Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Depois de anos: LEVEL 300, bitch!

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois de anos: LEVEL 300, bitch!

Olá,

Sim, sim... depois de mais de 7 anos eu finalmente tenho um char level 300. (obviamente que eu parei por alguns anos de jogar, mas sempre jogando no mesmo char).
    Confesso que eu sou char love pelas amizades que eu fiz lá pra 2010~2011 e que continuam até hoje, pela quantidade de anos que o char existe e tantos outros fatores que só quem tem char love pode descrever.

Uma pequena trajetória que eu achei por aqui:

Reparem nessa primeira foto: "KILL THE MOTHER", além da minha falta de maturidade na época - eu tinha acabado de voltar a jogar depois de ter parado em 2007~2008. Eu não sabia que existia BOT com tanta frequência, ai eu achei que o cara estava no PC, mas era um bot.

Spoiler: LEVEL 10!

Spoiler: LEVEL 50!

Spoiler: LEVEL 80!

Spoiler: LEVEL 100!

Spoiler: LEVEL 300!

Sei que hoje em dia não é "ÓÓÓÓ UM LEVEL 300", mas não é tão fácil pegar level jogando pouco hahaha.
    Só gostaria de agradecer aos que me acompanharam desde o começo e que voltaram a jogar recentemente (VOCÊS SABEM QUE SÃO), minha ex-guild do Reddit e não menos importante agradecer a minha Internet por não ter nenhuma queda nesse ano que passou.

Além disso, vejo vários tópico do tipo: "VALE APENA JOGAR?", e digo: Tibia hoje em dia está bem melhor que em 2010 quando comecei a jogar especificamente nesse char. Voltei a jogar Agosto/2016 e sinto que voltei no momento certo em relação ao jogo e também a CipSoft. Sem dúvidas, é o melhor momento da CipSoft/Tibia.
    Aqueles que relutam a "voltar a jogar" eu recomendo que voltem!

Rumo ao 400!

Abraços a todos,

Publicidade:
    Última edição por Bebelino; 20-07-2017 às 12:14.

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ!

O meu ainda tá longe (252 atm), sei como é jogar pouco por dia, sempre peguei coisa de 1kk de xp por dia, mas nunca joguei mais que 1 mês direto... demora muuuuito hahah,

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, e eu que to longe ainda do 200? HSAUSAUSHAUSAUSHA

Um dia eu chego aí! Gz pela sua jornada! Gogogogo 400 xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    20-07-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Olá,

Sim, sim... depois de mais de 7 anos eu finalmente tenho um char level 300. (obviamente que eu parei por alguns anos de jogar, mas sempre jogando no mesmo char).
    Confesso que eu sou char love pelas amizades que eu fiz lá pra 2010~2011 e que continuam até hoje, pela quantidade de anos que o char existe e tantos outros fatores que só quem tem char love pode descrever.

Uma pequena trajetória que eu achei por aqui:

Reparem nessa primeira foto: "KILL THE MOTHER", além da minha falta de maturidade na época - eu tinha acabado de voltar a jogar depois de ter parado em 2007~2008. Eu não sabia que existia BOT com tanta frequência, ai eu achei que o cara estava no PC, mas era um bot.

Spoiler: LEVEL 10!

Spoiler: LEVEL 50!

Spoiler: LEVEL 80!

Spoiler: LEVEL 100!

Spoiler: LEVEL 300!

Sei que hoje em dia não é "ÓÓÓÓ UM LEVEL 300", mas não é tão fácil pegar level jogando pouco hahaha.
    Só gostaria de agradecer aos que me acompanharam desde o começo e que voltaram a jogar recentemente (VOCÊS SABEM QUE SÃO), minha ex-guild do Reddit e não menos importante agradecer a minha Internet por não ter nenhuma queda nesse ano que passou.

Além disso, vejo vários tópico do tipo: "VALE APENA JOGAR?", e digo: Tibia hoje em dia está bem melhor que em 2010 quando comecei a jogar especificamente nesse char. Voltei a jogar Agosto/2016 e sinto que voltei no momento certo em relação ao jogo e também a CipSoft. Sem dúvidas, é o melhor momento da CipSoft/Tibia.
    Aqueles que relutam a "voltar a jogar" eu recomendo que voltem!

Rumo ao 400!

Abraços a todos,

Aeeee Rooosaaaa, parabéns demais pela conquista mano!

Eu sempre soube que aquele seu velho ditado de "Devagar e Sempre" era uma das maiores verdades pra ti UHAHUAUHAUHAHUAUHAUH.

Bora pro 400 agora, gogogogogo!

~~XOXO

Registro
    14-02-2010
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sabiamos que vc ia conseguir!!! XD

tamo junto irmao, jaja eu pego tbm rs

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz bro, to no caminho também!
    Agora uma dúvida, pq usa AS? Arrows não compensam mais? Ainda mais com imbuiments? Vou deduzir que usou as AS só pra terminar de upar o level, já que tem poucas e o bow ta na bp..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    18-07-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu era o Renurian, de Fidera, e lembro de vc kk
    Mas parabens mano, infelizmente levei um delete por causa dos Sanes que vendiam char e eu denunciei e a cip ME deletou (?)
    Parabens pelo lvl e bora q bora =]

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Eu não sei se vc vai lembrar de mim, mas eu era o Renurian, de Fidera, e lembro de vc kk
    Mas parabens mano, infelizmente levei um delete por causa dos Sanes que vendiam char e eu denunciei e a cip ME deletou (?)
    Parabens pelo lvl e bora q bora =]
    kkkkk eu lembro de voce, eu era o Shadow Ickyman que jogava na mesma epoca...

Registro
    18-07-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    kkkkk eu lembro de voce, eu era o Shadow Ickyman que jogava na mesma epoca...
    Porra que dahora, lembro de vc tbm, poxa, perdi o tesão total de jogar tibia RL, de jogar tibia em si, esse monte de botters, mas adoraria voltar um dia, mas quem sabe um dia..

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Porra que dahora, lembro de vc tbm, poxa, perdi o tesão total de jogar tibia RL, de jogar tibia em si, esse monte de botters, mas adoraria voltar um dia, mas quem sabe um dia..
    se voltar procura a gente por la o/

icky the hero
    howie bae
    dark wizard crows

etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Depois de anos, level 200 - HÁ!
    Por Elwysse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2013, 10:33
  2. Depois de anos, level 200 - HÁ!
    Por Elwysse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 11-12-2013, 10:33
  3. Depois de anos o level 60
    Por Gunsliker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-2010, 16:38
  4. Depois de anos, level 80!
    Por TheDeh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 23-12-2007, 17:56
  5. Finalmente depois de anos bubble perde 1º colocado!!!!!
    Por Cachaxelada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-05-2005, 08:39

Permissões de Postagem