Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Magnatt - Elite Knight - 400+

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool Magnatt - Elite Knight - 400+

Salve Salve galera, já faz um tempo que penso em criar um LT então hoje tomei a iniciativa e aqui estou!
    Tenho algumas várias Ss's do meu char e vou tentar organizá-las aqui.. perdi várias SS na epoca em que eu tirava a SS e depois ia no word salvar , pq sempre nesse meio tempo eu salvava alguma outra coisa no CTRL+C e perdia a SS Até que um belo dia descobri o programa de tirar SS do tibiabr e isso ajudou muito!!

Atualmente estou level 412, skills 119/113 e de uns tempos pra cá só o que tenho feito é treinar, estabeleci a meta de pegar axe 120 e já estou quase lá!! e meus amigos , haaaaja paciência viu! Mas tenho certeza que vai compensar...

Atualmente meu char está assim...
    Nome:      ScreenShot002.jpg
Visitas:     382
Tamanho:  213,8 KB

Vou começar com as primeiras SS's que tenho aqui do meu char

Upando na task marota das carniphilas kkkk ( pc antigo... acho q ninguem percebeu kkk)
    Nome:      ScreenShot001.jpg
Visitas:     390
Tamanho:  138,4 KB

E aqui pegando um level maroto nos Lizards
    Nome:      ScreenShot008.jpg
Visitas:     387
Tamanho:  207,4 KB

Acho que aqui foi a primeira vez que vi um demon kkkkkkk Fazendo quest com a participação especial desses dois que ajudaram mt no início
    Nome:      ScreenShot002.jpg
Visitas:     388
Tamanho:  125,3 KB

Espero que se divirtam !!

Publicidade:
    Última edição por Tibiagamerr; 11-07-2017 às 21:52.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera, criei o LT com intuito de mostrar o avanço do meu ek, desde os primeiros passos em SS's, as quais possuo, e hoje sei o quanto EK pra mim é a melhor vocação do tibia e quero poder incentivar a todos que gostam da vocação a cada vez progredir mais e nunca desistir dos seus objetivos!
    No início achava que RP ou MS seriam melhores, inclusive eu larguei meu ek por um tempo para jogar no meu MS, mas com o tempo eu percebi que no meu estilo de jogo , EK era melhor, sempre gostei de ser linha de frente nas hunts e poder proteger a galera que caça comigo! Um cara que me incentivou muito a jogar de ek foi o ''Doug Strong'' ele sempre dizia que eu tinha sangue de EK, que com ek eu ia ir longe! E muito por esse incentivo eu continuei com meu EK e já conquistei quase tudo que eu quero no jogo!! Doug se voce ler isso um dia,aqui fica meu muito obrigado mlk !!

Galera que ta olhando deixa um comentário ai pra incentivar, pra fazer uma critica construtiva, alguma dica! E também se sintam a vontade pra perguntar que sempre vou tentar responder todos, e tirar todas dúvidas que tiverem!!!

Então galera eu perdi as SS's de level 100- , e até nem tirava muita SS naquela época, por que eu apenas estava me divertindo e nem pensava em fazer um LT, aqui vai algumas das SS que achei no meu pc antigo

Upando o level 151 na madruga nos nightmare de yalahar, caçando solo na raça!! Nessa época eu ja nao aguentava mais caçar Sea Serpents, e variava meus locais de hunt solo entre seas e nightmare yalahar, e pegava também hellspawn com ED
    Nome:      151.png
Visitas:     344
Tamanho:  1,34 MB

Eis aqui o melhor lugar pra ek nessa faixa de level kkkkkkkkk
    Nome:      155.png
Visitas:     342
Tamanho:  1,12 MB

Upandoo 181 naquele lugar que todo EK conhece, do 100 ao 200 é a pior época do ek, mas depois que passa essa fase.....é só Suce$$o
    Nome:      181.png
Visitas:     348
Tamanho:  1,48 MB

192 nos night de yalahar!! Gostava daqui pra intercalar com sea
    Nome:      192.png
Visitas:     341
Tamanho:  1,52 MB

E aqui upando o 196 nas seas novamente, mandando um Salve pro TibiaBr (foto que mandei e apareceu no site do tibiabr) , finalmente catando 3k de life, começando a virar um EK de respeito kkkk
    Nome:      196.png
Visitas:     335
Tamanho:  1,44 MB

E aqui o duzentaooo nas nossas queridas Seas Serpents, que mesmo enjoadoo continuava sendo o melhor lugar solo pra fazer exp e ainda fazia a task rapidinho
    Mandando um salve pro tibia br, killer squad (que era a guild que eu estava ) e pra Irmandade Roots que foi um grupo entre eu e mais 3 amigos, que eles me ajudaram demaisss no início do jogo!! Devo muito a todos eles
    Nome:      duzentaooo.png
Visitas:     343
Tamanho:  1,58 MB

e aqui uma SS bonus no level 66 indo fazer orc fortress com o lady ankhorus mlk gente fina que também me ajudou muito nesse período noob
    Nome:      ScreenShot014.jpg
Visitas:     330
Tamanho:  158,7 KB

Boa noiteee <3
    Última edição por Tibiagamerr; 12-07-2017 às 23:26.

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa, vou acompanhar
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas imagens que nos trazem as memórias boas dos tempos já jogados são as melhores!

Gogogogo! Aguardo a próxima leva!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-10-2005
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia pura essas ss, ainda mais pra mim que tmb sempre joguei de ek haha

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sagah Ver Post
    Massa, vou acompanhar
    valeeu irmao!! acompanha que vai vir coisa boa por aii

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Essas imagens que nos trazem as memórias boas dos tempos já jogados são as melhores!

Gogogogo! Aguardo a próxima leva!

Abraço,
    Iridium.
    Com certeza brother, muito da hora ver essas SS de quando a gente tava começando e relembrar dos bons tempos, com tantos amigos que fazemos nesse jogo!! é noiss

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Nostalgia pura essas ss, ainda mais pra mim que tmb sempre joguei de ek haha

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Hahaha viu sea serpent e se ja identificou ne ? kkkk no inicio eu odiava, mas com o passar do tempo acabei gostando e até voltando a caçar lá!! como em tantos outros lugares, acompanha aee broo!!

- - - Atualizado - - -

Galera nao sei oq ta rolando, infelizmente nao consigo postar fotos aqui :///

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Salveee salvee galera, mais uma atualizaçaoo !!

Upando do level 204 pro level 291 opaa perai....
    Anexo 3390

Aquii pegando 206 nos chosens, e meu ED n sei onde estava kkk! Nesse level a xp e o loot lá era bonss
    Anexo 3391

207 nos amados hellspawnss de yalahar
    Anexo 3392

208 nas wallss , eu rushei MUITO com o super devitto, ele me ajudou bastante sobre dicas de como caçar em cada lugar ,e caçamos por muito tempo juntos por varios lugares do tibia!!!!!! bons tempos mlkk doido
    Anexo 3393

(BÔNUS) Felizzz com o sonhado knightmare full!! Tava me achando o tankerzao kkkkkk
    Anexo 3394

level 209 nas walls com o devitto
    Anexo 3395

Level 210 com o myt legendary , ed gente fina da killer squad, nossa guild na época
    Anexo 3396

211!! mais uma vez com ele , Super Devitto
    Anexo 3397

212 !! E nós rushava messsmoo
    Anexo 3398

213 com esse ED doido com um nick q deixa os ek's até mais tranquilos ne kkk e com o MS cappottinhaa the zikaa
    Anexo 3399

214 gratz
    Anexo 3400

E todas essas hunts nas walls renderam esse boss aee !! easy
    Anexo 3401

Depois de matar o boss da SS ACIMA /\ o super devitto teve uma grande idéia.... - Vamos descer a wote???
    Eu ja tava pilhado - VAMOSSS
    Final da história, ele levou HS e fiquei sozinho lá pelos ultimos andares da wote e tentei voltar sozinho daquele jeitoo ne ........ resultado final pode ser explicado pela próxima ss (abaixo dessa)
    Anexo 3402

RESULTADO: O EKZAOO SE FUDEUU!! hauhauhauhau e foi recuperar o level nas seass
    Anexo 3403

E ainda peguei 0 216 filhãoo
    Anexo 3404

Já estourou a cota de SS por hoje, comentem , perguntem!! E fiquem ligados que vem mais ss por aiii <3
    Última edição por Tibiagamerr; 17-07-2017 às 21:10.

Registro
    23-05-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nenhum anexo funcionou pra mim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibianoCansado Ver Post
    Cara, nenhum anexo funcionou pra mim

É bro to c problemas p postar as fotos, eu nao queria que ficassem em anexos
    Tentei de tudo ontem e nao consegui resolver, acho q vai ser melhor apagar o LT mesm (((

Registro
    23-05-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiagamerr Ver Post
    É bro to c problemas p postar as fotos, eu nao queria que ficassem em anexos
    Tentei de tudo ontem e nao consegui resolver, acho q vai ser melhor apagar o LT mesm (((
    Mano não faz isso, pede ajuda pra alguem, talvez alguem possa te ajudar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Elite Knight
    Por Nelzinho no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2004, 08:18
  2. Virar elite knight ou c ekipar...
    Por fox_on_the_rox no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 10-11-2004, 08:30
  3. Virar elite knight ou c ekipar...
    Por fox_on_the_rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2004, 11:01
  4. Pergunta sobre elite knight
    Por rirod catatau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2004, 21:15
  5. War julera, Triedd morto. (level 127 elite knight)
    Por NeuraL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 03-10-2004, 13:34

Permissões de Postagem