E ai tudo tranquilo?

Bom galera vim tirar uma dúvida pra ver se alguém já passou pela mesma situação e pode me ajudar.

Até fiz um esquema aqui pra explicar melhor.

Nome:      erro roteador.png
Visitas:     349
Tamanho:  27,3 KB

Vamos lá: Eu uso internet da NET com o*modem Technicolor*TC 7300 o problema é que ele só tem 2 saídas de internet e o wifi é um lixo. Meu quarto fica bem longe de onde ele está instalado então peguei um Roteador DLink 610 e coloquei no meu quarto, puxando um cabo do TC7300 (entrada de internet)*e conectando no DLINK (também porta internet). Deixei o DLINK nas configurações padrão e tava tudo funcionando normal. O DLink mandava sinal wifi tudo certo e os cabos que conectava nele também funcionavam nos PCs. Porém fazem algumas semanas que minha internet não para de cair. Ai quando tirei o DLINK e passei a usar o cabo direto do TC 7300 pro meu notebook tudo fica normal.*

Queria saber se é alguma configuração do MODEM que preciso mexer ou no roteador, pra que os dois funcionem.*

Eu tentei colocar o DLINK como repetidor mas não funcionou. Ele só funciona quando deixo tudo padrão e coloco o cabo do 7300 na porta normal, pois se colocar na porta ethernet ele também trava por conflito de IP.

Agradeço quem puder ajudar, abraços!*