Haha obrigado, mas ta falando uma soft boots ali,tive que vender ela pra poder comprar a RDMNa verdade eu nao caço em muggy plains,eu caço no segundo andar da mission 7(eu acho) da new frontier,em uma pequena missao la que tem uma torre,muito boa para knights por ser em um espaço menor
Pode deixar que sempre que possivel irei postar. Ontem ia postar uma hunt de nightmare,mas o loot foi tão ruim que nem quis HUAshUAShuAS
Opa,que gosto de caçar fazendo task XD Ja cacei yielothax algumas vezes,muito bom pra exp e loot, e vendo vc falar me deu ate vontade de caçar la mesmo HAUshUAs
So cacei insetos uma vez,o que me irrita e a velocidade q eles fogem HAUshUAS igual nightmare. Task de GS ja fiz as 3,agora so ta falando algumas. Mas tentarei fazer o que vc flw e ir nos insetos mais algumas vezes. Obrigado pela resposta![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Na verdade eu nao caço em muggy plains,eu caço no segundo andar da mission 7(eu acho) da new frontier,em uma pequena missao la que tem uma torre,muito boa para knights por ser em um espaço menor
Pode deixar que sempre que possivel irei postar. Ontem ia postar uma hunt de nightmare,mas o loot foi tão ruim que nem quis HUAshUAShuAS
Responder com Citação