Bem vamos lá,
Usei esse programinha por algum tempo ano passado e participei de um grupo de whattsup criado em outro fórum para "troca de experiências". Consegui perceber várias coisas, mas os pontos mais importantes são esses:
1 -A grande maioria dar uma e tchau, ambos os sexos. Aliás a maioria das mulheres está ali por termino de relacionamento.
2 - as mulheres não te respondem por já estarem com alguém na linha, pode ser outro carinha no app ou a espera de um erro do namorado corno. Quando isso miar ela vem falar contigo.
3- se começar um papo com oi, tudo bem? você automaticamente estará na lista de espera( regra nº 2) ou no limbo.
4 - as mulheres realmente bonitas ou são vagabas, mães solteiras, procurando $ ou mentalmente desequilibradas
5 - a quantidade de gente desequilibrada é muito alta, mesmo.
6 - há uma grande quantidade que só está lá para conversar com alguém por carência
7 - várias mulheres estão lá, tem namorados e querem um outro cara para uma surubinha. O que você não sabe e mata o sorrisinho que fez de canto é que provavelmente é para comer o cara...
Eu pessoalmente não uso mais, não tenho mais saco para ficar puxando conversa e convencendo mulher a sair, mas, para quem tem paciência, é possível sim conseguir uma diversãozinha fácil e rápida. Sempre tendo a noção que não é um campo para gente inocente e de coração mole.
O grupo em si foi mais para observação, pois era um verdadeiro antro de escórias, a conclusão é aquela verdade que uma grande parcela finge não acreditar. Quanto mais iludir, mais come, muito mais fácil, é dos canalhas que elas gostam. Ainda tenho o log gigantesco caso alguém se interesse...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.