Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Treinar AFK!

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar AFK!

Antes de mais nada: Eu jogo em Serdebra, ou seja, além de usar bot ser impossível devido ao battleye ativo, eu acho a pratica repugnante.

Tendo isso dito, vamos a questão:

Trabalho com o meu computador pessoal, gostaria de saber se há alguma maneira de treinar sem ter que fazer muita coisa, apenas olhando para a tela de 15 em 15 minutos, desse jeito não me atrapalha no trabalho e consigo unir o útil ao agradável

PS: Eu sei que muitos vão dizer que treinar não compensa mais, e eu concordo, porém como não tem como caçar enquanto trabalho eu gostaria de saber se há uma forma de fazer isso durante as horas uteis do dia, logicamente prestando atenção o minimo possível para não atrapalhar na minha rotina aqui

Desde já agradeço, abraços!

Publicidade:
    "That's so adorable."

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual seu level e skills?

Penso que o melhor lugar para isso seria na Isle of the Kings, com monks.
    Aqui no forum tem um tutorial do Leo Bahia de como treinar lá.

https://forums.tibiabr.com/threads/4...e-of-The-kings

Eu particularmente nunca fui, mas você não precisa ser tão parrudo igual o char dele para isso kkkkk

Penso que num level mediano e com itens dê pra treinar de boa e seria bem sossegado.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver como informar seu level e skills, fica bem mais fácil ter uma base para indicar um local, mas de qualquer forma, olhar a tela de 15 em 15 minutos em um mundo open-pvp definitivamente não é uma boa ideia.

Registro
    06-02-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serebra ta dominado, então seria um random pk para te matar. Passa teu nick tambem estou jogando lá. O meu eh Dragao renascido.

Registro
    09-11-2008
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dominado ou não, 15 minutos é mais que o suficiente pra qualquer um levar um maker lvl 25 e matar alguém...

Registro
    10-11-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tem que saber seus skills pra saber aonde é que você aguenta treinar. Com skills baixos até uns 60/70 os dwarfs de kazordoon naquela cervejaria deles que são 2 andares cheios de dwarfs é uma boa, só ficar do lado do barril e tacar 1 parcel pra não correr risco de vir 3 e quebrar sua def. Depois disso nos bandits de outlaw camp dá pra ficar até uns 80/85. Após isso só com monk mesmo.

Na verdades essas skills são que eu usei no meu knight level 20-50, pally mesmo com small stone bate bem mais do que meu knight com a knife então os monstros acabam morrendo mais rápido e você tem que olhar mais vezes o pc para mudar o target ou ir buscar monstro então adapte-se. O mais importante é ter equips de def boa para aguentar os hits quando dwarfs não forem mais possíveis.

Tópicos Similares

1. duvida sobre treinar afk
    Por flavio 14 no fórum Knight
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2011, 06:52
  2. Treinar AFK <discussão>
    Por Aurieel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2010, 02:11
  3. Treinar AFK
    Por Aurieel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14