Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Um guia de roleplay em Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink nossa

veio achei muito intereçante esse guia e isso me lembro do verdadero jeito de se jogar tibia, achei bem intereçanto e ia c legal c todas as pessoas jogacem como diz o turorial mais pelo menos agora tem mais um pra joga (eu)

bom estou mudando a minha vida para um mundo conhecido como silvera no momento estoi treinando minhas abilidades com as clavas para q eu possa enfrentar as gigantes aranhas e quem sabe me tornar um grande domador reconhecido em toda a face de silvera..

sem zuera mto otimo seu tutorial cara vlw mesmo por lembra como deve ser o tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vou começar desse jeito, mudando o vocabulário, vou até usar um pouco d inglês arcaico, q é muito massa, ao invés de falar u are a good knight and they are weak, dava pra falar thou art a majestic knight, and thy art powerless

Registro
    12-05-2005
    Rio de Janeiro/capital/z.norte/coelho neto
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra falar a verdade eu nao fasso do jeito q ta esse tutorial. eu abro o tibia e vou jogar normalmente do jeito q sei nao fico lendo coisinhas de "como ensinar a jogar" qualquer um sabe joga e so abri o jogo e jogar o dificil e vc permanecer jogando
    nunca joguei me instruindo em algum tuto desse eu simplismente jogo sem me importar com nada dissu e ate hoje n tive problema e axo q nunca vou ter

"ps: nao q eu esteja criticando esse tuto algumas coisas sao bem interessantes mas tem otras q n axei mto interessante..

flw

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qse durmi lendo isso ai :sleeping: :sleeping:
    HuPs...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempe fiz roleplay mais agora com esse guia posso melhora-lo e enquice-lo mais.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mntu bom agora vou ser um roleplayer

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante disso.Se eu achasse uma pessoa role-player eu ia ser um role-player com ela mas ser um role-player normalmente,não,isso dá muito trabalho,gostei dos exemplos de historia,mas normalmente se você é um role-player as pessoas vão chamar você direto de "noob" e isso desanima as coisas,não?

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, isso eh verdade, tibia seria + RPg se fosse assim. Mas hj em dia ngm liga pa isso, hj td mundo soh ké pega lvl, Ml, mata ps outros, q diversao q nd, tem gente q fika sem durmi soh pra fika + forte, ai vem um HL e mata. Pow tem gente q morre e fika em depressao o0, Vai fala q isso n eh verdade, pq eh verdade!
    Hj, infelizmente, oq vale + no Tibia eh o lvl do q sua diversao, eh isso q eu achu!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um tópico chega à terceira página, ou não recebe posts há mais de um mês, ele serve somente para consulta. Depois disso, se o tópico receber algum outro post, ele é considerado revivido, logo, fechado.

— Fechado —

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por just s0mers
    Realmente bem legal, pena que agora estou meio ocupado matando alguns cyclopis, minha skull staff está cheia de sangue dos bichos, espero voltar para casa com uma quantidade de comida que de para a semana toda.
    <sorrindo>
    Até que ficou legal, mas lembre que eles falavam diferente na era medieval, eu assisti muitas vezes senhor dos aneis, Rei Arthur, etc, pra fala parecido ^^
    Ex de como ficaria sua frase:

Caros amigos, pena não poder falar sobre o assunto no momento, pois estou eu território de Cyclops. Meu temivel cajado ja esta banhado de sangue dos gigantes que me desafiaram mas parece que ainda existem alguns sobreviventes que tramaram uma emboscada para mim. Quando retornar ao meu lar, espero levar comida suficiente para encher as minhas reservas pelo menos até o termino da semana. <sorrindo>

Tipo, axo que ficaria melhor assim, mas quem sou eu pra fala ne, so vou fazer role play agora que li esse topico.
    Meus amigos no tibia vão estranhar, mas ai depois eu explico na RL, mas vai fika engraçado assim:

Arthemio: Fala gay!
    Techuto Nosako (pelo amor de Deus, algum GM faz o favor de da name block?): Olá companheiro de espadas, pronto para enfrentar desafios alem da floresta?
    Arthemio: ???
    Techuto Nosako:Vamos, não tenha medo, nenhum monstro sera capaz de atravessar nossos escudos!!!
    Arthemio: Aff, falai o que tu bebeu...

AHUauhuhauhaUH :biglaugh: :biggrinbo

Vlw ae ander, vo faze meu role play aki :bow_arrow

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de sorc em new server
    Por Kowux no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 04-03-2005, 09:17
  2. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  3. História da espada de Ithil em Tibia!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 08-01-2005, 17:38
  4. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem