Para ver como são as coisas, lá em 2006 já questiona o uso da magia find person "exiva"

Citação Postado originalmente por Kabullozo Ver Post
Tibia sem Find Person "Exiva"

Pessoal criei este Tópico para discutir sobre a magia Find Person "Exiva", ou melhor como que ficaria o Tibia sem está magia.

Dados sobre a magia

O assunto o tópico é o seguinte, quem joga em mundo PVP ou PVP-ENFORCED e:

1: Nunca tomou um Hunted; :eek:
2: Nunca deu algum Hunted em sua vida Tibiana; :riso:
3: Nunca viu alguém dar ou levar um Hunted.
:yelrotflm

Agora venho a pensar como que ficaria os Hunted se está magia não existisse, ou seja como que faria para achar alguém no server sem esta ajuda, na minha opinião ficaria muito complicado caçar alguém dependendo somente do fator sorte o que reduziria o numero de players que abandonam os servers por causa de Hunted levados em War, ou por outros motivos que nem sempre são justos.

Não sou contra a Magia Find Person "Exiva" apenas quero discutir o assunto, acho a magia muito útil quanto precisa achar alguém apenas quero a opinião de vocês sobre como que ficaria o Tibia sem ela, estava esquecendo a CIP provavelmente nunca vai tirar está Magia é apenas uma suposição.

PS: Não levei Hunted e por causa disso estou aqui, é que eu estava jogando com meu Rooker e como em Rookgaard não tem magias ou seja sem "exiva" por causa disso fiquei imaginando como que Main com seus Player Killers, Power Abusser e Cia ficaria.

Por favor não sejam grosseiros, podem criticar (vão criticar mesmo pedindo para não fazer) só não me dêem Hunted no fórum plz :riso: