOS estão dando diversas EXPLICAÇÕES sobre power abuse, você continua com essas respostas engessadas, será que você é o sabe tudo manja tudo e o resto está errado??
    Não vai adiantar ninguém ficar perdendo tempo falando MIL coisas sobre power abuse se a pessoa NÃO QUER OUVIR/ENTENDER, ela prefere tapar os olhos e continuar jogando de tal forma, talvez pra se sentir menos ruim no jogo...enfim, como você mesmo disse "pode ser basicamente qualquer coisa dependendo da interpretação de cada um"
    Se só pelo fato de não constar nas regras do jogo o "power abuse", não significa que NÃO EXISTE. Assim como não existe na regra do jogo colocar carta nos respawns demarcando a hunt, assim como não existe uma guild fechar uma cidade inteira (Rosha) só pra ela jogar, mesmo assim, ninguém o deixa de fazer, não é!?

Então continue ai com seu lvl 700 top das galáxias e deixa o fórum pros lvl 50 mesmo...
    Prefiro ter um char lvl 50 com uma mentalidade DECENTE do que ter um char lvl 500+ com uma mentalidade retardada igual de tantos ai em guilds dominantes

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Igoor, perceba só uma coisa:
    Enquanto TODOS estão dando diversas EXPLICAÇÕES sobre power abuse, você continua com essas respostas engessadas, será que você é o sabe tudo manja tudo e o resto está errado??
    Não vai adiantar ninguém ficar perdendo tempo falando MIL coisas sobre power abuse se a pessoa NÃO QUER OUVIR/ENTENDER, ela prefere tapar os olhos e continuar jogando de tal forma, talvez pra se sentir menos ruim no jogo...enfim, como você mesmo disse "pode ser basicamente qualquer coisa dependendo da interpretação de cada um"
    Se só pelo fato de não constar nas regras do jogo o "power abuse", não significa que NÃO EXISTE. Assim como não existe na regra do jogo colocar carta nos respawns demarcando a hunt, assim como não existe uma guild fechar uma cidade inteira (Rosha) só pra ela jogar, mesmo assim, ninguém o deixa de fazer, não é!?

Então continue ai com seu lvl 700 top das galáxias e deixa o fórum pros lvl 50 mesmo...
    Prefiro ter um char lvl 50 com uma mentalidade DECENTE do que ter um char lvl 500+ com uma mentalidade retardada igual de tantos ai em guilds dominantes
    ?? eu nem to dando a minha opnião aqui cara, eu to só compartilhando o que a cipsoft diz, vcs não estudaram interpretação de texto no colégio não?

Se só pelo fato de não constar nas regras do jogo o "power abuse", não significa que NÃO EXISTE
    então, vc pode considerar essas ações como power abuse, o problema é que a sua opnião não vale nada

a partir do momento que vc quer tornar isso como um ato punível significa sim, é pra isso que existem as regras

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será...

Nome:      20614160_1360745837379993_1450497807_n.png
Visitas:     172
Tamanho:  89,9 KB

21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    16-11-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Será...

Nome:      20614160_1360745837379993_1450497807_n.png
Visitas:     172
Tamanho:  89,9 KB

Que timing meu amigo...que timing!

Registro
    28-07-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FORA POWER ABUSER DE UNITERA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tópicos Similares

1. Quem era Mulf??? (quem sabe me da 1 mão ai plz)
    Por jurubeba no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 133
    Último Post: 04-02-2010, 18:08
  2. Quem era Mulf??? (quem sabe me da 1 mão ai plz)
    Por jurubeba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-2007, 11:12
  3. ForumMania - Quem era de la?
    Por Lorde Insannus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 19-06-2006, 17:37
  4. Quem era ?
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2006, 06:51
  5. Quem era ... ?
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 6
    Último Post: 17-03-2006, 16:39

Permissões de Postagem