Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR. JA QUE A CIP NAO RESPONDE

Registro
    17-07-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Angry ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR. JA QUE A CIP NAO RESPONDE

BOA TARDE SERA QUE TEM ALGUEM QUE POSSA ME AJUDA.. POIS NÃO TENHO RESPOSTA DA CIP.. SO O SCRPIT QUE ELES RESPONDERAM MEU E-MAIL COMPREI UMA PREMIUM ACCONT ONTEM. ATÉ AI TUDO CERTO.. RECEBI A PREMIUM TALS FUI FAZER UMA NOVA COMPRA HOJE DE 750 TIBIA COINS COMO EU FIZ O PAGAMENTO PELO SAITE TIBIA.COM E NÃO CONSIGO FINALIZA O PEDIDO DA COMPRA COINS... AI APAREECE ESSA MERDA DE MNSAGEM The following error has occurred:
    This combination of service and payment method isn't available!.......... PO TO DE SACO CHEIO A CIP NAO ME DA UMA RESPOSTA PRA ISSO

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

ALGUEM PODE, ESPERO TER AJUDADO.

"This combination of service and payment method isn't available!"

"Esta combinação de serviço e método de pagamento não está disponível!"

Qual forma de pagamento você selecionou? Basicamente, a mensagem de erro está dizendo que a forma de pagamento que você está selecionando não pode ser usada para comprar esses Coins...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim amigo eu to usando o normal por cartao de credito e ta até bloqueado qualquer compra

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Confere com a operadora do cartão e com o Go4Gold se não rolou algum problema com o seu cartão após a última compra...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    17-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ALGUEM PODE, ESPERO TER AJUDADO.

"This combination of service and payment method isn't available!"

"Esta combinação de serviço e método de pagamento não está disponível!"

Qual forma de pagamento você selecionou? Basicamente, a mensagem de erro está dizendo que a forma de pagamento que você está selecionando não pode ser usada para comprar esses Coins...
    agora fica dando essa msg
    Your order was rejected. Please try a different payment method.. até fiz outra acc e esta acotencendo isso

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por alguma razão, sua operadora não está autorizando a transação no cartão de crédito. Não se trata de um problema com a CipSoft, mas sim entre a comunicação do Go4Gold e da operadora do cartão.

É válido entrar em contato com o G4G apenas para ter certeza, mas o natural é que o problema esteja no seu cartão, visto que quando existe alguma questão envolvendo análise de risco, o G4G/PagSeguro entra diretamente em contato com o cliente para validar as informações necessárias.

No mais, recomendo que utilize outra forma de pagamento com prazo compatível (e.g. transferência bancária) e entre em contato com a operadora do cartão para descobrir o que houve. Você pode encontrar o número para o qual deve ligar na parte de trás do cartão de crédito.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Alguem pode me orientar ? Por favor ...
    Por Elros Vardamir no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2010, 15:05
  2. Alguem pode me ajudar, Por Favor ?
    Por Sir'Pudim no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2007, 22:11
  3. alguem pode me ajudar por favor?
    Por mago-merlim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2005, 16:02
  4. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR
    Por Thiago Duarte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2005, 04:43
  5. alguem me ajuda por favor oq eeu mato?
    Por Gotk soul no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2005, 12:07

Permissões de Postagem