Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Servers voltando para o SS do dia 20 ?

Registro
    19-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Servers voltando para o SS do dia 20 ?

Boa tarde galera,

o mini-update de hoje trouxe os novos e polêmicos barris de mana, se para mundos velhos pode ser uma grande sacada para controle de preço da Tibia Coins, já em mundo novos, como o meu Honbra, trouxe uma grande instabilidade nas coins. Dobrou o preço em questão de 30 minutos, e agora está diminuindo para quase da onde voltou(quem é o loco que vende coin a 2 k com esses barrilzão ?)

Porém não é para isso que eu vim, não sei se viram mas está rolando em inúmeras twitchs a propagação do novo BUG, aonde é possível refilar suas pots de fora da casa, sim, qualquer um pode refilar de fora da casa. Só estar com a porta aberta.
    Caso você comprou seu barril logo cedo e saiu para trabalhar, provavelmente não vai encontrar nenhum barril, e provável também que alguém tenha upado um bom ML com suas manas.

Peço para quem sofreu disso que abra um ticket com a esperança de vermos essa injustiça desfeita.

Publicidade:

Registro
    21-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema da cipsoft é esse. Em vez de lançarem um patch corrigindo o bug no momento em que foi descoberto, preferem esperar até o server save do dia seguinte para corrigir e lançar o famoso roll back 24 horas depois. Agora fica essa incerteza no ar, ir pra hunt ou não, e toda a experiencia/ouro adquirida pelos personagens que não abusaram do bug?
    A propósito, estamos em 2017 e não tem mais desculpa de não poder atualizar/corrigir o cliente a qualquer momento.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E to dia todo treinando, espero que não de rollback, seriam 10h jogadas fora

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu tava querendo caçar hoje a noite, mas agora fica a indecisão se vai dar roll back ou não

Já são quase meia-noite na Alemanha. Não deve ter ninguém pra parar os servers agora.

Assista-me em http://www.twitch.tv/jorgeirado

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Po, eu tava querendo caçar hoje a noite, mas agora fica a indecisão se vai dar roll back ou não

Já são quase meia-noite na Alemanha. Não deve ter ninguém pra parar os servers agora.
    Já houve rollback na madrugada alemã, coisa de 4~5 horas antes do SS.

Eu tenho q fazer os 72 votos q faltam pra fechar 300 mas também estou indeciso

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem estou indeciso, se vou ou nao pra hunt....

Registro
    19-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To na mesma galera ! E me preparando pro Roll Back, logar 5 da manhã, vender rashid e comprar todas as coins

Registro
    22-02-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roll back dps de um dia intenso de negócios na store, com grande variação das coins?

Duvido. Vão restituir os itens e já era.

Quem ta na dúvida de upar, manda ver hoje porque amanhã vai ficar off por muito tempo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Última edição por Atlas; 20-06-2017 às 19:56.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão só devolver as coins e queimar os itens. Só isso... se for possível banir quem abusou do bug, melhor ainda!

EDIT:

O que eu acho foda é a forma que a galera se expressa no fórum, tem muita gente que avacalha e chega a beirar o ridículo. É aquele tal negócio, como está na Internet, as pessoas acham que podem ser o que quiserem ou agirem como querem.
    Gostaria de saber se em outras comunidades acontece isso ou só no Tibia?
    Última edição por Bebelino; 21-06-2017 às 00:21.

Tópicos Similares

1. Enquete Oficial: Assuntos para as mensagens do dia
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 49
    Último Post: 27-09-2009, 08:26
  2. War Elera madruga do dia 20 para o dia 21 Red Sky Team
    Por Sargentinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 52
    Último Post: 22-05-2008, 17:39
  3. GANHEI P.A. NO ENCONTRO DO DIA 20 EM POA!!!
    Por Fufuxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2007, 17:49
  4. TOP 10 FAKERS E SS DO DIA
    Por Wolf of night no fórum Fakes
    Respostas: 103
    Último Post: 01-03-2006, 15:06

Permissões de Postagem