Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Dust to dust

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      54f90b6298c48ed88d54c929a631f36d.png
Visitas:     30
Tamanho:  3,4 KB

"Há muito tempo, Zorak e eu exploramos este mundo para alcançarmos nossos mais profundos desejos. Tantas coisas que vimos, e tanto que descobrimos sem ter de recorrer à livros. Nem tudo os humanos, elfos, e outras raças foram capazes de descobrir como adquirir energia, manuseá-la, mas nós fomos. Nós e poucos que conhecíamos há muito tempo atrás adquirimos o conhecimento para tal.

Zorak foi incrível em desvendar quase todos os mistérios, às vezes me impressiono com o tanto de conhecimento sobre poder que ele carrega. Eu,sou capaz de colocá-lo em prática, juntamente com meu companheiro no qual é o único que tenho sentimentos.

Descobrimos há muito tempo que cristais são pedras que são capazes de armazenar muita energia. Sabemos que tudo que é material, possui energia própria. Essa não é uma questão de magia em si, é algo que ultrapassa isso. No caso dos cristais, eles absorvem a energia de um ambiente e a mantém. Não é algo que aconteça em um ou dois dias, mas sim, anos. Eles não absorvem toda a energia, mas é natural que eles absorvam aos poucos o que está ao seu redor.

Cristais existem por milhares de anos. E já houve momentos na história que eles foram utilizados como uma fonte de energia. Nem todos podem ser, pois quanto maior o cristal, mais difícil é o acesso ao seu armazenamento de energia. Isso já não é problema para nós... Já temos o que é necessário para obter isso. E utilizaremos esse poder para que nosso alcance se torne cada vez maior.

Usaremos esse poder para fazer todas as almas, espíritos, demônios nos ouvirem. Definitivamente daremos início ao caminho de nossos sonhos. Eu irei até o fim, nem que minha existência seja ameaçada por isso. O momento... É agora!"

Spoiler: O caminho até os Deuses

Espero que gostem, sofri horrores!

@Motion Flamekeeper
    @Iridium
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @ninakunta

Publicidade:
    Última edição por Shii; Ontem às 21:19.

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EITA CARAI O.o

Queria muito saber se vc tem alguma imagem antiga dela... Só de curiosidade msm. Eu adorei; é assustador o que anos de desenvolvimento de um personagem, aliado a conhecimento de campo e criatividade podem te permitir fazer. Só n pega a alma do Ireas pfvr SHAUSHAUSAHSAUHS

Way to go!

Tenho achado sua escrita um pouquinho mais fluida btw... XD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom , Lily

Deve ter dado muito trabalho esse post, mas valeu a pena DEMAIS. Sério, adorei.

O poder de Ankh e Zorak, pelo visto, é ainda maior do que eu havia imaginado. Essa habilidade com os cristais e de capturar outras almas deve fazer com que a dupla tenha uma fonte de poder e energia virtualmente inesgotável, mesmo que o processo aparente ser doloroso (ao menos pra Ankh). Melhor pensar VÁRIAS vezes antes de arrumar confusão com os dois

Sua escrita tem melhorado mesmo, assim como as descrições das ações e pensamentos da personagem. Essas ss de hoje, apesar de extensas, foram bem agradáveis de se ler e observar; deixaram aquele gosto de quero mais no final. Os cenários foram ótimos também, deram uma boa contribuída pra criar a atmosfera da situação. Enfim, parabéns!

Abraço!
    Conheçam minha história: Leon, o Covarde xD

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MIM DÊ PAPAI!

Ficou show de bola Liruzivis! O foda de comentar depois é que todo mundo já disse o que eu iria dizer kkkkkk

Concordo com as afirmações de Iridium e do Edge, e realmente, você descreve tudo muito bem, de forma bem rica.

Será que rola ensinar umas paradas loucas assim pro Motion? kkkkkk
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    EITA CARAI O.o

Queria muito saber se vc tem alguma imagem antiga dela... Só de curiosidade msm. Eu adorei; é assustador o que anos de desenvolvimento de um personagem, aliado a conhecimento de campo e criatividade podem te permitir fazer. Só n pega a alma do Ireas pfvr SHAUSHAUSAHSAUHS

Way to go!

Tenho achado sua escrita um pouquinho mais fluida btw... XD

Abraço,
    Iridium.
    Se um dia eu achar imagem antiga, eu te mostro. Mas ela só tinha olho vermelho e era bem mais arrumada e recatada que a de agora... Bem mais arrumada mesmo, e também, mais simpática, e mais tudo. HIAUEUHEAIUEAHAIEHIEAU

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Muito bom , Lily

Deve ter dado muito trabalho esse post, mas valeu a pena DEMAIS. Sério, adorei.

O poder de Ankh e Zorak, pelo visto, é ainda maior do que eu havia imaginado. Essa habilidade com os cristais e de capturar outras almas deve fazer com que a dupla tenha uma fonte de poder e energia virtualmente inesgotável, mesmo que o processo aparente ser doloroso (ao menos pra Ankh). Melhor pensar VÁRIAS vezes antes de arrumar confusão com os dois

Sua escrita tem melhorado mesmo, assim como as descrições das ações e pensamentos da personagem. Essas ss de hoje, apesar de extensas, foram bem agradáveis de se ler e observar; deixaram aquele gosto de quero mais no final. Os cenários foram ótimos também, deram uma boa contribuída pra criar a atmosfera da situação. Enfim, parabéns!

Abraço!
    Vou te deixa curioso msm ai vc me enche mais a paciência pq eu adoro
    Sim, eles juntos é muita treta. EAUHAUHAEUHAEHUIAEHUI

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    MIM DÊ PAPAI!

Ficou show de bola Liruzivis! O foda de comentar depois é que todo mundo já disse o que eu iria dizer kkkkkk

Concordo com as afirmações de Iridium e do Edge, e realmente, você descreve tudo muito bem, de forma bem rica.

Será que rola ensinar umas paradas loucas assim pro Motion? kkkkkk
    Ah ela vai sim... Só uma questão de tempo pra ela abduzir o Motion. Ou não, né. Mas de fato, se fosse ensinar ele, ele ia aprender muita coisa, e muita gente iria me bater por ensinar aquele maníaco. SORTE que a bichinha não é boba de ensinar à toa. rs rs rs rs rs

vemk gato

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41
  2. Gold DUst Woman... Sports
    Por Brayan Eduardo no fórum Feedback
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2006, 08:50
  3. Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman
    Por War Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-06-2005, 19:04
  4. CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.
    Por BalBinoW =]~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 21-10-2004, 09:13

Permissões de Postagem