Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Como você consome música?

Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você consome música?

Salve!

O título já diz tudo. Sempre ouvi MP3 e algumas vezes CD, até conhecer o Spotify que, cá entre nós, é muito bom em termos de variedade e praticidade, já conheci muita coisa boa (velha ou nova) lá. LP pode até ser melhor na qualidade do som, mas os preços, pelo menos dos que eu vi, estão um pouco altos.

Enfim... Como você consome música?

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ouço no Winamp, mas faz tempo que eu não ouço música de banda e tals, só umas trilhas sonoras aleatórias ou algumas músicas que eu gosto muito, de maneira geral, música para colocar de fundo enquanto eu faço algo (sem letra, só instrumental).

Ás vezes eu ouço alguma coisa pelo próprio Youtube mesmo, mas eu acho que perdi o costume de ouvir música, principalmente porque o meu tempo "livre" no ônibus ouvindo música e dormindo foi substituído pelo Pokémon GO.

Eu gosto do Winamp porque ele é super leve, tem global hotkeys de todo o tipo de coisa e tem centenas de plugins.
    Última edição por Danger_Crazy; 14-06-2017 às 01:13.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase só Spotify e Youtube.

Registro
    11-02-2017
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ligo radio e procuro uma musica boa

A Fogueira das Vaidades

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spotify quase sempre, só uso youtube pra ouvir músicas q não tem no Spotify, ou quando quero ver os videoclipes.

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    16-11-2016
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copio o link de uma música no YouTube, converto no youtube-mp3.org e baixo o arquivo no celular.
    Pra ouvir uso o VLC, depois vou deletando os arquivos conforme vou enjoando das músicas.

Registro
    24-11-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que lançou o spotify no Brasil estou usando ele, o serviço premium é muito bom, ainda mais para quem utiliza varias dispositivos, posso acessar minhas playlists no celular, notebook, pc de jogos etc...

antes do spotify eu usava o falecido Grooveshark

Registro
    23-05-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spotify para ouvir a maioria das musicas, pela facilidade de achar e ouvir offline, porém uso muito o YT tbm pois há muitas musicas, inclusive remix (Holla at me -2pac izzamusic remix) como exemplo, acho animal essa musica mas só tem no yt e como eu só uso spotify no celular então acabo ficando sem algumas musicas baixadas, mas em casa no pc é sempre o spotify e yt abertos kkkkk
    West Side Nigga.

Junglesd MS Maker kill noobs mdfckr sdnatesta.

I live my life a quarter mile at time.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de tentar manter minhas pastas com arquivos de áudio em dia, migrei forte para o Spotify e já não abro um .mp3 a muito tempo. Ele é o tipo de serviço perfeito para desencorajar a pirataria, apesar de ter alguns artistas que insistem em não aceitar o streaming.

Continuo mantendo algumas coisas em caso de ir a algum lugar sem acesso à internet, caso o Spotify elimine algum álbum específico (já aconteceu algumas vezes) e por algumas compilações não terem lá.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-01-2007
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre gostei de comprar CDs, porém de uns 5 anos pra cá migrei completamente pro streaming.

Tinha conta gringa no Spotify, hoje com a BR. Utilizo bastante o serviço durante o dia-dia, principalmente no carro e no trabalho, sendo que o preço é rídiculo de barato pelo o que oferece.

De vez em quando eu compro algum vinil, porém das bandas que eu gosto é de 100 reais pra cima.

Publicidade:
    NO REPLY

Tópicos Similares

1. Como você ouve música?
    Por Aoshi sharpmind no fórum Cultura
    Respostas: 15
    Último Post: 27-06-2009, 19:31
  2. Reality Shows: como vocês aguentam?
    Por Ozner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 14-03-2005, 13:29
  3. Como você está usando a skill bar ?