Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Bloqueador de Conteúdo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Atenção

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Nada do meu comentario é contra as regras do forum, como você mesmo as editou (aqui: https://forums.tibiabr.com/threads/14-REGRAS-do-fórum) você deveria saber disso.
    Quer dizer que, além de querer dar uma de espertinho em relação ao adblock, você quer ser espertinho em relação às regras?

Vamos lá então:

Citação Postado originalmente por Regras do Fórum
    Os administradores e moderadores poderão, utilizando o bom senso, fazer uso de todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o bom funcionamento do fórum e a interação de seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.
    Só que, pro seu azar, a sua atitude está prevista na regra 3b:
    Organizar um boicote contra o TibiaBR ou os serviços de seus parceiros
    Infração grave
    A partir do momento em que você publica informações sobre como burlar um sistema - que é bom frisar, fomos obrigados a instalar afim de preservar a nossa existência - e se recusa a remover as publicações após um simples alerta verbal, eu não tenho outra alternativa senão aplicar as regras que você tanto preza.

És um bom usuário, mas forçou a barra.

Forte abraço.

EDIT
    Salvo pelo edit do post. Parabéns pela atitude. Não esperava menos de você.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Quer dizer que, além de querer dar uma de espertinho em relação ao adblock, você quer ser espertinho em relação às regras?

Vamos lá então:

Só que, pro seu azar, a sua atitude está prevista na regra 3b:

A partir do momento em que você publica informações sobre como burlar um sistema - que é bom frisar, fomos obrigados a instalar afim de preservar a nossa existência - e se recusa a remover as publicações após um simples alerta verbal, eu não tenho outra alternativa senão aplicar as regras que você tanto preza.

És um bom usuário, mas forçou a barra.

Forte abraço.
    Não ensinei ngm a burlar nada, não falei onde baixa nada, não citei nome do script ou de fonte (a extensão em si que usa o sript é comum dos browsers e mta gente ja usa pra varias outras coisas como organização em sites bagunçados e etc).
    Meus comentarios não causaram discussão, brigas, desentendimentos e nem mal funcionamento do forum, na vdd o post nem meu era, apenas comentei concordando com o OP e falando como resolvi o problema pra mim.

E anyway eu ja havia editado antes de vc responder aqui mesmo (inclusive apareceu seu post no chatbox enquanto eu editava lol).
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Em tempo: alteramos a mensagem para que fique mais claro que não é necessário desativar completamente o adblock (basta adicionar o tibiabr à whitelist).

Obrigado pela atenção de todos!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não precisa desativar o adblocker - somente adicionar o site à whitelist do mesmo. Me parece que a mensagem não está clara o suficiente e está levando a esse tipo de interpretação.

Infelizmente, é um mal necessário numa realidade em que bloqueadores de anúncios se tornam cada vez mais comuns. Não cobramos um centavo sequer de nossos usuários para acessar os fansites da rede - obviamente, se houvesse cobrança, nem precisaríamos colocar anúncios.

Ou vocês preferem que os fansites fechem por falta de verbas? A escolha é de vocês.

Comentários sem noção com os do @rodragoo é o que nos motiva a fazer esse movimento. Inclusive, @rodragoo, deixarei aqui o alerta amistoso para que você edite imediatamente o seus comentários. Assim como você não se obriga a nos ajudar, eu não me obrigo a tê-lo como usuário nesses termos.
    Péssimo, horrível, péssima abordagem. Usou os argumentos errados pelos motivos certos. No interregno de um excesso de reclamações contra a Cipsoft pelo autoritarismo e pela tirania no controle de conteúdo, no instante em que o TibiaBR manuseia o comentário de alguns de seus usuários porque foram "inapropriados", na visão do próprio TibiaBR, chega-se à igualdade de termos sem restrições, o que é péssimo. Máximo respeito por você, Gryllo, pelo que representa pro TibiaBR e pela comunidade como um todo, mas já discutimos em um passado não muito recente a respeito das restrições que o SemLag criava ao TibiaBR pelo patrocínio ao canal e, também naquela ocasião, você se colocou como um escudo entre o site e o patrocinador e recebeu as bombas de graça enquanto uns e outros riam da sua forma de abordagem. Não cometa o mesmo erro de novo. É uma sugestão.

Outra coisa: essa merda de bloqueador de conteúdo que o TibiaBR e o TibiaWiki estão usando é insuportável. Já desativei o AdBlocker, já inseri os websites na whitelist, já inseri os domínios na whitelist, e só consigo acessar o conteúdo do TibiaWiki e do Fórum na navegação privativa do Google Chrome. Agora, não me venha com essa resenha morta de que "ai, blá blá blá, mi mi mi, querem ver os fansites fecharem, buá buá buá", isso aí não cola, cara. O fórum do TibiaBR é cada vez menos frequentado e criar restrições aos usuários reduz o fluxo e piora tudo. Não cometam erros primários. Peça educadamente pra que nós desativemos o AdBlocker no fórum e, tenha certeza, serei o primeiro a desativar. Agora, restringir o acesso ao conteúdo com um bloqueador lixo desses, que mesmo depois que você realiza a desativação, continua te bloqueando, isso é irritante. Há quase uma semana não consigo acessar adequadamente o conteúdo do fórum.

De mais a mais, achei a ideia péssima, de muito mau gosto, muito mal abordada, muito mal elaborada, inconsequente, e considero um erro primário, erro de amador, típica coisa que a Cipsoft faz e de que você, Gryllo, costuma reclamar. Essa é a minha opinião, e peço a gentileza e a bondade de que, pela minha opinião, você não me obrigue a editar meu comentário, independentemente de qual seja a sua opinião (ou aquela opinião que você é obrigado a defender, por mais indefensável que seja). Já falei e vou repetir: o número de frequentadores do fórum é decrescente no curso dos anos e medidas desse gênero só tornam tudo ainda pior.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    05-12-2004
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assunto delicado. Eu uso uBlock Origin e notei que, mesmo fechando o aviso, é necessário adicionar o site na white list - ou desativar o uBlock - para utilizar o fórum. Concordo que é a forma do portal se manter de pé, só não sei se privar a utilização de quem não adicionar o site na white list seja a melhor abordagem. Enfim, tomara que ninguém abandone o portal por conta disso.

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo essa tempestade em copo d'agua. Sério.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey
    Agora, não me venha com essa resenha morta de que "ai, blá blá blá, mi mi mi, querem ver os fansites fecharem, buá buá buá", isso aí não cola, cara
    Você parece falar com bastante conhecimento de causa. Me diga, qual fansite que você tem que sobrevive sem precisar colocar propaganda? Seria uma boa compartilhar a receita do sucesso com os coleguinhas.

Citação Postado originalmente por Flea
    ...Entendo que vocês precisam dos ads...
    Entende mesmo?

@Topic

Concordo que é meio chato mesmo, abrir uma janela enorme mandando desativar o adblock. Mas por que vocês usam adblock no forum do TibiaBr e no TibiaWiki? Sério, não tem nenhuma propaganda agressiva, não existe nenhum click bait abrindo 50M de páginas com vírus.

Sinceramente... Eu atualmente não consigo entender isso!
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    21-09-2003
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai ai.........

@Neal Caffrey Coloquei o sistema de ads em NAG MODE, se você clicar para continuar não vai ficar aparecendo mais.
    Limpe seu cookie e cache. Só vai aparecer o aviso se você fechar completamente o site e abrir novamente.
    Teste ai pessoas.
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Ai ai ai.........

@Neal Caffrey Coloquei o sistema de ads em NAG MODE, se você clicar para continuar não vai ficar aparecendo mais.
    Limpe seu cookie e cache. Só vai aparecer o aviso se você fechar completamente o site e abrir novamente.
    Teste ai pessoas.
    Cara, eu sei que isso provavelmente já foi discutido internamente e eu vou estar falando algo que já foi pensado e blablabla mas não custa nada:

TibiaBr Premium User - Usuário que quer colaborar com o site -

Ter direito em alguns mimos especiais no fórum que ainda não pensei, mas coisas bem simples que só usa quem quer colaborar de fato

(em um futuro distante [ou não], quem ter tibiabr premium user ter algumas vantagens e coisas diferenciadas também no Otserver oficial)

Enfim, é algo que tem infinitas possibilidades e não custa nada tentar, várias pessoas já falaram que pagariam de bom grado

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Você parece falar com bastante conhecimento de causa. Me diga, qual fansite que você tem que sobrevive sem precisar colocar propaganda? Seria uma boa compartilhar a receita do sucesso com os coleguinhas.

@Topic

Concordo que é meio chato mesmo, abrir uma janela enorme mandando desativar o adblock. Mas por que vocês usam adblock no forum do TibiaBr e no TibiaWiki? Sério, não tem nenhuma propaganda agressiva, não existe nenhum click bait abrindo 50M de páginas com vírus.

Sinceramente... Eu atualmente não consigo entender isso!
    Cale a sua boca, cara. Leia minha postagem como um todo, em vez de simplesmente pescar só aquilo que te interessa. Se eu compartilhar minha receita de sucesso com você, talvez você se torne um pouco mais do que um estúpido que só vive de atacar os comentários dos outros. Não é a primeira vez que você faz isso. Naquelas merdas de tópicos que você abre jogando as novidades sobre os updates no Google Translater, fiz um comentário simples a respeito do foco na renovação das magias e sua resposta foi tão odiosa quanto a sua habilidade de fazer algo que preste. Naquela ocasião, optei por manter o silêncio, justamente pro tópico não se tornar aquilo no qual este aqui está se tornando: um festival de vergonha alheia.

Agora, neste momento, é possível identificar qual é a sua. Existem outras formas de autopromoção que não passam necessariamente pela adoção de condutas odiosas. Você, como o moleque que é, ainda tem condições e talvez tempo pra aprender como isso funciona. Se não aprender, esteja ciente de que daqui a pouco a vida vai te cobrar, e ou você evolui pra algo além daquilo que a sua mente frívola e vã é capaz de produzir, ou vai se manter estagnado sempre no mesmo marasmo de babaquice.

Vou dar essa discussão por encerrada por aqui. Faça-me uma gentileza e não brote na mira dos meus comentários, não tenho qualquer intenção de ter qualquer relação contigo e agradeceria se você simplesmente fingisse que não me viu, até decidir por adotar uma conduta que seja menos estúpida do que aquilo que você está acostumado a fazer.

Não consegue entender o que está acontecendo aqui? Experimente um Mobral, só pra ver se você reúne as mínimas condições necessárias pra compreender o vernáculo do idioma que é falado no seu país.

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Ai ai ai.........

Teste ai pessoas.
    Funcionou, Giovanni. Com certeza, uma postagem muito mais útil do que todas as desse Motion Flamekeeper somadas.

Só pra fins de esclarecimento: não tenho qualquer problema quanto à desativação do AdBlocker no fórum do TibiaBR. Você, como uma pessoa que é muito mais competente na arte da interpretação do que esse jumento que foi colocado na sua equipe, com certeza, entenderá.

Publicidade:
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Sétima Vingança
    Acompanhe a penúltima história de Jason Walker na seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Prank vídeos e Shock Sites: ALERTA DE CONTEÚDO
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 13-10-2009, 16:10
  2. [Artigo Oficial] Equipe de Conteúdo: O Departamento de Criatividade
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 59
    Último Post: 05-03-2009, 19:35
  3. Revolution terá sistema de controle de conteúdo
    Por Moxica no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42