Galera, tenho uma dúvida um pouco urgente. Nunca vendi uma casa no tibia e hoje estou vendendo a minha. Conversei com o suposto comprador e combinamos o preço. Em seguida ele me disse pra fazer a offer no site que ele iria receber as tíbia coins dele em breve e já aceitaria. Bom, eu fiz como ele me pediu e preenchi o move-out normalmente, marquei a caixinha e coloquei o nome dele e o preço também. Estava despreocupado até agora pouco, quando olhei o site e estava escrito o seguinte:
He has paid the rent until Jul 28 2017, 10:06:23 CEST. He will move out on Jul 17 2017, 10:00:00 CEST (time of daily server save) and wants to pass the house to XXX for XXX gold coins.
E então eu percebi que está escrito que eu VOU deixar a casa e QUERO passar para o cara. Pesquisei e não achei nada a respeito, então finalmente minha dúvida: se o carinha acabar não aceitando, eu vou deixar minha casa e ela vai pro leilão? Interpretando o que está escrito eu vou deixar a casa de qualquer jeito no server save, o cara aceitando ou não a oferta. Obviamente se ele não aceitar eu tentaria vender para outro e não gostaria que eu perdesse a casa. Se alguém puder responder rápido, estou com medo disso acontecer. Vlw!