Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Um guia de roleplay em Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, otimo esse guia. Deixou o coitado do meu no chinelo... Eu achei que sabia muito sobre roleplay, mas agora vi que estou somente comecando a aprender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nao falo assim mais siguo mais da metade das coisas q estao ai

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,acho q vou começar a jogar assim,como um roleplay,sei q tem amigo meu q vai me xingar,chamar de nerd,mas msm assim,eu posso interagir com os outros q gostam d roleplay falando desse jeito,mas com os amigos q nao curtem falar em roeplay eu falo normal msm.hehe
    falow
    :rock:
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim a cip deveria tirar todos os numeros jo jogo
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o espírito, mas msm assim eu faço diferente =] eu deixo fluir. pode ser q de certo cm algm. se algm quiser entender e n entendeu: eu uso personagens pra simbolizar pessoas, sentimentos, etc. se quiser da uma olhada na minha, ta na assinatura. na verdade, eh so uma forma de recontar a vida cm as palavras e dentro do rpg, msm sendo um estilo diferente. o padrao pode ser evitado, senao fica td mt igual, o q vale eh a criatividade e a estruturaçao =]

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal esse guia de roleplay, eu me identifiquei dentro dele como uma pessoa boa e q ajuda os outros e por isso eu enfrento muitos problemas com noobs q abuzam disso e enchem o saco pra pedir itens. o jogo seria muito mais interessante se todos falassem desse tipo mas pelo visto ta longe de acontecer tendo todos esses powerabuse q naum estaum aqui pra jogar mas sim pra zuar e abusar. Eu acho q quem gosta de tibia faz de seu char sua segunda personalidade e tentando ganhar status no jogo e naum apenas lv
    "Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver"
    Martin Luther King

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sim!!!!RPG

Eu acho q o RPG vai de cada um mas eh melhor se tiver pessoas q estaum interagindo com vcs,seus amigos, dai o RPG fica bem melhor e mais facil de fluir!!Mas hoje em dia eh muito dificil vc achar alguem q qeira jogar RPG com vc no tibia!!
    MAS aqui vai meu apelo: :unsure:
    SE organize e forme seu grupo de RPG no Tibia msmo q seja 3 ou 4 pessoas soh eu sei q muitos outros iram aderir quando elas verem q naum tem mais graça jogar soh por jogar!
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem _ joga tibia como um rpg , todos jogam como um jogo q é Kata LV + KATa LV + kata skills, o tibia deve ser jogado com vontade , por diversão, e naum por valorização !

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial...
    Mas nunca vi alguém que "mergulhasse" tanto no roleplay, e simplesmente fingisse que o mundo real não existe... acho meio dificil alguem seguir isso "á risca"...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei isso no outro topico e gostaria de repetilo aki..

--------------------------------------------------------------------------------

Tb a propia CIP colabora para isso,olha o que eu acho...

GM-Game master,ja ta falando mestre do jogo,que jogo?naun deveria ser assim,naun deveria ter ligaçoes com a vida real.

Conversa privada-O que vc estar fazendo?telepatia?assim os outros podem pedir ajuda d longe e e tc.a mesma coisa ser tb para trade chanel e etc.

Mostrar life e nomes dos jogadores-Como vc ja sabe meu nome se eu nem falei?a mesma coisa serv para level e etc.
    OBS:Tem uma opçao que vc pode escolher para naun ver o nome e nem o life,mas o life até que vai pq assim vc pode ver se uma pessoa estar ferida ou naun.

E ae?o que vcs acham?

Publicidade:

Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Tópicos Similares

1. Guia de sorc em new server
    Por Kowux no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 09:17
  2. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  3. História da espada de Ithil em Tibia!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2005, 17:38
  4. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem