Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: O que falta no Tibia comparando com outros MMORPGs?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que falta no Tibia comparando com outros MMORPGs?

Nos últimos anos foram adicionadas montarias, market, battleye, servidores no brasil e outras coisas. No próximo update teremos recompensas diárias e os novos recursos de análise. A pergunta é: O que falta no Tibia comparando com outros MMORPGs?

Eu particularmente sinto falta de um update que mexa a fundo nas vocações. Sub-classes, pra ser mais especifico, caso eles não queiram mexer nas 4 vocações que já estão enraizadas.

Publicidade:

Registro
    23-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo sobre as classes...

Uma coisa que sinto falta é a opção de pegar todo o loot com apenas 1 tecla, perde-se muito tempo e Xp pegando loot.

Edit: Lembro que no Flash usava uma tecla pra ligar o "Chase Mode" quando ia caçar algum bixo que corria... não achei ela no Tibia 11 ainda

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta coisa cara

- Melhorar a viagem entre cidades. Você vai de Venore até Thais sem passar por uma floresta, um rio sequer, sem nenhum tipo de perigo... não parece um mundo medieval "real".

- Melhorar as vocações. São poucas opções. Precisa não só balancear, como criar novas vocações e sub classes. Os jogadores precisam criar o seu personagem da sua forma, e não terem apenas 4 opções pra escolher, isso é triste.

- Profissões. Custa tanto assim adicionar profissões no jogo? Tantas opções...

- Free account decente. É ridiculo o game obrigar você a ser premium. Sim, obrigar. Pega um master sorcerer level 200 e tenta caçar qualquer coisa no jogo que você vai ver que a diferença é extremamente brutal. Uma coisa é premium dar muitas vantagens, outras é mudar o jogo completamente.

- PvP com estratégia. Esse PvP onde o level do personagem + itens determinam 99% de uma batalha PvP é muito fraco. Tibia poderia ter um PvP muito melhor mas infelizmente ele é muito limitado.

Pra mim só precisava mudar isso para ser um MMORPG melhor. Infelizmente, não mudará, e se mudar, vai ser daqui a vários anos no futuro...

Registro
    08-11-2009
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opcoes de hunt solo tao boas quanto as de hunt em grupo, tem player como eu que nao gosta de jogar em grupo, mas eh penalizado fazendo 10% da exp que quem gosta faz, isso me desanima demais

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia colocar ataque speed.

Tinha que dar rework no paladin, virar archer, eles tentaram colocar a temática 'holy' pra ser paladin estilo templário mesmo, e ficou bem cagado.

Acho que classes novas, colocar knight seguindo pra tank ou berserker, paladin pra atk em área ou ser letal em alvo único, e dar um tapa nos magos também.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho isso uma coisa muito delicada, e cada implementação tem que ser muito bem estudada. Tibia tem uma essência unica, então a Cip e a gente tem que ter cuidado com o que pede para incluir no jogo, vindo de outros rpgs, tendo em vista que a maioria deles estão mortos.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tanta coisa cara

- Melhorar a viagem entre cidades. Você vai de Venore até Thais sem passar por uma floresta, um rio sequer, sem nenhum tipo de perigo... não parece um mundo medieval "real".

- Melhorar as vocações. São poucas opções. Precisa não só balancear, como criar novas vocações e sub classes. Os jogadores precisam criar o seu personagem da sua forma, e não terem apenas 4 opções pra escolher, isso é triste.

- Free account decente. É ridiculo o game obrigar você a ser premium. Sim, obrigar. Pega um master sorcerer level 200 e tenta caçar qualquer coisa no jogo que você vai ver que a diferença é extremamente brutal. Uma coisa é premium dar muitas vantagens, outras é mudar o jogo completamente.

- PvP com estratégia. Esse PvP onde o level do personagem + itens determinam 99% de uma batalha PvP é muito fraco. Tibia poderia ter um PvP muito melhor mas infelizmente ele é muito limitado.

Pra mim só precisava mudar isso para ser um MMORPG melhor. Infelizmente, não mudará, e se mudar, vai ser daqui a vários anos no futuro...
    Concordo sobre as viagens entre cidades. Mas isso seria um update "para poucos" porque eu particularmente, faz tempo que nao vou apé de thais a venore kkkkkkk Sendo que o barco é barato e pratico. Antigamente, quando dava pra lurar era bem mais emocionante kkk

Confesso que eu gostaria de ver o jogo com pelos menos duas sub classes em cada vocação, mas muita coisa precisaria mudar.
    Knight - Opção entre DMG e TANK
    Paladin - Opção entre DOT (damage over time) e "glass cannon"
    Sorcerer - Opção de elementalist e necromancer ? (nao sei o que pensar aqui)
    Druid - opção entre healer e um summoner (mudando drasticamente o sistema de summons)

Acho que seria bem divertido XD

Profissões: Acho que seria bacana, mas não sei o que poderiamos fazer com isso... A unica que seria vantajoso ao meu ver, seria um alchemist, pra criar potions... Mas se for pra ferreiro, mineiro e etc, não sei qual utilidade teriam.

Eu acho que o free acc tem que ser assim mesmo. Tanto jogo cobra mensalidade pra jogar.....

Não sei como mudar o PVP do tibia hoje em dia. Gostaria de ter uma visão diferente também.

Registro
    15-11-2011
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença e que os jogos que cobram pra ser jogados são bons,Wow precisa comprar pra jogar,mas olha a diferença do conteúdo dos jogos.
    Pra mim oq me afasta do jogo é,mais classes ou se não invez de mudar classes pq não ter builds?To jogando Path of exile e la pode existir um guerreiro de magia,aqui se vc faz um knight a unica coisa q tu pode escolher e se que ser axe,club e sword.
    Um modo free descente,se eu quizesse pagar pra jogar algo,pagaria pra uma empresa seria.
    Talvez mudar o modo de skill/treino,porem sei q isso nunca vai mudar.
    Skillstone <3

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tanta coisa cara

- Em um mundo medieval existem/existiam viagens de barco.. apesar que tibia é caracterizado não apenas como um universo medieval.. envolve outros cenários também, se você pensar melhor. Talvez o que pudesse melhorar o RPG seriam consequência nessas viagens de barco, o que de certa forma já existe. Esqueci de onde pra onde, mas tem uma viagem que você faz que pode ser atacado por um navio pirata ou algo do tipo.. existem viagens que o dono se nega a viajar (exemplo o de PH que não viaja para Carlin por ser uma cidade tomada por mulheres), o Buddel se não me engano que é um barqueiro bêbado, entre outras coisas que não lembro agora.. Isso tudo é um mundo medieval real.

Sobre as profissões concordo com você! A experiência com mais vocações seria incrível. Apesar que a experiência atual com 4 vocações também não é ruim.

Sobre o free.. nada a ver cara! Um jogo tem custos, sei lá, o cara desenvolve um jogo né para fazer caridade não. Ser free account é só para o cara "degustar" mesmo o produto, e mostrar que se ele quiser pagar pelo jogo.. vai ter muitas vantagens.

Sobre o PvP: não sou capaz de opinar.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei em novas vocações, mas acredito que especializações dentro de cada classe seriam o suficiente, você precisaria atingir certo nível, completar uma quest e com isso teria acesso a sua especialização e com ela teria novas skills, principalmente para level 200+, tendo em vista que após essa faixa de level as classes não tem quase novidades.

Exemplos:

Elite Knight: Poderia se especializar em Sword, Axe, Club e Fist fighting e dentro disso posteriormente optar pelo combate com armas de uma ou duas mãos, sendo que duas mãos daria prioridade ao dano e armas de uma mão para tank e velocidade.

Master Sorcerer e Elder Druid: Poderiam se especializar em cada elemento de sua classe, não perderiam o poder das magias tradicionais mas teriam uma especialização e acesso a magias incríveis.

Além disso eu acho que cada classe de arma deveria ter características específicas, swords poderiam ter uma velocidade de ataque maior, clubs poderiam ter uma chance de crítico maior e axe poderiam ter uma chance de aplicar bleed ou algo do tipo.

Fiz uma proposta há muito tempo sobre uma mudança nas armas de duas mãos, que acho válida também: https://forums.tibiabr.com/threads/4...mais-Vantagens

Publicidade:
    Última edição por Dave'Mustaine; 07-07-2017 às 13:31.

Tópicos Similares

1. O Que falta no tibia na sua opinião?
    Por Nevon~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 12-09-2007, 16:55
  2. o que falta no tibia?
    Por tutudindin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 29-03-2007, 16:39
  3. O que falta no Tibia?
    Por A. Sulliver no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34