Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: O sonho dos lutadores tornando-se realidade? Detalhes do Retro Hardcore PvP revelados

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Se a conta deu 40,7 e será arredondado para o próximo inteiro, ele será arredondado para 41 e não para 40.
    Obrigado pela observação, já fiz a alteração.

Publicidade:
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que esse tipo de servidor vai morrer em 2 meses, a não ser que resolvam remover o exiva.

Registro
    14-03-2011
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Vejo que eles possam realmente criar servidores atrativos sim durante os proximos anos, mas 2x e 3x não tenho tanta fé, já que isso não seria lucrativo para eles.
    Não sei se lembram mas existiam servidores 2x mas eles removeram não sei pq, então creio que não vão abri um novamente.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Pena que esse tipo de servidor vai morrer em 2 meses, a não ser que resolvam remover o exiva.
    Mas ai tb é sem chance, ta doido remover o exiva, olha o tamanho do mapa, seria praticamente impossível achar alguém correndo sem rumo por ai.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado, dolera e inferna até no auge do tibia eram vazios, porque será que o povo acha que agora vai dar certo?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o porquê de abrir um servidor novo, se a própria Cip sabe que o log não irá passar de 30~40 on.

Pode parecer loucura, mas deveriam era criar um servidor 0.5% exp. Hoje o jogo tá com uma velocidade de evoluir tão fácil, que o jogador acaba pulando várias "etapas" do jogo que eram essencias outrora (quests de itens, acessos, aproveitar mais as armas de cada level, aproveitar mais cada área do jogo ).

Há tantos lugares hoje em dia no Tibia que estão 'mortos' devido à facilidade que o jogo se tornou. Pra quê caçar lizard em chor ou thornback tortoise em laguna island se posso ganhar 1050 de exp por dragon com meus skills nível 100, no lv 20?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Com o exiva o servidor não vai demorar muito até começar a decair, isso aconteceu em dolera e inferna, não será diferente nos novos servidores.

Em mundos hardcore, exiva é uma habilidade extremamente desbalanceada. Removendo o exiva ou até mesmo colocar um cooldown absurdamente alto para não entregar a posição de mão beijada como é hoje, os sedentos por sangue seriam obrigados a vasculhar os respawns mais improváveis, oque tornaria a busca mais exitante. Para a vitima passaria uma sensação de falsa segurança.

Mudar o cooldown para acima de 15 minutos por exiva ou remover esse monstro do jogo, na minha opinião remover seria o correto a se fazer.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Para ver como são as coisas, lá em 2006 já questiona o uso da magia find person "exiva"

Citação Postado originalmente por Kabullozo Ver Post
    Tibia sem Find Person "Exiva"

Pessoal criei este Tópico para discutir sobre a magia Find Person "Exiva", ou melhor como que ficaria o Tibia sem está magia.

Dados sobre a magia

O assunto o tópico é o seguinte, quem joga em mundo PVP ou PVP-ENFORCED e:

1: Nunca tomou um Hunted; :eek:
    2: Nunca deu algum Hunted em sua vida Tibiana; :riso:
    3: Nunca viu alguém dar ou levar um Hunted.
    :yelrotflm

Agora venho a pensar como que ficaria os Hunted se está magia não existisse, ou seja como que faria para achar alguém no server sem esta ajuda, na minha opinião ficaria muito complicado caçar alguém dependendo somente do fator sorte o que reduziria o numero de players que abandonam os servers por causa de Hunted levados em War, ou por outros motivos que nem sempre são justos.

Não sou contra a Magia Find Person "Exiva" apenas quero discutir o assunto, acho a magia muito útil quanto precisa achar alguém apenas quero a opinião de vocês sobre como que ficaria o Tibia sem ela, estava esquecendo a CIP provavelmente nunca vai tirar está Magia é apenas uma suposição.

PS: Não levei Hunted e por causa disso estou aqui, é que eu estava jogando com meu Rooker e como em Rookgaard não tem magias ou seja sem "exiva" por causa disso fiquei imaginando como que Main com seus Player Killers, Power Abusser e Cia ficaria.

Por favor não sejam grosseiros, podem criticar (vão criticar mesmo pedindo para não fazer) só não me dêem Hunted no fórum plz :riso:
    Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    02-06-2015
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei em Inferna e vou voltar a jogar em Macabra (é esse o nome?) até enjoar de novo. Foi a época mais feliz da minha vida, emagrecia 1kg por dia só com a transpiração da mão kkkkk.
    Exiva + lista de players online = morte do server. É tipo um cardápio tem quem eu vou comer hoje, tem até o last login para você saber se o cara já formou algum loot.

Não dá pra remover o exiva do jogo...Pra mim tinha que ocultar a lista de players online e aumentar o cooldown do exiva para 2min, já é suficiente. Em caçadas em grupo o time vai revezando os exivas e boa.

E é isso, no pvp enforced você tem que andar com poucos equips, poucos suprimentos e ter um time bacana e pronto pra treta a qualquer hora.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deveriam retirar o exiva. O jogo iria ficar muito mais emocionante, imagina você hunted por um bando de idiotas, e eles terem que ficar caçando você o dia todo pra te achar. Tem que ficar perguntando os moradores "Viu aquele tal passando por aqui?", iam ter que mobilizar a guild toda pra caçar, e quando um achar, ia ter que passar a localização torcendo para que o hunted não fugisse, enquanto o resto do pessoal tenta achar a localização exata sem exiva.

Ia ser uma treta louca, engraçada, difícil, emocionante.

Viajei mas é isso aí.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Sou a favor da essência do Tibia que me fez apaixonar pelo jogo, há 12 anos atrás. UH... Ml 15 independente de lvl pra usa SD, Sem BOT, época boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tornando - se um sub - moderador....
    Por Gabriel Brocca no fórum Feedback
    Respostas: 8
    Último Post: 18-02-2006, 21:47
  2. Aew olhem aew.. O Sonho do Tibia
    Por DiLLy_ no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 05-12-2005, 17:26
  3. Dwarf Guard o sonho dos pallys =)
    Por Wojorir no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2005, 10:12
  4. TEST SERVER 3: O sonho dos jogadores!
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 08-08-2005, 09:05
  5. Minha casa, sonho dos hackers :)
    Por Petal Turi'el no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 31
    Último Post: 22-05-2005, 22:53

Permissões de Postagem