Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Acompanhando a evolução do pensamento do pessoal do Off.

Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes: 20 anos

Escolaridade
    Hoje: Graduando em Geografia
    Antes: 3º semestre de Ciência da Computação (hoje tou formado já)

Moradia
    Hoje: Brasília / DF
    Antes: Núcleo Bandeirante / DF

Orientação política
    Hoje: Nenhuma
    Antes: Nenhuma

Organização política

Pacifismo é...
    Hoje: Algo que queria ver implementado, estudando para entender como.
    Antes: Acho que a mesma opinião de hoje.

Maconha é...
    Hoje: Uma erva que apesar de fazer mal a saúde, é um símbolo de como o governo intervindo via proibição é um fracasso, acho que é uma droga que deve ser liberada e regulamentada para recreação. Sei que faz mal a saúde mas os efeitos são pequenos visto que quem consome não consome como pessoas fumantes de cigarro comum.
    Antes: Mesma opinião de hoje.

Feminismo é...
    Hoje: Importante mas tá pior do que antes, empoderamento hoje é ser babaca.
    Antes: Do jeito que tá sendo vendido na midia, uma bosta.

Cotas são...
    Hoje: raciais e pra indios? a maior idiotice possível, só serve como populismo pra ganhar voto. Pra pobre? aí sim.
    Antes: mesmo pensamento.

O povo brasileiro é...
    Hoje: Um povo que responde a histórica baixa qualidade na educação e as instituições.
    Antes: A mesma de hoje.

O PT é...
    Hoje: Um esquema muito bom pra roubar. como todos os esquemas e organizações políticas.
    Antes: mesma coisa que hoje.

Os EUA são
    Hoje: um lugar incrível na qual quero visitar um dia, apesar do infeliz atual presidente, é uma grande potência que deve servir de espelho para muitos países do mundo.
    Antes: um lugar incrível na qual quero visitar um dia, é uma grande potência que deve servir de espelho para muitos países do mundo.

Palavra de ordem que mais cantava/gritava:

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia do tópico é boa, mas acho que existem opiniões mais importantes a serem comparadas do que toda essa politicagem ideológica que parece que todos estão afundados. Por exemplo:

1) Sua opinião sobre depressão e outros transtornos psicológicos.
    2) Preocupação com a sua saúde.
    3) O filme/série mais importante da sua vida.
    4) O que é um relacionamento perfeito entre duas pessoas.
    5) Sua visão sobre o amor.
    6) Qual preconceito foi perdido e qual foi mantido.
    7) Quantos amigos você pensa ter.
    8) Ser adulto é...

E outras perguntas que realmente importam. Eu sei que a política é uma discussão latente, que envolve nossa formação como pessoa e nossas paixões. Mas eu vejo uma sociedade um pouco doente, que deixou de se preocupar com o próprio interior e passou a projetar todas as ansiedades e preocupações nesses aspectos exteriores.
    Última edição por Bob Joe; 24-06-2017 às 16:09.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A ideia do tópico é boa, mas acho que existem opiniões mais importantes a serem comparadas do que toda essa politicagem ideológica que parece que todos estão afundados. Por exemplo:

8) Ser adulto é...

E outras perguntas que realmente importam. Eu sei que a política é uma discussão latente, que envolve nossa formação como pessoa e nossas paixões. Mas eu vejo uma sociedade um pouco doente, que deixou de se preocupar com o próprio interior e passou a projetar todas as ansiedades e preocupações nesses aspectos exteriores.
    n quer que descubram que é esquerdista ferrenho, reportem ele

Sempre foi a mesma, são doenças e são das que mais me assustam, pois não é um vírus ou bactéria, são doenças complexas afetando a região mais complicada do ser humano e que qualquer um está sujeito a enfrentar - tem alguns caras aqui no fórum que assim como uma boa parte da população acham que é "FRESCURA" e coisas do tipo, é necessário usar a palavra ignorantes nesse caso pois chamar o coleguinha de fórum de retardado é passível de banimento
    eu deveria ter mais cuidado, fazer mais exames de rotina, mas tem uma força que me prende a não procurar ajuda até que não tenha mais jeito, muitos homens tem isso e eu sou retardado
    senhor dos anéis sempre me encantou muito, tanto os livros quanto os filmes, fez parte do meu crescimento e eu sempre vou gostar da mitologia tolkeniana, não é exatamente a resposta pra pergunta pois não é algo que eu considere "mais importante da minha vida", mas com certeza tenho muito carinho
    um relacionamento perfeito é onde cada um respeita as vontades alheias entendendo as qualidades e defeitos e suportando na tristeza e compartilhando a facilidade blablabla, é bastante genérico mas acho que é isso mesmo
    botar a vida da pessoa na frente da sua, isso é o amor verdadeiro
    isso é bem complicado, acho que em certo ponto já tive preconceito contra homossexuais, nunca fui homofóbico, mas na pergunta clássica de "e sefosse seu filho?" na minha cabeça viria o pensamento "é se fosse meu filho seria osso né, espero que não seja", mas hoje em dia pensando na mesma pergunta nem ligo, com certeza tem muitas outras coisas relacionado a preconceito, só não consigo lembrar
    dois
    8) Ser adulto é...
    tomar no cu
    Última edição por Morgoth Bauglir; 24-06-2017 às 17:30.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte para 2013 e responda as seguintes perguntas:

---
    Antes: 19 anos

Escolaridade
    Hoje: Engenheiro Eletricista.
    Antes: Graduando.

Orientação política
    Hoje: Liberal
    Antes: Sem posição definida, talvez mais conservador.

Organização política
    Hoje: Quero andar de tanque.
    Antes: Quero andar de tanque.

Pacifismo é...
    Hoje: Uma ilusão no mundo carnal.
    Antes: Necessário a todo custo.

Maconha é...
    Hoje: Uma droga qualquer, menosprezada por muita gente.
    Antes: Uma droga qualter

Feminismo é...
    Hoje: Ridículo
    Antes: Ridículo

Cotas são...
    Hoje: Ilegítimas
    Antes: Até que Ok, as vezes dá certo.

O povo brasileiro é...
    Hoje: Um povo como qualquer outro, com uma cultura sumariamente ruim.
    Antes: A mesma de hoje.

O PT é...
    Hoje: Uma quadrilha.
    Antes: Uma quadrilha.

Os EUA são
    Hoje: Foda.
    Antes: Foda.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes: 14 anos

Escolaridade
    Hoje: Repetente fudido no Médio
    Antes: Repetente fudido no Fundamental

Moradia
    Hoje: SP
    Antes: SP

Orientação política
    Hoje: Centro, convervador com ideias libertárias.
    Antes: Esquerda

Organização política
    Hoje: Um morto-vivo do qual as pessoas pensam que ainda é o que foi planejado ser quando ainda era vivo.
    Antes: Quadrilha organizada de gente rica.

Pacifismo é...
    Hoje: Uma mentira.
    Antes: Direito de ir e vir.

Maconha é...
    Hoje: Merda de cavalo que fede e deixa pessoas mais burras.
    Antes: Erva medicinal para acalmar as pessoas e que deve ser liberada. Se liberada, derrubará o tráfico a longo prazo.

Feminismo é...
    Hoje: Movimento desunido e desvirtuado pelos seus próprios membros e apoiadores.
    Antes: Liberdade da mulher, quando não é extremista.

Cotas são...
    Hoje: Piada de mal gosto para conseguir votos e criar gente fraca e incapaz. Contribui com a desigualdade social e desunião de classes.
    Antes: Discutíveis.

O povo brasileiro é...
    Hoje: Corrupto por natureza, que merece tudo que está lidando atualmente no cenário político, social e econômico.
    Antes: Sofrido, que precisa de um salvador.

O PT é...
    Hoje: Aquele lixo na calçada que finalmente decidiram recolher.
    Antes: Lixo na calçada que precisa ser recolhido.

Os EUA são...
    Hoje: O mediador do mundo, pois é o vencedor, o que passou a frente de todos e o que não teve seu governo interrompido por oligarquias, ditadores, revoluções ou coisa do tipo. O que se estabeleceu numa boa terra e foi governado por pessoas inteligentes, cientes que um governo poderoso é melhor do que um de mentira que serve apenas para desviar dinheiro do povo.
    Antes: Aquele que manda com mão-de-ferro no mundo e que precisa ser tirado dali para passarmos a pensar em igualdade. Que precisa ter suas asinhas cortadas e parar de se meter nos assuntos do mundo.

Hoje: Vai jogar Age of Empires 2, caralho.
    Antes: Deus está morto.

O que me fez mudar de opinião em tudo (ou quase tudo) aqui dito?
    Acordei e percebi que ser revolucionário no mundo de hoje não adianta porra nenhuma e que nós perdemos o direito de fazer uma mudança eficiente como as que viamos no passado. E também, 4 anos né, sou jovem, tenho uma mente fértil, tenho uma boa família e jamais serei controlado por ideias por completo, como um mortadela ou um bolsominion, por exemplo. Então, com esses fatores, é natural que eu mude de ideias. E provavelmente mudarei no futuro de novo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes: 20

Escolaridade
    Hoje: graduado em jornalismo, cursando segunda graduação em marketing e aplicando pra mestrado em literatura
    Antes: cursando jornalismo

Moradia
    Hoje: Rio de Janeiro/RJ
    Antes: Den Haag, Holanda

Orientação política
    Hoje: centro
    Antes: centro

Pacifismo é...
    Hoje: utopia
    Antes: utopia

Maconha é...
    Hoje: uma droga mequetrefe qualquer que bizarramente é idolatrada por uns como se fosse a salvação e condenada por outros como se fosse o mal supremo.
    Antes: uma droga mequetrefe qualquer que bizarramente é idolatrada por uns como se fosse a salvação e condenada por outros como se fosse o mal supremo.

Feminismo é...
    Hoje: um mal extremamente necessário
    Antes: um mal necessário

O povo brasileiro é...
    Hoje: extremamente mente fechada, ignorante e burro. Porém por outro lado bastante caloroso e divertido. Por enquanto quero ficar.
    Antes: extremamente mente fechada, ignorante e burro. Não quero voltar nunca mais.

O PT é...
    Hoje: apenas mais um câncer
    Antes: dos cânceres o menor

Os EUA são
    Hoje: um Brasil rico porém sem as vantagens da galera divertida.
    Antes: um Brasil rico porém sem as vantagens da galera divertida.

Hoje: kurwa
    Antes: de que vale o eterno criar se a criação em nada acabar
    Última edição por Nikolai Bazarov; 27-06-2017 às 20:08.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Tirza 2016 - 2017 the best rata esmagada of our corações

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8) Ser adulto é...

Falou pouco mas falou bonito

1 - Nem sabia que era uma doença, descobri que é da pior forma possível. Sou bastante sensível com esse tipo de assunto.
    2 - Antes era foda-se, agora é alta, mas mais o lado psicológico mesmo.
    3 - "Pra vida" é meio exagerado, mas sei lá, eu sou doente por Star Wars e Senhor dos Anéis por exemplo, como filme, e minha série predileta EVER é Breaking Bad
    4 - Antes: que namore, casem e morram juntos, Hoje: perfeito é termo forte, utópico, nenhum é perfeito. Mas o ideal é ter confiança no outro, saber cultivar a paixão/amor, dos pequenos aos grandes atos e ter em mente que a pessoa está com você para somar, mas que você sozinho não vai morrer pela falta delea. Saber aproveitar cada tempo junto, mesmo que não dure forevah, deve valer a pena o tempo que durou.
    5 - Não sei - Hoje eu não sei ainda, começo filosofar demais e não sei muito o que dizer. Só sei que é essencial pra vida de cada um você se amar e que uma das melhores coisas da vida é poder amar e ser amado.
    6 - Não perdi nenhum. Pra mim essa história de desconstruído de perder preconceito é ladainha. Não acho que é algo possível visto a sociedade que me moldou e religião que eu vim, e a família também. Mas desde quando me tornei um liberal filosófico convicto, TODOS os meus preconceitos diminuíram radicalmente, tanto o machismo, racismo, religiões e etc.
    7 - Antes uns 3 ou 4, hoje só tenho certeza mesmo de 1 (na verdade eu aaaacho)
    8 - Deve ser uma merda, queria ser adolescente pra sempre ~sindrome de peter pan~~ Hoje: confirmei meu pensamento de anos atrás. Responsabilidades, conflitos psicológicos, ver família de outra forma, buscar horizonte na vida e tal. Era tão melhor quando eu só jogava Tibia, estudava e namorava.

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8) Ser adulto é...

(y) (y)

1. Opinião sobre depressão e outros transtornos:

Antes: levava-os extremamente a sério, porque sempre soube que não eram coisas com as quais se brincar, e preferia tratar alguém que se intitulasse com determinado transtorno, mas não fosse diagnosticado profissionalmente, com certo cuidado, ao invés de automaticamente desmerecer o indivíduo como attention whore e talvez orientando-o a procurar ajuda.

Hoje: idem.

2. Preocupação com a sua saúde:
    Antes: não era muito grande; fazia academia mas era mais objetivando o beach body pra sarrar as menininhas, não estava muito preocupado com os benefícios pro meu corpo e nem controlava o que eu mandava pra dentro. De qualquer forma, sempre tive uma certa moderação nesses aspectos.

Hoje: exercito-me mais com o foco na manutenção da saúde do que em aparência física; controlo (um pouco) mais a alimentação, como mais frutas e vegetais e estou pouco a pouco deixando hábitos alimentares lixos, como tomar refrigerante.

3. Filme/ série mais importante:
    Antes: não tinha um

Hoje: acho que continuo não tendo um. APesar de agora assistir bem mais filmes e séries, creio que não possua um que eu costume pensar como mais importante ou favorito.

4. O que é um relacionamento perfeito entre duas pessoas.
    Antes: qualquer mina que me aceitasse tava bom. Não pensava muito a respeito.

Hoje: é um baseado em ambas as partes terem algumas características vitais e, para mim, indispensáveis pra alguém que quer ter um relacionamento minimamente saudável e que não vai eventualmente degenerar em brigas de egos ou em duas pessoas estarem juntas só por medo de ficar sozinhos: capacidade de se virarem sozinhos e serem felizes sozinhos; capacidade de ter responsabilidade pelos próprios atos e não esperar que a outra pessoa assuma seus erros ou tenha a obrigação de te fazer feliz; inteligência emocional e empatia (principalmente para os homens que não costumam ter lá muita); pleno respeito e confiança mútuas; relativa estabilidade emocional e psicológica de ambas as partes.

5. Qual preconceito foi mantido e perdido:
    Não sei muito quais preconceitos eu perdi, pois não lembro de ter algum que me afetasse muito a nível consciente. Provavelmente tinha vários a nível subconsciente que acabam afetando minhas decisões de alguma maneira, como qualquer um, mas não consigo citar algum.
    Infelizmente posso dizer que adquiri alguns oriundos principalmente da vida na faculdade, como uma má vontade para com pessoas que usam qualquer droga que não seja alcool.

6. Quantos amigos você pensa ter:
    Antes: vários, mas principalmente porque eu considerava qualquer pessoa com a qual eu tivesse algum contato regular e achasse "legal' como minha amiga, não tinha muitos critérios.

Hoje: um ou dois bons amigos e vários conhecidos que enchem o saco depois de uma conversa casual de 5 minutos.

7. Ser adulto é:
    Antes: ???

Hoje: viver a sua vida de maneira íntegra de acordo com seus valores e sem incomodar ninguém, buscando os objetivos que você deseja independentemente da opinião dos outros, de preferência sem precisar depender de nenhuma outra pessoa para isso.

@

Política ainda não encheu o saco de vocês não?
    Última edição por Gabriellk~; 28-06-2017 às 03:14.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8) Ser adulto é...

Não tinha visto isso. Pensando bem, acho que vale a pena fazer isso também.

Antes eu achava que era frescura e, infelizmente, aprendi da forma má o quão ruim essas doenças são. Elas precisam ser tratadas e a internet não é lugar pra se tratá-las, apesar de que eu fiz isso e até que me ajudou um pouco.

Era crescente, tava indo em médicos direto, resolvendo alguns problemas a respeito do meu peso e tal. Hoje tô bem foda-se.

Senhor dos Anéis. As obras de Tolkien me guiam no meu caminho para ser reconhecido como um escritor legítimo.

Antes eu não sabia responder isso direito, mas hoje acredito que seja quando as duas se sentem bem conversando sobre qualquer coisa, pois sabem mais ou menos qual será a resposta da outra, que não a julgará e que dará uma opinião esperada, algo que te conforte psicologicamente. Não necessariamente tem a ver com namoro/casamento, pode ser uma amizade saudável mesmo, daquelas onde você dá uma bica no cara e ele fica lá rindo e falando que você é fraco, daí começam a zoar um ao outro de outras coisas e por aí vai. Mas é só um exemplo.

Antes eu agia indiferente, só me fodia nesse quesito, hoje percebo que pode ajudar muitas pessoas que não querem seguir suas vidas solitárias, ou que se encontram num puro caminho de ódio e não possuem alguém que lhes tire disso, essas coisas. É o que mantém o mundo, pois sabemos que vidas geralmente são fruto do amor entre uma pessoa e outra. Mas não só isso: Amor ao trabalho, a um projeto ou coisa do tipo, geralmente daí que saem coisas que ajudam pessoas, seja fisicamente ou psicologicamente. Essa dedicação por uma coisa pelo sentimento que você possui nela pode realmente manter nosso mundo como um mundo.

Tinha preconceito com gays e qualquer merda relacionada, hoje não dou mais uma foda pra eles. E eu sempre tive de pessoas extremistas, nunca perdi esse preconceito, saio de perto de todas elas e deixo elas se foderem com suas ideias. Ninguém deve viver escravo de uma ideia, acreditando que é a correta. O mundo é feito de várias ideias e ele sempre viveu assim.

Foi em 2013 que percebi que eu mal tinha amigos e hoje em dia eu ainda penso nisso. Tenho mais amigos na internet e gosto de ficar nela por causa deles. O problema é que as pessoas pensam que sou algum tipo de viciado em internet e computador por ficar tempo demais. Mas eu já cansei de explicar isso, então é outra área onde eu também tô bem foda-se.

8) Ser adulto é...

Arcar com as responsabilidades que você tomou. Não se trata só de maturidade, ela é apenas uma parte do que ser um adulto significa, e aprender a usá-la é o fundamental para qualquer jovem.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-09-2008
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes: 16 anos

Escolaridade
    Hoje: Graduando em Física
    Antes: Segundo ano do ensino médio

Moradia
    Hoje: Florianópolis/SC
    Antes: Itajaí/SC

Orientação política
    Hoje: Libertário anarcocapitalista jusracionalista
    Antes: Anarcocapitalista

Organização política
    Hoje: Apolítico
    Antes: Apolítico

Pacifismo é...
    Hoje e antes: se não levado no sentido coletivista, algo positivo

Maconha...
    Hoje e antes: quem quiser que fume.

Feminismo é...
    Hoje: coletivismo, porém com alguns pontos positivos, mas ainda sim coletivismo.
    Antes não possuía opinião sobre.

O povo brasileiro é...
    Hoje: um povo singular que está acordando num mundo de tantos povos degenerados.
    Antes: um povo imbecil.

O PT é...
    Hoje e antes: algo desprezível.

Os EUA são
    Hoje e antes: um lugar interessante cujo tenho interesse em visitar.

O que me fez mudar de opinião em tudo (ou quase tudo) aqui dito?
    As minhas opiniões sobre os temas, num geral, apenas amadureceram. Apesar disso, não me importo mais tanto com coisas como política e economia. Existem prioridades na vida intelectual.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Evolução dos desktops
    Por Razk Leader no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2006, 19:54
  2. - A EVOLUÇÃO DOS BEHOLDER -
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 18-01-2006, 07:12
  3. Evolução do Tibia
    Por Elbriga no fórum Tibia Geral