Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dicas - Recomeço

Registro
    20-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas - Recomeço

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, estou pensando em voltar a jogar, só que faz um bom tempo que estou parado, sendo assim, estou meio perdido com relação à locais de hunts.
    To querendo colocar premmy também, então, será que poderiam me ajudar com locais, o que caçar, o que levar etc...

Segue uma imagem do meu char.

Skills estão bons? ekips? o que comprar? Tenho voucher pra ativar também.
    Ahh, o mundo é Luminera.

É isso, agradeço desde já a ajuda!

Abraços

Publicidade:

Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ative o voucher o quanto antes, ele acaba dia 1 de Agosto mesmo que você tenha vai ser excluido isso pra todos.
    Ta tudo razoavel no seu knight, tanto em itens quanto skill, pode melhorar facil com premmy que tem o treiner off e usando o resto dos seus vouchers.

Da pra caça Mutated tiger, cada sabretooth vale 4k, e ele da boa exp pra você.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira dica

Largue luminera e crie um char em mundo BR.
    Se quiser non-pvp, Belobra.
    Se quiser pvp, em ferobra podemos te ajudar XD

A segunda, ative o voucher e rusha teu char novo que tu pega esse level ai em 1 semana ou menos

Registro
    20-02-2007
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falvenkoy Mith Ver Post
    Ative o voucher o quanto antes, ele acaba dia 1 de Agosto mesmo que você tenha vai ser excluido isso pra todos.
    Ta tudo razoavel no seu knight, tanto em itens quanto skill, pode melhorar facil com premmy que tem o treiner off e usando o resto dos seus vouchers.

Da pra caça Mutated tiger, cada sabretooth vale 4k, e ele da boa exp pra você.
    Sim, fiquei sabendo disso. Vou ver se ativo no fim de semana pra empolgar e voltar a jogar.

Valeu pelas dicas!

Minha primeira dica

Largue luminera e crie um char em mundo BR.
    Se quiser non-pvp, Belobra.
    Se quiser pvp, em ferobra podemos te ajudar XD

A segunda, ative o voucher e rusha teu char novo que tu pega esse level ai em 1 semana ou menos
    hahaaha, vou ver como vai ser essa volta. TO com dois vouchers então vou ativar um agora, ai se animar talvez crie um outro char mesmo! Obrigado.

Registro
    17-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se for ficar em Luminera, é só entrar na nossa guild lá, Golden Falcon Warriors (guild do Tibiabr). Fala com "Ireas Keras" lá, que é a @Iridium aqui do fórum.

Recomendo o proxy do "SemLag" pra jogar liso. Se for jogar em mundo BR, não precisa de proxy. Luminera é bem de boa pra jogar, porque é um pouco mais vazio. Mundo BR já é bem cheio, mas imagino que final de noite/madrugada deva ficar mais viável.

Sobre o char: skills razoáveis, mas vão aumentar bem rápido quando colocar em treino off. Rapidinho você pega 90/82. Set tá excelente pro level. Você pode tentar as seguintes hunts:

- Dragons (Yalahar e Edron)
    - Mutated Tigers, respawn do coliseu ou do noroeste (4k sabretooth em luminera, fora itens que dropa)
    - Mistrock fazendo rodinha e socando exori (waste)
    - Killer Caiman (mesmo com botters na cave, a hunt dava xp e profit razoáveis).
    - Ancient Scarab (essa eu caçava lurando e matando nos exoris, se catar gold dá pouca waste). O boss da task pode dropar "Ornamented Brooch", que tá uns 130k em Luminera.
    - Fazer tasks pra acumular os 100 pontos antes do lvl 130

Se for ficar free, recomendo POH (GS, dragons), dragon lair de Kazz (que é mais vazio geralmente), Orc Fortress ou Coryms de Venore (esse geralmente tem bot).

OBS: Lembrar de sempre começar pegando de 1 em 1, conhecer o local de hunt e levar umas hp's por precaução. Se sentir segurança, vai pra 2, 3 criaturas, até onde você aguentar.

Última edição por Henry Klokov; 15-07-2017 às 03:07.

Registro
    04-11-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha amigo, joguei décadas em servers americanos e acabei me rendendo aos servidores BRs. Com base no seu mundo, recomendaria Belobra que é N-PVP. Se começar lá, consigo arrumar uns trocos pra início!

A maioria das coisas mais importantes já foram citadas, se continuar aí, recomendo uma Badger Boots, que é tipo uma zaoan shoes com atributos em dobro, se não me engano, é arm 2 speed + 10, mas tens de prestar atenção no preço, mas acredito não ser muito caro pois hoje já se tornou um item mais comum.

I want to feel, sunlight on my face
    I see the dust cloud disappear
    Without a trace
    I want to take shelter
    From the poison rain
    Where the streets have no name

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Tópicos Similares

1. [Avaliação e Dicas]Pally Recomeço
    Por LHPKoreErok no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8