Postado originalmente por
just s0mers
Realmente bem legal, pena que agora estou meio ocupado matando alguns cyclopis, minha skull staff está cheia de sangue dos bichos, espero voltar para casa com uma quantidade de comida que de para a semana toda.
<sorrindo>
Até que ficou legal, mas lembre que eles falavam diferente na era medieval, eu assisti muitas vezes senhor dos aneis, Rei Arthur, etc, pra fala parecido ^^
Ex de como ficaria sua frase:
Caros amigos, pena não poder falar sobre o assunto no momento, pois estou eu território de Cyclops. Meu temivel cajado ja esta banhado de sangue dos gigantes que me desafiaram mas parece que ainda existem alguns sobreviventes que tramaram uma emboscada para mim. Quando retornar ao meu lar, espero levar comida suficiente para encher as minhas reservas pelo menos até o termino da semana. <sorrindo>
Tipo, axo que ficaria melhor assim, mas quem sou eu pra fala ne, so vou fazer role play agora que li esse topico.
Meus amigos no tibia vão estranhar, mas ai depois eu explico na RL, mas vai fika engraçado assim:
Arthemio: Fala gay!
Techuto Nosako (pelo amor de Deus, algum GM faz o favor de da name block?): Olá companheiro de espadas, pronto para enfrentar desafios alem da floresta?
Arthemio: ???
Techuto Nosako:Vamos, não tenha medo, nenhum monstro sera capaz de atravessar nossos escudos!!!
Arthemio: Aff, falai o que tu bebeu...
AHUauhuhauhaUH :biglaugh:

:biggrinbo
Vlw ae ander, vo faze meu role play aki :bow_arrow