Por favor, poste apenas SCREENSHOTS aqui! Utilize os tópicos de feedback para comentários: Summer Update 2017
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Por favor, poste apenas SCREENSHOTS aqui! Utilize os tópicos de feedback para comentários: Summer Update 2017
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Shinre de daily reward + resting area
Escolhe os rewards
Ciclopedia - Da pra você trackear os itens e escolhe como contar o valor dele (market, npc ou personalizado)
Novo sistema de quick login e climáticas de nuvem
Alguns itens novos
![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Oasis secreto dentro da Dark Pyramid
Você precisa usar um item na água, e uma tempestade acontecerá e destruirá o lugar. Assim você ativará o portal do boss.
Boss: The Sandking
Hita até 1900~, mas pode hitar mais se você estiver na frente. Ele fica soltando muitas waves.
Quando ele perde uma quantia de vida, ele irá para debaixo da terra, e nascerá esses vortex e essas larvas. Tem que matar as larvas para ele voltar, mas cuidado com os vortex, além de serem imortais e hitar muito, eles irão refletir o ataque que você dar, então se usar magias de área, cuidado.
Museu de Thais
Parte da gênesis, contando a história do jogo por meio de gravuras a respeito de cada divindade.
O museu claramente faz parte do culto secreto também.
Pois é, achei ela HUE
Criaturas do museu voltando a vida, provavelmente a noite, NÃO FIQUE AFK AQUI.
Criaturas do último andar do Museu.
Puzzle pro last boss provavelmente. Ainda não consegui resolver.
- - - Atualizado - - -
Ativando a carta mágica
E entrando no Mundo dasfadasFantasia
Efeitos noturnos
De noite os monstros mais fortes aparecem, mas realmente é uma nova Krailos :/
PLANTA BONITA DA PORRA
Só que tem umas caves novas, essa em questão são 3 andares, achei bem legal pra faixa entre 100 e 200.
E a melhor cave até agora, UHAEHUHUAE
Quem caça em roshamuul não espere uma cave parecida, as criaturas são mais fracas, mas já dá pra brincar na faixa que falei acima, vai ser uma boa hunt em grupo.
Esse portal deve fazer parte de alguma quest. Por hora não fiz ela.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
não sei se jogaram as magias de lv 150 na ursula e esqueceram de tirar (as de conjurar munição são no eremo), mas tá aí o primeiro registro
jajá faço uma análise do 'novo' imbuiment
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty