Saudações,
Me chamo Lígia, tenho 27 anos, sou advogada e jogo desde 2007. Estou à procura de um servidor PvP para transferir a minha Roya Paladina lvl 281, pois tomei hunted da guild dominante de Kronera, apesar de ser membro dela. Eu considero a motivação bastante injusta, por isso me recuso a pagar os 700 tc que me foram cobrados para que eu possa voltar a jogar.
Pois bem, gostaria de receber indicações de servers, o meu perfil é voltado principalmente para hunts em grupo e individuais e quests, por isso gostaria de ir para um mundo tranquilo e com uma boa comunidade de latinos, uma vez que eu não falo inglês.
Eu tenho uma ek 241 em Luminera, que levei de servidor PvP, e posso dizer que não gostei da experiência de jogar em non PvP em razão do desrespeito em relação a respawns, quests, como a wz, etc. Por isso, a minha preferência é por um mundo PvP.
Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar nessa difícil escolha.
Obs.: Tive que selecionar Antica como prefixo porque eu não consegui criar o tópico sem escolher um mundo, na verdade, eu tenho dúvidas se o meu pedido de ajuda foi feito na seção correta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação