Galera, eu ainda não aprendi muitas coisas do tibia, e gostaria de saber a origem da expressão "kk".
Um dia eu perguntei pro meu colega qto de dinheiro ele tinha, ele me disse tenho um "kk", ele quis dizer o q? :S
"kk" (caca = merda) ele tem pouco dinheiro? Uma outra interpretação minha foi um K de um K que seria mil vezes mil totalizando o milhão, pelos meus conhecimentos depois do K (kilo) vem o M (mega) que é dez elevado a sexta potência (milhão), agora eu só gostaria de saber o verdadeiro significado disso porque meu colega é hl e qdo eu perguntei que merda era essa ele foi caçar demon -.-, note que só quero saber o significado e não gostaria de obter como resposta: noob, aff, lol, e criancisses do tipo, caso alguém saiba por favor me diga
e se um "kk" for realmente a unidade de milhão do tibia, ta certo que temos erros groceiros de português básico e acentuação, mais isso é estranho porque e depois? e o dez elevado a nona? o G (giga) seria um "kkk"? pra mim isso é sinônimo de risada!
Caso alguém saiba, por favor me responda, agradeço a atenção de todos que leram.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

![[]'s](images/smilies/memes/meme-havengar.gif)