Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
eu tbm estava relutante quanto ao uso do client 11, nas primeiras vezes q joguei, o desempenho era bem inferior ao 10
meio que comecei a usar pq 'chegou minha hora'
tendo conhecimento dos novos recursos e limitações, o esquema é ir se adaptando aos poucos
enfim, 25kk de exp![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Tic, tac, tic, tac... seu tempo está acabando. Melhor já ir se acostumando com o 11.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Pior que realmente não estou sugerindo nada...
Estou dizendo que a CipSoft já deu todos os sinais que vai matar o 10 muito em breve - vide o atual test server o qual só está disponível para o T11. Meu palpite é que o 10 cai antes do final o ano. Talvez caia já nesse Summer Update...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Muda o nome do tópico para "10 motivos para ainda usar cliente 10".![]()

BE ativo?
Mas quando ativam o BE de fato, não da pra logar apenas no Tibia 11?
Sei lá kkkk
Mas a XP é realmente boa.