Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vale a pena jogar Tibia atualmente?

Registro
    10-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale a pena jogar Tibia atualmente?

Caso a resposta seja sim, qual o melhor mundo para se criar um char?

Publicidade:

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ser pessoal, acho que vale a pena sim. Escolhe um mundo baseado no seu perfil. Eu prefiro non-pvp, acho mais divertido, apesar de atualmente estar em um mundo pvp por conta dos amigos.

Mas se fosse começar em non-pvp, iria para Belobra.

Abraços!

Registro
    06-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que depende muito de você, atualmente o perfil dos players tibianos sao basicamente os charlover ou os full pvp. Se vc se encaixar em um dos dois acho que sim vale a pena, está sem bots e o servidores brasileiros sao bastante estáveis, além de serem novos.

Registro
    22-04-2007
    São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim "vale a pena jogar"? Essa é uma pergunta que você deve fazer pra você mesmo.
    Tibia é um jogo como qualquer outro, você deve jogar pra se divertir, se não tiver essa premissa de divertimento e amar o jogo, fica difícil indicar uma escolha tão pessoal assim.

Se você se refere a como está o jogo, ou seja, se a desenvolvedora (CipSoft) está mantendo e atualizando-o, com isso você pode ficar tranquilo. No último ano a CIP tem feito diversas atualizações no jogo para mantê-lo divertido, inclusive houve a instalação de um anti-cheat que praticamente acabou com os bots.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    10-08-2014
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Como assim "vale a pena jogar"? Essa é uma pergunta que você deve fazer pra você mesmo.
    Tibia é um jogo como qualquer outro, você deve jogar pra se divertir, se não tiver essa premissa de divertimento e amar o jogo, fica difícil indicar uma escolha tão pessoal assim.

Se você se refere a como está o jogo, ou seja, se a desenvolvedora (CipSoft) está mantendo e atualizando-o, com isso você pode ficar tranquilo. No último ano a CIP tem feito diversas atualizações no jogo para mantê-lo divertido, inclusive houve a instalação de um anti-cheat que praticamente acabou com os bots.
    Melhor notícia que você poderia ter me dado, menos bots. Muito obrigado.

Registro
    18-02-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro mais Tibia que League of Legends.
    Pra mim me divirto mais no Tibia do que no jogo mais jogado que existe.
    Vale apena, vá pra servidor brasileiro que atualmente existe vai jogar com ping baixo e pode escolher mundo pvp e non pvp que tem os dois.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Melhor notícia que você poderia ter me dado, menos bots. Muito obrigado.
    O camarada so esqueceu de mencionar que o BattleEye so está ativo 100% em alguns servers, nos demais ele so está coletando dados.

Os servers br são uma boa, mas so esta aberto aos premium.

Mas eu se fosse vc jogaria algum moba, lol ou dota 2, se são os mais jogados é pq realmente oferecem muito ne. Tibia por exemplo em sua maioria esmagadora é composto por jogadores antigos e não novos.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vale.
    Hoje o jogo tem menos bots, tá um pouco mais suave de upar e catar dinheiro.
    Escolhe uma vocação que se adeque a você e um mundo legal.
    Agora temos servidores no Brasil.

Registro
    11-07-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se você um dia já gostou do Tibia e esta pensando em dar uma outra chance: Vai fundo, esse ano em especial a CIP anda fazendo um espetacular trabalho (chega até a estranhar né ) Boa sorte na nova jornada

Registro
    04-11-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo.

História pessoal: Voltei a jogar tibia, mais especificamente, em Belobra, servidor brasileiro, N-PVP, por incentivo de um amigo.
    No embalo, convidei alguns outros amigos para jogar, o que formou uma pequena comunidade de amigos dentro do servidor, o que não acontecia há um bom tempo! Fora que o mundo é legal, o pessoal se respeita e geralmente tem um número legal de jogadores, lembrando os velhos tempos de tibia (2006-2010), onde haviam muitos jogadores online.

Não só muitos jogadores, estatisticamente, mas sim PESSOAS jogando. Graças a essa maravilha chamada BattleEye, conseguimos ter interação humana in-game, não há mais robôs, o que pra quem é acostumado com maquininhas 24hs nos spots de hunt, é uma "benssa".

Vale a pena, e muito, é só estudar as situações e escolher a mais favorável. Bom jogo, brow.

Publicidade:

I want to feel, sunlight on my face
    I see the dust cloud disappear
    Without a trace
    I want to take shelter
    From the poison rain
    Where the streets have no name

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Tópicos Similares

1. Vale a pena jogar tibia começando do 0 ?
    Por Pessoa93 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 13-03-2012, 15:44
  2. Ainda vale a pena jogar tibia?
    Por Pessoa93 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 26-08-2011, 22:12
  3. Ainda Vale A Pena Jogar Tibia???
    Por Kamikashi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 16-11-2009, 18:37
  4. Ainda Vale a Pena Jogar Tibia??
    Por ItzMyLiFe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 07-04-2009, 23:35
  5. Vale a pena jogar tibia,porque voce joga?
    Por Madrugaz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 15-03-2009, 16:51

Permissões de Postagem