Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Recrutamento - Art

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Recrutamento - Art

Olá, tibianos!

Pra quem está parado ou pra quem ainda joga mas está sem ânimo, eu gostaria de fazer um convite especial.
    Recentemente fundei a guilda Art, no servidor Guardia.

Ela faz parte de um projeto que vai um pouco além de apenas uma guilda. No caso, o Artibia. É um fansite que estou começando agora, que tem como foco a produção de ilustrações e contos baseados no universo tibiano.

Mas a intenção maior é manter uma guilda de artistas, levando o termo "guilda" quase ao pé da letra mesmo.
    Imagine jogar Tibia, com uma galera que curte arte. Caçar uns behemoth ou rat discutindo teoria das cores? Rarahurahura

Brincadeira. Claro que não é só pra isso.
    Unir artistas tibianos que queiram escrever contos, narrar histórias e ilustrar suas aventuras e suas criaturas favoritas. Este é o foco.

Caso tenham interesse, mandem uma mensagem privada pra mim aqui mesmo, ou no jogo.

Nome da Guilda: Art
    Mundo: Guardia
    Falar com: Bruce Azkan

P.S.: A guilda não é só pra artista que faz isso há anos não. Qualquer pessoa que tenha o interesse, pode entrar. Aprender é sempre bom <3

Publicidade:
    Última edição por Bruce Azkan; 18-07-2017 às 17:50.
    Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ate toparia se não tivesse de saco cheio de tibia.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Eu ate toparia se não tivesse de saco cheio de tibia.
    Talvez envolver um pouco de arte no joguinho seja uma das maneiras de não ficar de saco cheio.
    De qualquer modo, se mudar de ideia é só me procurar
    Última edição por Bruce Azkan; 18-07-2017 às 17:41.

Registro
    29-10-2008
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce Azkan Ver Post
    Talvez envolver um pouco de arte no joguinho seja uma das maneiras de não ficar de saco cheio.
    De qualquer modo, se mudar de ideia é só me procurar
    Eu to sempre procurando alguma inspiração ou ideia pra desenhar algo rápido, não seria ma ideia participar e assistir sei la.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Achei bacana a sua proposta... mas ao mesmo tempo me vi pensando: "pra quê fragmentar ainda mais a comunidade?"

Não seria melhor fazer como fizemos com a GFW (que é considerada a guilda oficial do TibiaBR)? Montar uma guilda em torno da galera do FunArte, por exemplo?

(ou, se preferir, junte-se a nós em Luminera mesmo. A galera do Roleplaying fez isso e foi muito bem vinda lá...)

Em tempo: o que mais se vê por aí são fansites com conteúdo bom, mas sem acesso por conta dessa fragmentação toda... Vocês sabiam que o TibiaBR tá aberto a todos? Ainda mais agora com esse site que é bem flexível (site flex rapá! )...

É só apresentar sua ideia que a gente taca-lhe pau! Você tem o conteúdo, nós temos o público e o espaço.

A menos que você tenha outros planos... como se tornar supported, ter seu item in-game, etc. Se for esse o caso, ignore o que eu disse acima e vai fundo...

Mas fica aí a sugestão!

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Achei bacana a sua proposta... mas ao mesmo tempo me vi pensando: "pra quê fragmentar ainda mais a comunidade?"

Não seria melhor fazer como fizemos com a GFW (que é considerada a guilda oficial do TibiaBR)? Montar uma guilda em torno da galera do FunArte, por exemplo?

(ou, se preferir, junte-se a nós em Luminera mesmo. A galera do Roleplaying fez isso e foi muito bem vinda lá...)

Em tempo: o que mais se vê por aí são fansites com conteúdo bom, mas sem acesso por conta dessa fragmentação toda... Vocês sabiam que o TibiaBR tá aberto a todos? Ainda mais agora com esse site que é bem flexível (site flex rapá! )...

É só apresentar sua ideia que a gente taca-lhe pau! Você tem o conteúdo, nós temos o público e o espaço.

A menos que você tenha outros planos... como se tornar supported, ter seu item in-game, etc. Se for esse o caso, ignore o que eu disse acima e vai fundo...

Mas fica aí a sugestão!
    É tudo muito novo ainda pra saber se vai dar certo. Manter a guilda ativa já tem sido um sufoco. hahah
    Tentamos fazer algo parecido com o FunArte em 2008, no "extinto" server Elysia. Na época era uma section bem populada aqui do fórum. Membros como Marcotonio, Luketz, etc participaram. Mas não foi pra frente porque a galerinha da arte é sempre uma minoria que acaba se dispersando.

Por isso pensei primeiramente numa guilda, e à medida que for saindo alguma coisa, vou postando no site, que mantenho na mesma hospedagem que o meu principal, então não tem custos.

Trazer isso para agregar ao tibiaBR seria algo que necessitaria de MUITA responsabilidade, constância, compromisso, responsabilidade e resultados.
    Acho que seria mais fácil propor algo assim pra vocês quando já estivesse funcionando, se funcionar um dia.

Ser supported ou ter um item in-game acho que seria ir ainda mais além, haha.

Eu vou ver se falo com o pessoal que conhecia aqui das antigas e que ainda esteja rabiscando. Se conseguir um apoio mínimo pra produzirmos conteúdo suficiente eu posso entrar em contato com você?

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Pode não...

DEVE!

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Bruce Azkan Ver Post
    Trazer isso para agregar ao tibiaBR seria algo que necessitaria de MUITA responsabilidade, constância, compromisso, responsabilidade e resultados.
    Comentando especificamente sobre este ponto: eu não diria que temos um padrão tão alto que exija coisas como "resultados", por exemplo. Somos um fansite de fã pra fã, sabe? A coisa nunca teve o intuito de ser profissionalzão, entende?

Se chegamos até aqui, após todos esses anos, é por que pudemos contar com nossa comunidade. Vamos apelidar de "conteúdo open source"...

Então, fica a dica novamente aí, ok? O espaço é de vocês, por vocês e para vocês!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruce Azkan COLA COM NOIS

Tópicos Similares

1. Fan Art, bons artistas em um bom site!
    Por Rafazords no fórum Feedback
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2007, 18:37
  2. Recrutamento para pesquisa...
    Por Aanjo de deus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2004, 13:08
  3. Dark-art
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 13:03
  4. A arte imita a vida, ou avida imita a arte?
    Por Slash The Conqueror no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 09-10-2004, 00:48
  5. fans arts
    Por fabiogaino no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 04-10-2004, 17:00

Permissões de Postagem