Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Estuprou 50 mulheres? Prisão domiciliar!

Registro
    21-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    Kkkkkkkkk o cara pede evidencias de que os politicos brasileiros roubam bilhões

Nao roubam nao cara, as delações premiadas por exemplo são todas mentiras e temos a classe política mais honesta do mundo.

Nao to dizendo que nao precisa de evidencias, e sim que existem tantas, mas tantas, que ou esse cara eh mal intencionado(tipo filiado ao PT ou afins) ou doente mental.
    Você foi um tanto enfático ao dizer "políticos brasileiros" tem lugares muito piores, Itália por exemplo mais corrupção impossível.

Não, não existe nenhuma evidência, ainda mais da pessoa em particular que ele alegou, e vou mais além, nenhuma condenação até hoje foi baseada em evidência pois só retardado que nem o Aécio para deixar evidências tão gritantes, sejam essas planejadas ou não, basicamente crime político é baseado em suposições.

Tenho quase certeza que sim o mensalão foi perpetuado por Lula, mas as motivações é que tem que ser analisadas, falam de bilhões, e o que o Lula esta fazendo com os bilhões comendo caviar no café, almoço e janta? Não é assim que funciona, o dinheiro foi usado para compra de apoio o que é ilegal porém é mais barato do que as condições legais e tais projetos que foram comprados para serem aprovados não foram nada mais nada menos do que os projetos sociais dos quais o governo do PT ficou conhecido que jamais seriam aprovado sem uma pitada de corrupção.

Claro que estou afirmando tudo isso baseando-me em hipóteses pois não se tem como saber ao certo, e justamente por essa ignorância ao qual somos submetidos eu continuo votando nulo.

Publicidade:

Banido Avatar de Shadownmancer
    Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acertei kkkk ta vendo só galera? é petista! não falei que ou é retardado ou é petista? kkkk foi confirmado

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Satoshi Ver Post
    Você foi um tanto enfático ao dizer "políticos brasileiros" tem lugares muito piores, Itália por exemplo mais corrupção impossível.

Não, não existe nenhuma evidência, ainda mais da pessoa em particular que ele alegou, e vou mais além, nenhuma condenação até hoje foi baseada em evidência pois só retardado que nem o Aécio para deixar evidências tão gritantes, sejam essas planejadas ou não, basicamente crime político é baseado em suposições.

Tenho quase certeza que sim o mensalão foi perpetuado por Lula, mas as motivações é que tem que ser analisadas, falam de bilhões, e o que o Lula esta fazendo com os bilhões comendo caviar no café, almoço e janta? Não é assim que funciona, o dinheiro foi usado para compra de apoio o que é ilegal porém é mais barato do que as condições legais e tais projetos que foram comprados para serem aprovados não foram nada mais nada menos do que os projetos sociais dos quais o governo do PT ficou conhecido que jamais seriam aprovado sem uma pitada de corrupção.

Claro que estou afirmando tudo isso baseando-me em hipóteses pois não se tem como saber ao certo, e justamente por essa ignorância ao qual somos submetidos eu continuo votando nulo.
    Bom, eu acho que você não sabe o que "evidência" significa...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Você falando sobre o cara precisar de alguma evidência mas claramente é mais um que nem ao menos le as noticias antes de sair falando bosta...

Se tais intrigado com 74 anos e ter estuprado 50 mulheres, a noticia deixa claro que entre 1995 e 2008 ele fez 48 ataques a 37 vítimas
    Então foi entre 52 e 65 anos.

====

Btw, meu bisavô morreu aos 100 anos, e teve seus últimos filhos la pros 90 anos de idade.

====

Sobre o caso, Brasil é o país da impunidade...

"A melhor espada fica na Bainha"
    Jogue Ikariam comigo!
    Eu entro pelo menos 1 vez por semana!

Registro
    21-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bom, eu acho que você não sabe o que "evidência" significa...
    Acho que você não sabe o que é ciência.

Citação Postado originalmente por Shadownmancer Ver Post
    acertei kkkk ta vendo só galera? é petista! não falei que ou é retardado ou é petista? kkkk foi confirmado
    Voto sempre nulo, oque alego é o claro ataque da direita que esta acontecendo tem anos e bem antes do Lula se eleger, não entro no mérito de qual lado é o correto direita ou esquerda mas o fato de que os ataques são sem fundamento.

Não votei na Dilma nem votaria, voto sempre nulo para qualquer cargo, mas veja bem a forma com que ela foi removida da presidência, é digno de riso, talvez mais digno de riso do que o fato de que Lula ainda não foi condenado por nada, embora várias ilegalidades venham do governo dele, claro que tudo que alego é suposição são evidências empíricas, não verdades.

Última edição por Master Satoshi; 25-06-2017 às 11:04.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Satoshi Ver Post
    Acho que você não sabe o que é ciência.

Realmente, não sei não, pode me explicar, senpai?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Realmente, não sei não, pode me explicar, senpai?
    boa bobo

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preso não ia adiantar nada mesmo, era melhor matar esse filho da puta e dizer que foi suicídio.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-02-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas como é que o negocio dele conseguia ficar de pé com 74 anos?
    O estupro não se caracteriza apenas pelo fato da penetração do penis em si, podendo ser feito usando o dedo, objetos, masturbação

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Of Magician Ver Post
    O estupro não se caracteriza apenas pelo fato da penetração do penis em si, podendo ser feito usando o dedo, objetos, masturbação
    ih caralho falou que a punhetinha é crime

corre off

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 13-07-2012, 13:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-03-2012, 18:08
  3. Respostas: 65
    Último Post: 07-12-2011, 09:55
  4. Respostas: 13
    Último Post: 12-03-2009, 22:49