Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Estuprou 50 mulheres? Prisão domiciliar!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estuprou 50 mulheres? Prisão domiciliar!

http://g1.globo.com/sp/vale-do-parai...miciliar.ghtml

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...miciliar.shtml

http://istoe.com.br/condenado-por-es...ao-domiciliar/

A Justiça de Taubaté concedeu hoje (21) prisão domiciliar ao médico cassado Roger Abdelmassih devido a problemas de saúde. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por estuprar pacientes da sua clínica de reprodução humana. A juíza da Vara de Execuções, Sueli Armani, no entanto, indeferiu o pedido de indulto humanitário feito pela defesa. A pena do ex-médico atualmente está reduzida a 181 anos por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

“Está evidenciado nos autos que o sentenciado em questão conta com 74 anos de idade, apresenta atualmente quadro de saúde bastante debilitada, necessita de cuidados ininterruptos, medicação constante e em horários diversificados, alimentação especial, vigilância contínua tanto da área médica como de enfermagem, exames frequentes e específicos, além disso vem sendo submetido a sucessivas e constantes internações hospitalares, o que se estende até o presente momento”, justificou a juíza.

Pois meus caros, o Brasil é um país onde um estuprador de mais de 50 MULHERES é punido ficando preso numa mansão!!

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como é que o negocio dele conseguia ficar de pé com 74 anos?

Registro
    25-01-2007
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem politico que rouba bilhões e provavelmente será eleito presidente em 2018, imagina outras coisas como essa, são comuns por aqui no brasilzão

Registro
    21-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem muito o que fazer, iria fazer o que matar o cara? Não faz diferença, não existe real punição para injustiças a esperanças das pessoas com a ideia de inferno é de que realmente haja punição pois na real não existe.

Eu poderia sair hoje estuprando e matando, então eu ia preso, ficava uns anos, sou réu primário e sairia como se nada tivesse acontecido, na real não faz diferença.

Na época em que estamos vivendo a ideia de valores morais morreu pois não tinha fundamentos para a mesma.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se tem politico que rouba bilhões e provavelmente será eleito presidente em 2018, imagina outras coisas como essa, são comuns por aqui no brasilzão
    Você tem evidências de tal afirmação?

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas como é que o negocio dele conseguia ficar de pé com 74 anos?
    Isso é realmente oque me intriga.

Registro
    14-12-2009
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faria a mesma coisa que a juíza, se esse praga morre na cadeia o estado é responsabilizado pela falta de assistência médica. A própria juíza depois é responsabilizada. Como o cara tá quase morrendo, deixa em prisão domiciliar mesmo, não vai incomodar mais.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falando sobre o cara precisar de alguma evidência mas claramente é mais um que nem ao menos le as noticias antes de sair falando bosta...

Se tais intrigado com 74 anos e ter estuprado 50 mulheres, a noticia deixa claro que entre 1995 e 2008 ele fez 48 ataques a 37 vítimas

Registro
    20-12-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tanta sujeira se passa nessa cidade (aqui) que não me surpreendo com um resultado deste tipo orientado pela justiça. O prefeito anterior (responde em liberdade), o atual (responde em liberdade), tudo sujo e com processos correndo, vereadores que fazem reunião extraordinária para aumentar seus próprios salários e por aí vai. No mais o interessante é ver que pelo jeito ele é o único doente dentro de um presídio, pobre homem, e os outros que possuem Aids e outras doenças semelhantes lá? Que continuem presos, afinal o que vale é a justiça da propina, justiça de quem paga mais, justiça dos interesses pessoais.
    Última edição por Showman; 22-06-2017 às 11:59.
    (OuO)

Registro
    21-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ollyx Ver Post
    Você falando sobre o cara precisar de alguma evidência mas claramente é mais um que nem ao menos le as noticias antes de sair falando bosta...

Se tais intrigado com 74 anos e ter estuprado 50 mulheres, a noticia deixa claro que entre 1995 e 2008 ele fez 48 ataques a 37 vítimas
    Não estou questionando esse fato, estou questionando os bilhões roubados que o cara afirma. será que não leu o comentário dele. .-.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kkkkkkkkk o cara pede evidencias de que os politicos brasileiros roubam bilhões

Nao roubam nao cara, as delações premiadas por exemplo são todas mentiras e temos a classe política mais honesta do mundo.

Nao to dizendo que nao precisa de evidencias, e sim que existem tantas, mas tantas, que ou esse cara eh mal intencionado(tipo filiado ao PT ou afins) ou doente mental.
    Última edição por Shadownmancer; 22-06-2017 às 15:33.

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como se ele preso fosse adiantar alguma coisa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 13-07-2012, 14:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-03-2012, 19:08
  3. Respostas: 65