Bom dia, my friends...
Volto ao meu jogo favorito depois de quase 10 anos... Já hoje com 40 anos com bastante tempo de sobra estou sempre jogando, um dos meus passa tempos favoritos. Tenho um PC top que roda todos os jogos da atualidade em 4k com gráficos no full com os melhores equipamentos, monitor 120hz, teclado mecânico, etc. Por até hoje ser um jogador principalmente de CSGO... Mas ao entrar no site do tibiabr após tantos anos e ver sobre battleeye, servidores BR, retrô pvp... volto ao Tibia e me divertindo muito, como se fosse nos tempos antigos, não adianta dizer que 7.4-7.6 eram melhores, é que vivenciamos uma época que nos marcaram.
Entretanto, vejo a evolução do Tibia, ele está infinitamente melhor que aquela época, graficamente, quests, respawns, outfits, sistemas de pvp, hotkeys, etc. Mas está muito, muiiito melhor. As épocas de "ouro" é porque era algo novo para nós e nos marcaram graças ao descobrir coisas novas, amizades, etc. Hoje mesmo quantos players já não adicionei na lista VIP por estarmos batendo um papo legal, caçando juntos, fazendo quests, descobrindo novas áreas do mapa, sem ficar olhando o TibiaWiki... Sério está tão divertido quanto, o sistema de pvp com hotkeys, que muitos reclamam, nossa, eu jamais conseguiria jogar sem hotkeys novamente. O jogo evoluiu para acompanhar o mercado e atrair novos players, afinal é uma empresa meio que aos trancos e barrancos algumas vezes, estão sempre em busca de proporcionar a melhor experiência do jogo tanto para os antigos players e para os novos futuros jogadores de Tibia.
E mesmo assim eu tendo incontáveis jogos na steam, todos os triple A, um PC top, equips, etc. Estou eu aqui com um jogo de 20 anos atrás que não precisa de nada disso me divertindo ainda mais porquê até o momento não há bots, redescobrindo o Tibia, com aquela sensação de muito tempo atrás, de RPG, respeito, amizade, PVP top e muito mais!
Valeu Tibia continue evoluindo para nós, até porque ainda há muito há se fazer! E vamos lá HAIL RELEMBRA!
(Obs.: A única coisa que não gostei tanto assim dessas atualizações foram que o jogo ficou ainda mais pay to enjoy... Mas R$ 30 conto por mês, porra ta valendo bastante que outros 100mil pessoas pensem o mesmo!)
(Obs².: Evite um pouco entrar no TibiaWiki para ver spoilers o jogo ficará 200% mais divertido!)
Publicidade: