Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hunted à procura de um novo lar

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Hunted à procura de um novo lar

Saudações,

Me chamo Lígia, tenho 27 anos, sou advogada e jogo desde 2007. Estou à procura de um servidor PvP para transferir a minha Roya Paladina lvl 281, pois tomei hunted da guild dominante de Kronera, apesar de ser membro dela. Eu considero a motivação bastante injusta, por isso me recuso a pagar os 700 tc que me foram cobrados para que eu possa voltar a jogar.

Pois bem, gostaria de receber indicações de servers, o meu perfil é voltado principalmente para hunts em grupo e individuais e quests, por isso gostaria de ir para um mundo tranquilo e com uma boa comunidade de latinos, uma vez que eu não falo inglês.

Eu tenho uma ek 241 em Luminera, que levei de servidor PvP, e posso dizer que não gostei da experiência de jogar em non PvP em razão do desrespeito em relação a respawns, quests, como a wz, etc. Por isso, a minha preferência é por um mundo PvP.

Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar nessa difícil escolha.

Obs.: Tive que selecionar Antica como prefixo porque eu não consegui criar o tópico sem escolher um mundo, na verdade, eu tenho dúvidas se o meu pedido de ajuda foi feito na seção correta.

Publicidade:
    Última edição por the cure; 17-06-2017 às 12:12.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite Lígia!!! Joguei a vida toda em server pvp e a alguns anos atrás um amigo me convenceu a ir para Magera (optional-pvp), a principio pensei o mesmo que você quanto a falta de respeito dos jogadores, porém... o que fazemos quando invadem nosso respawn em um mundo pvp? Descemos a porrada, certo? Pois bem, não é mais assim que a banda toca no tibia (principalmente transferindo char para um server onde não conhece ninguém), você pode até matar ou por o cidadão pra correr, mas cedo ou tarde vai dar ruim... e lá se vão mais 700tc de hunted. Pensando dessa forma, conclui que server pvp só é pvp pra guild dominante (pq neutro é o cara que só está lá pra morrer)...

De qualquer forma, eu atualmente tenho um ms 297 em Magera e estou esperando abrir transf em Belobra... No seu lugar, esperaria abrir transf pra algum server sul americano.

Boa sorte na escolha do novo server.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    22-01-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, realmente, concordo com vc! Como que está em magera? Tem warzone todos os dias? É organizadinho ou mais bagunçado?
    Muito obrigada pela atenção.

Registro
    27-12-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é oq vc quer, mas já pensou em server br? Não dá pra fazer transfer, teria que upar do zero, mas tá valendo muito a pena. Geral largou char level alto em outros mundos. Além da vantagem do ping baixo, tá battleye em quase todos (só Ferobra que ainda não).
    Última edição por zathera; 22-06-2017 às 14:07.

Tópicos Similares

1. A Procura de um novo Mundo!
    Por Kevin The Destroyer no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2012, 23:33
  2. A procura de um novo servidor e novas amizades.
    Por Pandolfanus no fórum Open PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 16-06-2012, 14:55
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2008, 15:27
  4. dúvidas de um novo kina
    Por Demmrich no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 12-06-2005, 20:34
  5. A história de um novo usúario
    Por Fifoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35