Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: Um guia de roleplay em Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente bem legal, pena que agora estou meio ocupado matando alguns cyclopis, minha skull staff está cheia de sangue dos bichos, espero voltar para casa com uma quantidade de comida que de para a semana toda.
    <sorrindo>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Im the king of the Off-topic

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, otimo esse guia. Deixou o coitado do meu no chinelo... Eu achei que sabia muito sobre roleplay, mas agora vi que estou somente comecando a aprender.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nao falo assim mais siguo mais da metade das coisas q estao ai

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,acho q vou começar a jogar assim,como um roleplay,sei q tem amigo meu q vai me xingar,chamar de nerd,mas msm assim,eu posso interagir com os outros q gostam d roleplay falando desse jeito,mas com os amigos q nao curtem falar em roeplay eu falo normal msm.hehe
    falow
    :rock:
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse assim a cip deveria tirar todos os numeros jo jogo

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o espírito, mas msm assim eu faço diferente =] eu deixo fluir. pode ser q de certo cm algm. se algm quiser entender e n entendeu: eu uso personagens pra simbolizar pessoas, sentimentos, etc. se quiser da uma olhada na minha, ta na assinatura. na verdade, eh so uma forma de recontar a vida cm as palavras e dentro do rpg, msm sendo um estilo diferente. o padrao pode ser evitado, senao fica td mt igual, o q vale eh a criatividade e a estruturaçao =]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal esse guia de roleplay, eu me identifiquei dentro dele como uma pessoa boa e q ajuda os outros e por isso eu enfrento muitos problemas com noobs q abuzam disso e enchem o saco pra pedir itens. o jogo seria muito mais interessante se todos falassem desse tipo mas pelo visto ta longe de acontecer tendo todos esses powerabuse q naum estaum aqui pra jogar mas sim pra zuar e abusar. Eu acho q quem gosta de tibia faz de seu char sua segunda personalidade e tentando ganhar status no jogo e naum apenas lv
    "Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver"
    Martin Luther King

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sim!!!!RPG

Eu acho q o RPG vai de cada um mas eh melhor se tiver pessoas q estaum interagindo com vcs,seus amigos, dai o RPG fica bem melhor e mais facil de fluir!!Mas hoje em dia eh muito dificil vc achar alguem q qeira jogar RPG com vc no tibia!!
    MAS aqui vai meu apelo: :unsure:
    SE organize e forme seu grupo de RPG no Tibia msmo q seja 3 ou 4 pessoas soh eu sei q muitos outros iram aderir quando elas verem q naum tem mais graça jogar soh por jogar!
    Dartyer (Retired)

Dartyer says:
    "Não esta morto quem peleia..."

Randy Roads (Paladino)
    Agora em Shanera
    Só jogando de vez en quando...

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem _ joga tibia como um rpg , todos jogam como um jogo q é Kata LV + KATa LV + kata skills, o tibia deve ser jogado com vontade , por diversão, e naum por valorização !

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial...
    Mas nunca vi alguém que "mergulhasse" tanto no roleplay, e simplesmente fingisse que o mundo real não existe... acho meio dificil alguem seguir isso "á risca"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de sorc em new server
    Por Kowux no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 09:17
  2. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  3. História da espada de Ithil em Tibia!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2005, 17:38
  4. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem