Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fusão de contas

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fusão de contas

Já que a cip aderiu a fusão de mundos, gostaria de propor a fusão de contas...

Aqueles jogadores que, assim como eu, possuem mais de uma conta e gostaria de reunir todos seus personagens em uma única conta teria a opção de fundir as suas contas.

Basicamente funcionária assim:
    A pessoa escolheria uma conta como a principal e os personagens da conta secundaria migrariam para a principal.
    Pronto.

Este seria mais um serviço extra oferecido, como troca de mundo, de sexo, de nick, etc.
    Para que isso fosse possível, algumas condições deveriam ser respeitadas.
    Nenhuma das contas poderia possuir qualquer punição no seu histórico.
    O jogador deve possuir a RK das duas contas, e esta RK não pode ter sido trocado nos últimos 3 ou 6 meses.
    O número somado de personagens das duas contas não poderia passar o número total de personagens que é possível ter em uma única conta.
    Só seria possível fundir uma terceira conta 6 meses após a primeira fusão.

Então, qual a opinião de vocês respeito?

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro eles precisam liberar criar mais de 20 personagens por conta...
    Eu mesmo já joguei em vários servidores e tenho 20 personagens, e não há mais espaço para criar mais, sempre tenho que ficar deletando alguns...

Só não gostei da parte do ter que pagar pra isso rsrs

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Primeiro eles precisam liberar criar mais de 20 personagens por conta...
    Eu mesmo já joguei em vários servidores e tenho 20 personagens, e não há mais espaço para criar mais, sempre tenho que ficar deletando alguns...

Só não gostei da parte do ter que pagar pra isso rsrs
    Infelizmente eles não estão fazendo nada de graça... kkkk

Registro
    05-12-2008
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Já que a cip aderiu a fusão de mundos, gostaria de propor a fusão de contas...

Aqueles jogadores que, assim como eu, possuem mais de uma conta e gostaria de reunir todos seus personagens em uma única conta teria a opção de fundir as suas contas.

Basicamente funcionária assim:
    A pessoa escolheria uma conta como a principal e os personagens da conta secundaria migrariam para a principal.
    Pronto.

Este seria mais um serviço extra oferecido, como troca de mundo, de sexo, de nick, etc.
    Para que isso fosse possível, algumas condições deveriam ser respeitadas.
    Nenhuma das contas poderia possuir qualquer punição no seu histórico.
    O jogador deve possuir a RK das duas contas, e esta RK não pode ter sido trocado nos últimos 3 ou 6 meses.
    O número somado de personagens das duas contas não poderia passar o número total de personagens que é possível ter em uma única conta.
    Só seria possível fundir uma terceira conta 6 meses após a primeira fusão.

Então, qual a opinião de vocês respeito?
    1- O jogador deve possuir a RK das duas contas, e esta RK não pode ter sido trocado nos últimos 3 ou 6 meses.

Não vejo sentido neste.

2- Acrescentaria que, para fundir as contas, os dados de nome, data de aniversario, cidade, etc, teriam que ser os mesmos também. Pois, já se a conta é do mesmo dono, esses dados teriam que ser o mesmo. Assim, não permitiria que jogadores que compraram conta, fundir com outras contas.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhundler Ver Post
    1- O jogador deve possuir a RK das duas contas, e esta RK não pode ter sido trocado nos últimos 3 ou 6 meses.

Não vejo sentido neste.

2- Acrescentaria que, para fundir as contas, os dados de nome, data de aniversario, cidade, etc, teriam que ser os mesmos também. Pois, já se a conta é do mesmo dono, esses dados teriam que ser o mesmo. Assim, não permitiria que jogadores que compraram conta, fundir com outras contas.
    A parte do jogador possuir o rk de ambas as contas seria para impedir que alguém que consegui-se acesso a uma conta que não é sua, por meio de hack por exemplo, usa-se esse mecanismo para incorporar a conta roubada a sua, impedindo o verdadeiro dono da conta de obter sua conta de volta.
    O prazo após a troca da rk seria para dificultar a fusão de contas compradas.

Tópicos Similares

1. Fusão de Contas
    Por Draggy Hunter no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 10-09-2010, 21:12
  2. ~~Acerto De Contas~~
    Por Bitarovec no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 07-08-2005, 04:26
  3. "Fusão" De accounts
    Por Korzus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7