Tic, tac, tic, tac... seu tempo está acabando. Melhor já ir se acostumando com o 11.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tic, tac, tic, tac... seu tempo está acabando. Melhor já ir se acostumando com o 11.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Pior que realmente não estou sugerindo nada...
Estou dizendo que a CipSoft já deu todos os sinais que vai matar o 10 muito em breve - vide o atual test server o qual só está disponível para o T11. Meu palpite é que o 10 cai antes do final o ano. Talvez caia já nesse Summer Update...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?