Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Moonzinn vendido por causa de Banuta?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Moonzinn vendido por causa de Banuta?

Algo tem sacudido os assuntos tibianos nas últimas semanas.

Dev Onica, o mais novo level 1000 do Tibia, anunciou há algum tempo que irá abrir a porta de level 999 em Deep Banuta em breve - mais exatamente, no dia 23 deste mês - e irá mostrar ao público. Enquanto isso, seu amigo, Moonzinn, é o mais próximo do nível fatídico e ia também passar pela porta - ia.

Recentemente, esta foto foi publicada na página de Dev Onica, no Facebook:

Nome:      19225793_1033484633453662_1245620525573269882_n.jpg
Visitas:     4307
Tamanho:  73,5 KB

Segundo Dev, essa é a última foto deles juntos. Parece algo sério, já que agora Moonzinn está em Candia e com outro nome: Magicznny.

Segundo algumas informações de grupos do Reddit, o personagem foi colocado tem um mês em um grupo do Facebook para venda de personagens. E aparentemente, o personagem já está em outras mãos. Não há um motivo certo para isso, nem mesmo o próprio Moonzinn explicou a respeito, mas a teoria mais aceita é que ele tenha visto junto de Dev Onica o que tem por trás da porta de Banuta e ambos se decepcionaram, levando-os a abandonar o jogo e os personagens. Os mesmos grupos apontam que o valor seja algo próximo de 7500 € - que seria R$ 27 mil no Brasil. Porém, não há confirmações a respeito do preço nem da suposta venda.

De qualquer forma, foi um caso impactante para a comunidade tibiana. O que diabos há por trás da porta de level 999? O que está lá que fez eles desanimarem do jogo dessa forma?

Ou será que não há realmente nada naquele teleporte?

Publicidade:
    Última edição por CarlosLendario; 21-06-2017 às 16:06.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter vendido por estar próximo do 999, deixando o personagem ainda mais caro pra esse tipo de mercado.

Qual seria o nível mínimo pra sharear com o devonica?

Deve ter vendido esse aí pelo hype acerca da porta, e provavelmente comprou outro char.

E quanto à CIP, vai fingir de cega pra account Trading? (Se realmente tiver vendido).

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a unica coisa que a porta 999 tem a ver com a venda do Moonzinn é que o char teve valor agregado por ser o próximo na lista de chares que descobriria o que tem dentro, pelo valor que foi vendido cerca de U$8.500 -> 33K Zloty valeu a pena, se o cara já sabia o que tinha atrás da porta porque ele uparia? o segredo já foi revelado para ele, nada mais importa, vender o char foi a melhor decisão que ele tomou, porque agora que o Dev onica decidiu exibir o que tem na porta (caso não mostre o Lyh vai) o char Moonzinn sem dúvida desvalorizaria.

Essa teorica é a mais obvia tendo em vista que o Dev onica só ta realmente oferecendo mostrar a porta após a venda do personagem, até onde eu li na paǵina do face, ele vai exibir de graça.

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser muito doente pra pagar 33k zlotys num char num jogo falido
    e muito rico também, claro
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

RIP Tirza 2016 - 2017 the best rata esmagada of our corações

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o mesmo jogo que um item de enfeite custa 3 mil reais e que sinceramente, não é mais tão raro quanto antigamente(no sentido de ver alguem com o addon)

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O preço só "aparenta" ser alto pela desvalorização do real. Se vocês darem uma olhada no comércio de contas em outros jogos, vai ver que personagens sendo negociados á 10, 15 mil reais acontece com frequência.

Pra vcs terem idéia, jogo Perfect World, e um camarada do meu clã há 1 semana atrás pagou 4 mil reais em um mísero colar (do jogo). Por esses fatores, acredito que o char do camarada aí tá barato, já que qualquer dinheiro do mundo não compraria o level dele, como acontece em outros jogos.
    Última edição por Kennye; 21-06-2017 às 17:32.

7. 21-06-2017 17:28
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    20-07-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post

Pra mim, Tem que ser muito doente para pagar 30 reais por mês para jogar um fogo falido, como você mesmo classificou.
    Cuidado, os fanboys de plantão vão te negativar
    Última edição por TetraVortex; 21-06-2017 às 18:08.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post

Pra mim, Tem que ser muito doente para pagar 30 reais por mês para jogar um fogo falido, como você mesmo classificou.

Não meça os outros pela sua régua.
    Dê uma pesquisada sobre a receita da Cipsoft em relação ao Tibia e me diga se é mesmo um jogo falido.

Se as features atuais e a polÃ*tica da empresa em relação aos consumidores não é algo que te agrada, é uma coisa, mas atribuir isso e dizer que o jogo morreu... bom, tão dizendo que ele morreu faz tempo e mesmo assim você tem sempre um número base de jogadores online e de premmy e itens de store que são vendidos.

Quando eu não tinha muitas responsabilidades financeiras, eu pagava premy mensalmente sem o mÃ*nimo problema. Me trazia divertimento jogar, a conexão estava ótima e ser free não me traria nenhuma vantagem.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-04-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char foi vendido no site Allegro, que é uma espécie de e-Bay polonês, através deste link.

Publicidade:
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 10-11-2005, 12:28
  2. Level 136 e Level 116 morredno em war por causa de LAG!
    Por Arthemio no fórum Tibia Videos
    Respostas: 56
    Último Post: 08-05-2005, 11:00
  3. meu mundo eh harmonia..morri por causa de um kick
    Por paibufunfa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2004, 22:50
  4. ITJ Hackeada.. Por causa de Aimbot? NAHHHHH
    Por -MasterMaker- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2004, 05:46

Permissões de Postagem