Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: O que falta no Tibia comparando com outros MMORPGs?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Confesso que eu gostaria de ver o jogo com pelos menos duas sub classes em cada vocação, mas muita coisa precisaria mudar.
    Knight - Opção entre DMG e TANK
    Paladin - Opção entre DOT (damage over time) e "glass cannon"
    Sorcerer - Opção de elementalist e necromancer ? (nao sei o que pensar aqui)
    Druid - opção entre healer e um summoner (mudando drasticamente o sistema de summons)

Acho que seria bem divertido XD

Profissões: Acho que seria bacana, mas não sei o que poderiamos fazer com isso... A unica que seria vantajoso ao meu ver, seria um alchemist, pra criar potions... Mas se for pra ferreiro, mineiro e etc, não sei qual utilidade teriam.

Não sei como mudar o PVP do tibia hoje em dia. Gostaria de ter uma visão diferente também.
    Sobre o PvP, cada uma das mudanças que você falou já mudariam muito a forma como ele acontece. Uma forma simples e que poderia ser implementada em alguma das classes de mage são os combos: tal magia leva 6 segs pra sair, outra 4, outra 2... se tiver mana e coordenação, pode fazer um combo com um dano muito alto. O Zezenia faz isso.

Sobre itens que as profissões poderiam criar: potions mais fortes ou com efeitos diferentes (como aquelas comidas lá), refinar armas pra melhorar efeitos, criar itens de montarias, criar itens pra melhorar o pvp (como totens de cura ou aríetes/catapultas para ataque), livros que ensinassem summons diferentes, itens pra decoração de house e por aí vai.

Ah, falei de montaria ali e lembrei de uma coisa. O sistema de mounts do Tibia é ridículo. Os caras tinham oportunidade de fazer MUITA coisa legal e fizeram a coisa mais básica possível. No começo eu acreditava que com o tempo montarias como a Crustacea Gigantica permitiriam o jogador nadar... pff

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta eu não vou dizer, mas posso dizer sem dúvidas que o que não ta faltando é gente para reclamar de qualquer modificação que a CIP faz no jogo.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento, sistema de pegar loot. Como já falei em outro tópico, o atual sistema foi concebido em uma época que matávamos bicho de 1 em 1. Hoje em dia é um sistema ultrapassado que causa LER no EK.

Por que não, em vez de arrastar os itens, não deixar nós simplesmente darmos um duplo clique no item e ele vem para a BP? Ou então deixar uma configuração ou um botão que puxe tudo direto para a BP. Enfim, tem muito espaço para melhorar.

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-07-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Som

Registro
    23-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    No momento, sistema de pegar loot. Como já falei em outro tópico, o atual sistema foi concebido em uma época que matávamos bicho de 1 em 1. Hoje em dia é um sistema ultrapassado que causa LER no EK.

Por que não, em vez de arrastar os itens, não deixar nós simplesmente darmos um duplo clique no item e ele vem para a BP? Ou então deixar uma configuração ou um botão que puxe tudo direto para a BP. Enfim, tem muito espaço para melhorar.
    Exatamente o que eu queria que fosse implementado... faria muito mais XP, e algumas hunts ficariam menos cansativas, tem hunt que eu nem pego loot de tanto mob que mato, devo ter deixado passar vários rares só pela falta de paciência hahahah

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

praticamente todas as minhas propostas:
    a cip fez uma piada de 1º de abril sobre dificultar viagens:
    eu ja adaptei isso levando em conta o ghost ship e teriamos atk de piratas, humanoides, criaturas aquáticas e aladas, imagina vc estar no fundo de um barco que esta afundando e ter sea serpents a sua volta e precisar chegar até tp de fuga no andar de cima? ou o barco ser abordado por vários dragões?

tasks com finais alternativos
    eu gosto de quests ma elas tendem a ser feitas só uma vez enquanto as tasks podem ser sempre repetidas, porem ou elas tem recompensas ruins ou tem sempre o mesmo final, acredito que essa mudança seria bem vinda junto com achievements:

tasks solo pra vocações: em vez de ser algo da paw and fur, receberiamos missões dos npcs lideres, tipo a elane de thais sobre uma task de matar 50 juggernault o que explora bem a característica da vocação ser x1, não tenho exemplo pras outras classes.

cidade no céu explorando anjos e arcanjos que ja estão inseridos no jogo em estatuas e orações.

explorar mais a tecnologia rustica de yalahar e oramond como o dirigível.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que falta está próximo de chegar, as mudanças climáticas, no próximo update já teremos um dia "completo" (24 horas reais), com os efeitos de luz mudando dependendo do horário, além de ser possível ver a sombra das nuvens passando. Fico imaginando quando desenvolverem melhor esses efeitos gráficos, o quão legal será andar na POH durante a noite, enquanto uma tempestade com raios despenca. Ainda continuando nessa ideia, o respawn das criaturas deveria mudar dependendo do horário, a noite criaturas com habito noturno deveriam aparecer em maiores quantidades por ai.

Aliás, sonhando mais alto, ainda acho que deveria retornar o sentimento de medo enquanto caminha por ai, depois que removeram a opção de lurar, dificilmente alguém corre riscos andando pelo mapa, sempre vai ter as mesmas criaturas nos mesmos lugares, penso que deveria ter mais aleatoriedade nesse sentido. Creio que deveria aparecer algumas criaturas em lugares incomuns delas estarem, por exemplo, uma GS entre Thais e Venore. Quando estivesse viajando a noite de uma cidade até a outra (andando pelo mapa) deveria haver mais chances de encontrar criaturas perigosas pelo caminho.

Tem mais uma coisa que estou esperando há anos e vivo mandando feedback sobre: os bosses. É tão desinteressante o lorde dos demônios sair do inferno para causar o caos pelo mundo, porém nascer em um lugarzinho isolado e morrer em segundos, apenas trazendo algum itenzinho raro para dar de graça. Essas invasões deveriam ser acompanhadas de problemas para o mundo, depois da primeira msg de invasão o boss demoraria mais tempo para aparecer, porém nesse período ocorreria invasões em várias cidades, além de certos prejuízos, por exemplo, NPCs largando suas lojas para se esconder ou se preparar para a luta e criaturas demoníacas causando mais dano, algo do tipo
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-07-2017 às 20:09.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta no tibia que tem em outros jogos, é a quantidade de players jogando.
    A CIP não faz e não quer fazer propaganda do próprio jogo.

Na moral, se um dia eu ficar famoso, faço propaganda de graça pra esses alemães mãos-de-vaca.
    Última edição por Cardoso; 07-07-2017 às 21:43.

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terem coragem pra terminar a reformulação das cidades, como por exemplo thais.

Colocar mais quests novas e não com o mesmo sistema de updates anteriores.

Fazer mais divulgação do tibia(nunca vi uma propaganda do tibia no google, facebook ou qualquer outro lugar).

Ter quests fodas legitimas sem spoiler que poucos serão capazes de solucionar(não uma porta 999 da vida).

Pararem de serem vagabundos e colocarem sprites diferentes para bosses(boa parte dos bosses usa sprite ridículas das próprias criaturas comuns)

Melhorar o ping nos mundos norte americanos, deixar em pelo menos 150ms, sei que é possível porque já teve épocas que o ping era esse(hoje em dia sem proxy fica em torno de 190~230ms e com 180ms).

Poderiam dar a chance de quem joga em mundo norte america mudar pra algum mundo BR ou europeu(essa ideia não leve a sério, ou leve.)

Poderiam fazer os vagões de kaz realmente andar. Por incrível que pareça isso não é dificil, cheguei a fazer em um servidor que eu tinha.

O mais importante: dar chance dos jogadores voltarem a produzir conteúdo pro tibia, seja sprites, quests, histórias ou qualquer outra coisa, seria do car@¨$&

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Novas promoções para as vocações, no level 200 por exemplo.
    - Mudança no sistema de skill, a cada level ganho vc ganharia alguns pontos e poderia distribuir entre seus skills escolhidos ( esse sistema de treino off está criando aberrações, tem nego no top ranking global apenas com treino off, essa é a unica coisa pay to win no tibia hoje).
    - Reformulação de várias sprites no jogo.

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    O que falta no tibia que tem em outros jogos, é a quantidade de players jogando.
    A CIP não faz e não quer fazer propaganda do próprio jogo.

Na moral, se um dia eu ficar famoso, faço propaganda de graça pra esses alemães mãos-de-vaca.
    Não é que são mão de vaca, mas pensa comigo, tibia ja foi um jogo bem popular, eu acredito que pelo menos 1 milhão de pessoas por ai deva conhecer esse jogo, o negócio é que todo tibiano acha que o tibia é o santo graal mas na verdade não passa de um gosto exótico de uma parcela ínfima de pessoas.

Se tibia no seu auge tinha meros 40k online, será que hoje adiantaria fazer propaganda?!

E essas boas mudanças que vem ocorrendo no tibia deve ser fruto de uma analise da empresa " ou mudamos e tentamos segurar os jogadores que ainda jogam ou é falência dentro de alguns anos".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Que falta no tibia na sua opinião?
    Por Nevon~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2007, 16:55
  2. o que falta no tibia?
    Por tutudindin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-2007, 16:39
  3. O que falta no Tibia?
    Por A. Sulliver no fórum Tibia Geral