Bom dia, vou contar minha história e documentar tudo com fotos. Primeiramente eu baixei instalei o cliente 11 e estava jogando, tudo ok. Mas as vezes em 1 hora de jogo do nada o cliente crashava e aparecia não respondendo. Então eu finalizava tarefa e abria de novo e continuava jogando. Visto que estou level baixo não morro nas hunts com esse pequeno problema, mas visando hunts mais difíceis no futuro, pensei: "vou tentar desinstalar e instalar de novo o cliente para talvez acabar com o problema de crashar do nada". Aí que tomei a pior decisão da minha vida. Quando vou instalar de novo a barra de download do client trava quase completando e aparece a seguinte mensagem de erro "The installation of Tibia failed. Not all files necessary could be downloaded. Please try again later." Já desinstalei e instalei de novo mil vezes, excluindo completamente todos os resíduos do Tibia e continuou ocorrendo o mesmo erro, já executei como admin, já exclui tarefa do Tibia antes da instalação e nada. Segue em anexo todas as fotos dos erros e das especificações do meu computador ! Seria muito grato se conseguisse instalar para jogar de novo com meus amigos, botei p.a e estou perdendo bastante tempo de jogo .No desespero até tentei jogar o cliente pelo flash, mas nem isso consegui, aparece a seguinte mensagem de erro: " The client you are using is not supported on this game world. To play here, you need to use the Tibia 11 client."![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação