Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: open pvp de volta para retro pvp

Registro
    08-04-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão open pvp de volta para retro pvp

Com a criação de mortera e depois relembra e vendo que esses mundos ficaram cheios , será que a cip teria a boa vontade de voltar os mundos open pvp para "retro pvp", tendo em vista que eu jogava em elysia que agora é zeluna e não quero começar do zero em relembra e também não posso transferir para mortera pela restrição de pvp e nem para relembra.

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade o Open PVP atual é um modo de pvp como o retro. Para a CIP não é interessante transformar mundos antigos em mundos retros etc...
    Para eles é interessante abrir mundos novos, onde as pessoas gastem coins com cask, runas, potions, outfits, etc..

Sem contar que é um tipo de servidor, o que gera mais variedade no game.

Registro
    08-04-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Na realidade o Open PVP atual é um modo de pvp como o retro. Para a CIP não é interessante transformar mundos antigos em mundos retros etc...
    Para eles é interessante abrir mundos novos, onde as pessoas gastem coins com cask, runas, potions, outfits, etc..

Sem contar que é um tipo de servidor, o que gera mais variedade no game.
    blz, eu sei disso, o problema é que ai eu perco, pq eu gosto do sistema retro perdi meu char pq meu mundo que já era retro virou retro diferente mesmo não sendo de interesse da cip isso seria falta de respeito com quem já joga, criar um mundo retro depois de mudar os pvps dos mundo open seria mesmo que transformar tudo em non pvp e depois criar mundos pvps forçando as pessoas a largarem seus chares e criar de novo.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa tua lógica é uma puta falta de respeito a Dell lançar um notebook novo e melhor já que eu comprei um ano passado e já sou cliente.

Tópicos Similares

1. Pedido de volta para a UH!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16-12-2007, 16:58
  2. De volta para o futuro!
    Por Led Knight no fórum Taverna do Off
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2007, 19:17
  3. .: De Volta Para As Gifs 8D :.
    Por kuro~ no fórum Outros
    Respostas: 5