Tutorial inconmensurável ()
Ele eh incrivel, Ander vc se superou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutorial inconmensurável ()
Ele eh incrivel, Ander vc se superou
Realmente muito bom Tutorial.
Somos gratos![]()
Super Alce
Admin do Flogao Tibia Rulz - As melhores SS de Tibia !.
Entre e comente, Quem sabe a proxima SS pode ser sua. x] Desatualizado! Quem tiver fotos legais (no fake) mande um email para mim: [email protected].
legal o tutorial, se todos praticassem o roleplay, Tibia seria um RPG muito popular, vo tentar..
n te nada pra faze eh dose neh... procurem Michael vendedor de telefone no Tibia.com
xDDDDDDDDDDDDDD fui eu q fiz :yelrotflm
"Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar"
http://img227.echo.cx/img227/9496/cocacola3jl.jpg
Meu flog: http://www.flogao.com.br/alexmorth
Quem for de Neptera e tiver flogão me add ae!

sempre quis fazer roleplay, mas tem um unico problema ....
pra se jogar role tem q jogar sério, e jogar sério eh ruin, ate serto ponto sim, se vc joga um jogo pra se divertir, vc naum fica irritado com as coisas q acontecem, qm joga serio fica P da vida qdo morre, eu acho q a seriedade em jogos q nem Tibia (q se perde tudo), roleplay eh legal, mas no Tibia acho q fica chato -.-`, vcs podem continuar mas..... eh so um jogo e eu numca vou tirar isso da minha cabeça, eh so um jogo....
fora isso as dicas estão boas ^^
otimo tutorial.. pena, realmente sinto por isso... mais eh muito dificil achar alguem que joga tibia assim...
realmenteeeee dificil...
+ é como ficaria o sistema de trade ?
"Se dizer a verdade é chorar, vou viver com um sorriso no rosto e uma lágrima no olhar" Moohab~
veio achei muito intereçante esse guia e isso me lembro do verdadero jeito de se jogar tibia, achei bem intereçanto e ia c legal c todas as pessoas jogacem como diz o turorial mais pelo menos agora tem mais um pra joga (eu)
bom estou mudando a minha vida para um mundo conhecido como silvera no momento estoi treinando minhas abilidades com as clavas para q eu possa enfrentar as gigantes aranhas e quem sabe me tornar um grande domador reconhecido em toda a face de silvera..
sem zuera mto otimo seu tutorial cara vlw mesmo por lembra como deve ser o tibia
acho q vou começar desse jeito, mudando o vocabulário, vou até usar um pouco d inglês arcaico, q é muito massa, ao invés de falar u are a good knight and they are weak, dava pra falar thou art a majestic knight, and thy art powerless

pra falar a verdade eu nao fasso do jeito q ta esse tutorial. eu abro o tibia e vou jogar normalmente do jeito q sei nao fico lendo coisinhas de "como ensinar a jogar" qualquer um sabe joga e so abri o jogo e jogar o dificil e vc permanecer jogando
nunca joguei me instruindo em algum tuto desse eu simplismente jogo sem me importar com nada dissu e ate hoje n tive problema e axo q nunca vou ter
"ps: nao q eu esteja criticando esse tuto algumas coisas sao bem interessantes mas tem otras q n axei mto interessante..
flw

qse durmi lendo isso ai :sleeping: :sleeping:
HuPs...