Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A 10mil anos atrás....

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A 10mil anos atrás....

Bom dia, my friends...

Volto ao meu jogo favorito depois de quase 10 anos... Já hoje com 40 anos com bastante tempo de sobra estou sempre jogando, um dos meus passa tempos favoritos. Tenho um PC top que roda todos os jogos da atualidade em 4k com gráficos no full com os melhores equipamentos, monitor 120hz, teclado mecânico, etc. Por até hoje ser um jogador principalmente de CSGO... Mas ao entrar no site do tibiabr após tantos anos e ver sobre battleeye, servidores BR, retrô pvp... volto ao Tibia e me divertindo muito, como se fosse nos tempos antigos, não adianta dizer que 7.4-7.6 eram melhores, é que vivenciamos uma época que nos marcaram.

Entretanto, vejo a evolução do Tibia, ele está infinitamente melhor que aquela época, graficamente, quests, respawns, outfits, sistemas de pvp, hotkeys, etc. Mas está muito, muiiito melhor. As épocas de "ouro" é porque era algo novo para nós e nos marcaram graças ao descobrir coisas novas, amizades, etc. Hoje mesmo quantos players já não adicionei na lista VIP por estarmos batendo um papo legal, caçando juntos, fazendo quests, descobrindo novas áreas do mapa, sem ficar olhando o TibiaWiki... Sério está tão divertido quanto, o sistema de pvp com hotkeys, que muitos reclamam, nossa, eu jamais conseguiria jogar sem hotkeys novamente. O jogo evoluiu para acompanhar o mercado e atrair novos players, afinal é uma empresa meio que aos trancos e barrancos algumas vezes, estão sempre em busca de proporcionar a melhor experiência do jogo tanto para os antigos players e para os novos futuros jogadores de Tibia.

E mesmo assim eu tendo incontáveis jogos na steam, todos os triple A, um PC top, equips, etc. Estou eu aqui com um jogo de 20 anos atrás que não precisa de nada disso me divertindo ainda mais porquê até o momento não há bots, redescobrindo o Tibia, com aquela sensação de muito tempo atrás, de RPG, respeito, amizade, PVP top e muito mais!

Valeu Tibia continue evoluindo para nós, até porque ainda há muito há se fazer! E vamos lá HAIL RELEMBRA!

(Obs.: A única coisa que não gostei tanto assim dessas atualizações foram que o jogo ficou ainda mais pay to enjoy... Mas R$ 30 conto por mês, porra ta valendo bastante que outros 100mil pessoas pensem o mesmo!)
    (Obs².: Evite um pouco entrar no TibiaWiki para ver spoilers o jogo ficará 200% mais divertido!)

Publicidade:

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara!
    Eu tambem estou gostando bastante do jogo, o Tibia mudou muito, e vai melhorar ainda mais.

Tambem espero ver essa evolução, e acho que ta atraindo bastante os velhos jogadores.

TibiaWiki é um fator necessario hoje em dia... Ainda mais pra fazer quest. Mas uma coisa que eu fiz (não fiz, no caso) foi deixar o mapa escuro, sem usar o MAPS e ir redescobrindo tudo. Só fica marcado aonde eu já passei. E é muito daora.
    Por mais que tenha no spoiler o local do NPC, você precisa saber como chegar lá.

Registro
    12-10-2004
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também voltei a jogar, está compensando bastante... mesmo pay to win, está muito bom!

Jogava lá pela época de 2004 até 2008... mas agora está bem legal, sinto saudades de umas coisas, mas tem outras que vieram a agregar muito, contando 100% com o fim(mesmo que temporário nesse primeiro momento) dos bots!

Abraços.
    Última edição por sihefa; 23-06-2017 às 00:57.
    <editado>

Registro
    21-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais.

Eu parei com jogos tem anos.

Eu entrei no mundo dos jogos, joguei vários, fiquei caçando os melhores, quando joguei os melhores eu me perguntei, é só isso? Acho que volto a jogar algo quando tiver realidade aumentada, hologramas coisas do tipo.
    Última edição por Master Satoshi; 23-06-2017 às 10:27.

Registro
    18-02-2007
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu post me deu vontade de voltar.

Planejo voltar daqui a algum tempo, preciso arrumar meu pc e outras coisa pessoais.

Os servidores estão cheios? Antigamente venore era muito cheia e eu adorava isso, por mais que eu gostasse de pouca gente pq era melhor p caçar.
    Hj em dia, prefiro um servidor cheio.

Registro
    24-08-2006
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Of Magician Ver Post
    Seu post me deu vontade de voltar.

Planejo voltar daqui a algum tempo, preciso arrumar meu pc e outras coisa pessoais.

Os servidores estão cheios? Antigamente venore era muito cheia e eu adorava isso, por mais que eu gostasse de pouca gente pq era melhor p caçar.
    Hj em dia, prefiro um servidor cheio.
    Volta aí, bota uma p.a R$ 30 apenas, vale a pena para se divertir e como agora é apenas 1 mês... se não quiser continuar vai ficar o char lá parado de boa... Bem, os servidores BR estão bem cheios média de 400-600 players, infelizmente isso é cheio atualmente, mas convenhamos é bastante gente xD

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por sihefa Ver Post
    Também voltei a jogar, está compensando bastante... mesmo pay to win, está muito bom!

Jogava lá pela época de 2004 até 2008... mas agora está bem legal, sinto saudades de umas coisas, mas tem outras que vieram a agregar muito, contando 100% com o fim(mesmo que temporário nesse primeiro momento) dos bots!

Abraços.
    Sim está legal, muitas coisas novas e o jogo evoluindo... ainda torço para um dia alguma empresa comprar o Tibia, deixá-lo como ele é, mecânicas, itens, quests,etc. Apenas mudando os gráficos para algo igual ao LoL meio cartoon mas em 3d sabe... para atrair mais gente que torce muito o nariz por causa dos gráficos e ver novamente uma ascensão do jogo. Bem que eu gostaria de ver uma ubisoft, microsoft comprar o Tibia ver um potencial e fazer algo assim.. Porquê essas empresas não tem um mmorpg graaande, então seria algo plausível. E ver o Tibia com maior número de jogadores na história, 500mil, 600.... Mas apenas um sonho xD

Eu comecei no tibia em 1998 ao lado do warcraft, dota e cs... então esse joguinho safado sempre vai ter seu lugar reservado no meu hd xD

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Master Satoshi Ver Post
    Eu nasci há dez mil anos atrás e não tem nada nesse mundo que eu não saiba de mais.

Eu parei com jogos tem anos.

Eu entrei no mundo dos jogos, joguei vários, fiquei caçando os melhores, quando joguei os melhores eu me perguntei, é só isso? Acho que volto a jogar algo quando tiver realidade aumentada, hologramas coisas do tipo.
    VR está aí eu tenho o HTC vive.. cara é outra história, mas.... ainda está muito caro, mas muuiiito caro para ser algo que todo mundo tenha acesso... e ainda falta muito desenvolvimento nos jogos mas está engatinhando para ser o próximo futuro. Se algum dia vc tiver a oportunidade de experimentar vá! que vale a pena é mt massa! xD
    Última edição por fmarques; 23-06-2017 às 18:19.

Tópicos Similares

1. A minha história... A 6 anos atrás tudo começou!
    Por Papel Toalha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 63
    Último Post: 18-12-2009, 08:48
  2. "Ah, mas há 4 anos atrás, o Tibia era muito melhor!"
    Por Maver1ck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 17-08-2007, 13:41
  3. Minhas fotos! 4 anos atrás!!
    Por Papel Toalha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 29-10-2006, 20:22
  4. Vídeo de 3 anos atrás »» *****!!!!