Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
O char está muito bonito (Set), vendo seu post senti saudades da época em que voltei a jogar Tibia (depois de um longo período parado, 2010, atualmente estou parado a mais de 1 ano), adorava caçar em Muggy Plains, e caçar lizards High class é muito divertido e proveitoso no geral (para quem não é power gamer como eu). Parabéns pelo profit, continue postando quando for possível.
Haha obrigado, mas ta falando uma soft boots ali,tive que vender ela pra poder comprar a RDM Na verdade eu nao caço em muggy plains,eu caço no segundo andar da mission 7(eu acho) da new frontier,em uma pequena missao la que tem uma torre,muito boa para knights por ser em um espaço menor Pode deixar que sempre que possivel irei postar. Ontem ia postar uma hunt de nightmare,mas o loot foi tão ruim que nem quis HUAshUAShuAS

Citação Postado originalmente por Aznkiz Ver Post
Não sei se lizard high class é a melhor opção de hunt para um kina não, já tentou ir yielothax, na época que eu upava meu kina eu caçei muito la e tinha muito profit. Abraço
Opa,que gosto de caçar fazendo task XD Ja cacei yielothax algumas vezes,muito bom pra exp e loot, e vendo vc falar me deu ate vontade de caçar la mesmo HAUshUAs

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
High class é bacana sim , mas como oi amigo ali comentou acho que não é a melhor opção pra EK, nesse lvl eu lembro que caçava bastante inseto em grey beach fazendo task, ou fazia tasks de Giant spider.
So cacei insetos uma vez,o que me irrita e a velocidade q eles fogem HAUshUAS igual nightmare. Task de GS ja fiz as 3,agora so ta falando algumas. Mas tentarei fazer o que vc flw e ir nos insetos mais algumas vezes. Obrigado pela resposta