Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 3o Level 100 - ED

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3o Level 100 - ED

Fala Galera!

Como sempre gostei de ver screenshots de tibia e o avanco do pessoal, estou postando pela 2 vez aqui. Antigamente passava o dia vendo novas postagens, hoje ta bem devagar kk

Esse eh meu 3 char level 100. Atualmente tenho um MS 351, um RP 158, ED 100 (ja peguei 101 dps do print) e um EK 93 que sera o proximo level 100.

Upei o ML desse druid na double do 63 ao 78 e senti uma diferenca ridicula no dano e cura. Meu objetivo vai ser 1 ML a cada 10 leveis dps do level 120 ate chegar no 90. No level 120 pretendo estar com o ML 80 + 8.

Aproveitando o topico, tenho 2 perguntas.

1. Existe lugar que possa fazer + exp que 650kh (isso faco nos DL`s) independente da waste? Sendo solo ou com um EK?
    2. Como funciona o negocio dos vasos pra pegar a montaria do escorpiao? Cheguei la na tumba e ja estava tudo quebrado. Eu tenho que quebrar pra aparecer o sandstone scorpion?

Vlww!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabéns!
    Sobre os vasos, o evento ocorre como um world event (Tipo yasir). Um determinado dia os vasos estarão inteiros e você poderá tentar quebrar o vaso (dando use no mesmo) 1 vez a cada hora! Se você conseguir quebrar, poderá enfrentar o boss que dropa a Scorpion Sceptre =D
    Pelo que me lembro existem 4 vasos na tumba, mas não recomendo demorar para tentar! Normalmente cerca de 5 a 6 horas depois do server save os vasos já terão sido quebrados novamente! Boa sorte nessa captura e gogo 4º level 100!

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, parabéns mano, level 100 sempre é algo maneiro de pegar!

Segundamente, na SD em Oramond minos eu chego a fazer 800~900k/h no bonus XP. Waste é extremamente alta, mas a XP compensa MUITO. Você é Druid, com um EK e um Sorc, pode ter exp absurda em azura e talvez, role até lucro!

Terceiramente, como amigo lá em cima explicou, é um world event. Você pode dar use num vaso a cada 1 hora em um char. A chance quebrar é bem difícil.

Boa sorte
    BOT bom é BOT morto.

Tópicos Similares

1. Level 100 - ED
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 23-10-2011, 20:39
  2. Level 100 no Ed <> Avaliação e uns Bonus
    Por Firmao no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 12-04-2010, 10:55
  3. Respostas: 31