Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alguem ai de BELOBRA?

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Alguem ai de BELOBRA?

Fala pessoal beleza?

To voltando pro Tibia aos poucos, recentemente com o lançamento de Honbra, criei um RP e upei ate o level 80 em 1 mes no começo do servidor e dei uma parada..

Honbra é PVP, eu fui só pra ver como esta o Tibia atualmente, gostei muito sem bots etc.

Estou a procura de um non-pvp para fazer amigos, quests, upar junto, alguem ai se abilita?
    Como esta a situação de belobra atualmente? compensa?

Em Honbra me senti muito sozinho, fiz muitas hunts em grupo etc, mas o pessoal meio que só te usa, dpois não mantem contato..

Abraços

Publicidade:

Registro
    28-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaxa Ver Post
    Fala pessoal beleza?

To voltando pro Tibia aos poucos, recentemente com o lançamento de Honbra, criei um RP e upei ate o level 80 em 1 mes no começo do servidor e dei uma parada..

Honbra é PVP, eu fui só pra ver como esta o Tibia atualmente, gostei muito sem bots etc.

Estou a procura de um non-pvp para fazer amigos, quests, upar junto, alguem ai se abilita?
    Como esta a situação de belobra atualmente? compensa?

Em Honbra me senti muito sozinho, fiz muitas hunts em grupo etc, mas o pessoal meio que só te usa, dpois não mantem contato..

Abraços
    Eae mano, to na mesma situação que você criei um EK faz menos de um mês e estou la em belobra, o pessoal é bem participativo e estou em uma guild bem massa, cria lá e me add Zaphtos, to level 40 ainda.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas NoobCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo la desde fevereiro e estou gostando bastante, tem uma galera que respeita da hora os respaws e tals.

Recomendo tentar.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    12-10-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po valeu pelo feedback galera, hoje mesmo vou ver se crio, ou segunda que vem!
    Estou bem animado com as news do Tibia recentemente, sobre a store, infelizmente algumas coisas incomodam, mas só de nao ter mais bots está legal!
    abraços

Registro
    28-03-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera estou começando no tibia, sempre quis fazer as quest e tals e criei um char neste server ai belobra, pls gostaria de conhecer a galera, q me ajudassem não com gold mas com dicas e tals, ok vlw vou ser kina, pelo q li melhor char p quem nunca jogou tibiak kk

Tópicos Similares

1. Alguem ai de GRimera ???
    Por antroidy no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2013, 10:15
  2. Alguem ai é de obsidia??
    Por rjsouza no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2012, 12:48
  3. Alguem ai de MARINGA-PR/PAIÇANDU-PR
    Por Insanitty no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2008, 00:24
  4. Alguem ai bom de rook pode informa por fazer komo c pega lvl bom?..kero sem Rooker
    Por Anjo Sky Knight no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2005, 19:36
  5. Respostas: 3
    Último Post: 04-02-2005, 15:10

Permissões de Postagem