Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Dust to dust

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.

Pelo visto, Ankh e Zorak estão bem próximos de ficarem ainda mais apelões. Só que duvido bastante que isso virá sem alguma consequência grande pra eles (pensamento que foi reforçado pelas "dicas" deixadas neste post e na narração anterior do Zorak). Única certeza mesmo é que isso vai dar uma bagunça daquelas...

Só pra não passar batido: sua escrita vem numa crescente bacana desde o começo do tópico, em todos os sentidos. Nessa última atualização então, praticamente impecável

Abraço!

Publicidade:
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shii eu já tinha lido e n respondi, affs SHSAUSAUSHUHUAUSHAUHSA

Achei foda, espero ver mais... Bate um medão de ver a Ankh e Zorakão carregando os cristais adoidado, mas vamos ver no que vai dar isso aí xD

Aguardo mais atualizações!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    30-01-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a distância para enfim...
    Alcançarmos o céu?
    Nós sabemos.
    Nós chegaremos até lá.
    E tudo abaixo...
    Será pequeno demais...
    Em nossos olhos.

Insignificante.

Spoiler: Evolução

Espíritos finalmente foram libertados. Eles não podem ser vistos à olho nu, mas podem ser sentidos. Sua presença torna o ar ao seu redor frio e arrepiante. Eles por sua vez, são extremamente cruéis e malignos. Muitas pessoas serão atacadas no processo, muitas cidades serão assombradas e muito pânico será tomado por todos os lugares. O povo desamparado procura formas de afastar os espíritos, mas não há muitas coisas que consigam afastá-los. Tentarão bani-los, mas uma vez que eles voltam para Hellgate, poderão sempre retornar. Os fracos serão fantoches. As almas penadas de feiticeiros e bruxas serão capturados... Já que nem toda alma reside em Hellgate, algumas estão vagando ainda pelo mundo. No entanto, há poucos lugares de paz. A inquisição certamente procurará e tentará lutar contra esses espíritos.

Poucos podem vê-los.

E os poucos que os veem...

Serão aterrorizados com seus olhos, e seu desejo de carnificina.

Poderão ver a desgraça através deles.

Eles tentarão perturbar quem puder. Qualquer um que servir à Zathroth, será denunciado. Qualquer demônio que for encontrado, será subjugado e aprisionado. Os que não forem e estiverem no caminho... Servirão apenas para a diversão.

Feliz daquele que souber como capturá-los. Mas saiba que são muitos...

E esse é apenas o início. Que a viagem de vocês, esteja limpa dessas maldições.

@Motion Flamekeeper
    @Iridium
    @Riuberius
    @Edge Fencer
    @ninakunta

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E lá vem a treta... Hm... Entendi a ideia, vamos ver no q vai dar... Mas já to achando q a trouxa da Aurelia roda primeiro hushaushausahsuahsauhsu

Registro
    06-09-2016
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.

Eita, chegou a treta. Esses fantasminhas camaradas aí vão trazer o caos, e é disso que a gente gosta. Ainda bem que o Edge não é mais da Inquisição, e pode dar um uso mais interessante pra essas almas... ou só se ferrar mesmo. Vai ser legal descobrir no que vai dar issaí

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

E lá vem a treta... Hm... Entendi a ideia, vamos ver no q vai dar... Mas já to achando q a trouxa da Aurelia roda primeiro hushaushausahsuahsauhsu
    Aurelia arrumando confusão, sim ou com ctz?

Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Opa.

Eita, chegou a treta. Esses fantasminhas camaradas aí vão trazer o caos, e é disso que a gente gosta. Ainda bem que o Edge não é mais da Inquisição, e pode dar um uso mais interessante pra essas almas... ou só se ferrar mesmo. Vai ser legal descobrir no que vai dar issaí

Aurelia arrumando confusão, sim ou com ctz?
    SAUSHAUSHASUASAHUUASHUAHUAS

Vampira merdeira eh nois HSUAHSAUSHAUSHAUSHA

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As almas retornaram aos seus lugares, junto com novos fiéis. Tudo volta ao normal, o poder continuam nas mãos deles. Os planos seguirão em frente.

--

Fiquei doente e ocupada nessas semanas, desculpa o sumiço. Futuramente darei continuidade nas coisas aqui.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    As almas retornaram aos seus lugares, junto com novos fiéis. Tudo volta ao normal, o poder continuam nas mãos deles. Os planos seguirão em frente.

--

Fiquei doente e ocupada nessas semanas, desculpa o sumiço. Futuramente darei continuidade nas coisas aqui.
    Gata, melhoras! fica bem <3

Abraço,
    Iridium.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      final-wings-heart252.png
Visitas:     19
Tamanho:  29,7 KB

Zorak

Chegar até meu mestre nunca foi uma tarefa fácil. Ainda mais quando permaneço preso. Eu demorei para chegar até ele, afinal, eu preciso saber das novidades. O que eu não esperava é que ele fosse tão atualizado em tudo, com tanta antecedência. Bom, se trata de um Deus, então não sei por que eu me surpreendo ainda. Eu nunca vi sua aparência, e sequer sua forma. Não que isso me incomode já que até entendo o motivo disso, um Deus que não ser conhecido por ninguém. É uma regra que devemos manter, embora os seres humanos já tenham descoberto pequenos vestígios de sua natureza, que claramente foi aniquilado por nós, anos atrás. O plano em que ele costuma aparecer é todo em roxo. O céu, a terra. Ele aparece em forma de uma nuvem roxa, eu não sou lá o melhor cara pra explicar esse tipo de coisa. Ankh está sem mim agora, pois não consigo encontrar meu mestre sem se afastar dela.

A conexão nesse plano pode demorar até dias, é uma carga complicada até para um ser como eu. Eu até posso ser bonito, rebelde, e incrível, mas diante de meu mestre, sou leal à ponto de curvar-me. Mas esses detalhes não são necessários eu contar, mas sim o que aconteceu lá. Meu mestre é... Decidido. As primeiras coisas que ele me disse, é sobre um demônio específico de Zathroth atacar minha companheira durante minha ausência. Entendi que se eu vou para esse plano, todos sentem minha ausência. Ele disse que o demônio deixou uma marca de corrupção, e que ele não tinha intenção de matar. Isso deu a entender é que eles sabiam da origem dela, e que isso poderia fazê-la agir de maneiras... Sugestivas. Ele ordenou-me para eliminá-lo, pois só assim ela se livraria da marca.

Outro fator que realmente prendeu minha atenção e definitivamente nos preocupou, foi uma atitude de Fardos para encarnar pedaços de sua alma, no intuito de que eles matem Ankhmut, pois para esses tipinhos... De Deuses, ela jamais poderia existir naquele mundo, não daquela forma. Isso é algo preocupante, pois é uma atitude bem ousada da parte deles. Por esse motivo, meu mestre concedeu-me uma graça, o que eu mais queria. Com o poder do cristal, eu poderia sair do corpo dela. O selo finalmente destravaria. Mas compreendi algo muito além disso. Segundo meu mestre, debaixo da terra, bem lá no fundo, o seu meio possuía uma fonte de energia infinita e que esses cristais absorviam essa energia. Tudo está ligado à essa energia, e eu possuindo-a poderia me fluir em qualquer lugar. Agora eu posso ter uma forma, mas não uma forma humana. Eu poderei fluir através na sombra das pessoas. Parece que a energia desse cristal significa muito mais do que imaginávamos. Eu serei livre. Mas isso não significa que minha ligação com Ankhmut acabará.

Pode acontecer o que for, por ordem do meu mestre e pela sua interferência, sempre poderei voltar para protegê-la. Não que isso seja algo comum, até por que ela nunca precisou de mim em nenhum tipo de combate. Mas não posso subestimar a corrupção.

Agora, sobre o que deve ser feito à diante... Quem sabe? Só eu! E eu NÃO vou contar! HAHAHAHAHHA!

Última edição por Shii; 04-09-2017 às 15:34.

Registro
    26-04-2013
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse "demonho" tá precisando levar uma trauletada.

Mas ele não perde por esperar. Tia Tibra e Mestras Alia, Padreia e Lea estão preparando um "trabalhinho" especial para ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. historia da ex-moderadora do tibiabr gold dust woman
    Por Maedhros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 07-05-2006, 13:41
  2. Gold DUst Woman... Sports
    Por Brayan Eduardo no fórum Feedback
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2006, 08:50
  3. Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman
    Por War Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-06-2005, 19:04
  4. CONTINUAÇÃO DO TÓPICO "califar se n00b"...Gold Dust Woman leia por favor.
    Por BalBinoW =]~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 21-10-2004, 09:13

Permissões de Postagem