Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Math Madpixels [MS] | Belobra

Registro
    08-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 4

Atualização 4

E ai galera, beleza? Demorei um pouco mais pra postar a att porque como é final de semestre o tempo fica mais curto... Mas vamos lá!
    A partir dessa atualização nao vou mais separar por dias ou como eu estava fazendo, vou postar conforme eu tenha uma quandidade razoável de avanços ou qualquer outra coisa que venha ser interessante compartilhar!

Antes de tudo, duas coisas me alegraram ainda mais a jogar: Meu rl (aquele mesmo que me mostrou e insistiu para que eu jogasse Tibia) voltou a jogar e criou um char em para jogar comigo! E o BattlEye finalmente foi ativo em Belobra!!!!

Como eu já disse anteriormente, é final de semestre e o tempo diminui bastante... Então eu só consegui jogar 2hrs por dia, quando consegui. Mas mesmo assim acho que consegui fazer bastante coisa no jogo!

Começando com os lvs, como eu morri 2x no lv 60 em Mother of Scarabs Lair resolvi voltar pra tombs upar até o lv 65 e voltar pra fazer as tasks... Mas me empolguei e fiquei lá até o lv 72.

Spoiler: lvs:

Depois disso, querendo mudar um pouco de hunt e finalmente pegar meus points de task voltei pro Mother of Scarabs Lair e fiquei lá até o lv 78 e completei as 3 tasks de Ancients Scarabs e Bonebeasts!

Como essa cave é muito disputada e sempre tem alguém caçando nela resolvi voltar pra tombs, até porque lá quase não vai ninguém, a xp é só um pouquinho menor e se tomar waste é mt pouco. A partir daqui eu praticamente morei lá hahaha... Não upei em nenhum lugar diferente e peguei lv 90!

E os lvs dessa att se encerram por aqui hahaha!

Agora vamos com as quest! No lv 83 resolvi fazer algumas pra melhorar meu set e ter accesso pra novos locais de hunt.

Primeiro fui fazer a Vampire Shield, depois a Behemoth Quest e depois a Royal Rescue!

Spoiler: quests:

Além dos itens das quests, troquei minha BOH por um Oriental Shoes e comprei uma Calopteryx Cape e um Gearwheel Chain e logo depois fui fazer a The New Frontier (até a missão 9) e a Children of Revolution, para minha felicidade alguns players estavam chamando pra fazer 5 dela, aprovetei e completei!

Spoiler: children:

E por último: os avanços do mais horrível ml hahaha

Spoiler: mls:

Bom... É isso, espero conseguir aproveitar bastante dessa double!

_

Spoiler: respostas:

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai querer caçar com a gente nessa double? pra rushar esse teu level ai

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atulização 5

Atulização 5

E ai galera, beleza? Fiquei um tempo tempo sem jogar mas não abandonei o LT não! hahaha
    O último dia que joguei foi 07/07, e por conta das férias que é quando volto pra casa dos meus pais (onde não tenho condições de jogar por causa da internet) e pelo começo de semestre na faculdade só renovei minha premium hoje, e sendo assim voltarei a atualizar o LT.

Tudo que eu postar nessa att são coisas que ocorreram do dia 31/06 ao dia 07/07.
    (vai ser meio corrido e sem muitos detalhes pq não lembro de mt coisa)

Bom, entre o server save de 30/06 e 03/07 houve uma double xp/skills e eu só pude jogar bastante na quinta feira , na sexta e no sábado não joguei nada e no domingo joguei a stamina bonus.

Começei no lv 90 e upei até o 104, tudo isso na Peninsula Tomb hahaha. Lá a xp era razoável e quase não aparece ninguém, como tudo fica lotado na double achei que seria o lugar perfeito. Foi mt bom... pelo tempo que joguei deu pra upar bastante sem ninguém me atrapalhar.

Depois da double eu já tinha um objetivo em mente: Fazer Postman Quest e começar a Wrath of The Emperor pra finalmente mudar de hunt e caçar Souleaters!
    Mas antes disso, só pra não perder o costume (ou porque eu estava esperando parceiros pra parte das caixas) eu voltei pra tombs e peguei lv 108.

Terminei a Postman e assim que consigui parceiros eu terminei a primeira parte da WOTE fui correndo para os Souleaters! hahaha

Spoiler: postman:

Eu ainda estava me acostumando com a hunt, tinha dado 2 ou 3 voltas e lurei demais, tomei um combo e acabei morrendo kkkkkk

Spoiler: death:

Obviamente eu voltei pra recuperar o lv e acabei ficando lá até o 112.

E como sempre no final, os avanços de ml:
    (volto a ressaltar que sei como está horrível esse ml, mas logo eu vou mellhorar isso kkkk)

Depois disso eu desloguei e só voltei a logar hoje!
    Foi 1 mês de char, muito divertido! Espero continuar aproveitando e compartilhando aqui!

_

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana seu life thread cara, também estou jogando em Belobra, muito muito legal de jogar com nada de lag, to jogando Tibia lisinho como nunca joguei na vida. Abraço e boa sorte nesse novo char.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atulização 6

Atulização 6

E ai galera, beleza? Depois de um pouco mais de 1 mês da minha última atualização cá estou eu pra outra!
    Fiquei esse tempo todo sem atualizar pela falta de tempo pra editar as imagens e tal, e o tempo que eu tive foi dedicado todo pro jogo em si hahaha!

Todo o conteúdo dessa att são coisas que aconteceram do dia 18/09 ao dia 18/10!
    (Joguei muito menos do que eu gostaria, mas acredito que deu pra aproveitar bem)

Com o tempo que eu estava sem jogar fiquei bem animado quando ativei a minha premium novamente e quando loguei fui com meu rl conhecer a Old Masonry, no death portal da Forgotten Knowledge Quest. Como eu já tinha matado quase 2k de Necromancers nas tumbas, meu objetivo era terminar a task o mais rapido possível (a wand do Mage Outfit é um dos meus addons preferidos).
    Gostei muito da hunt e vi que era bem tranquila pro meu lv, exploramos a cave inteira e um tempo depois voltei sozinho pra minha primeira hunt ali.
    Como eu tinha alterado algumas coisas nas minhas htks logo nos primeiros minutos de hunt eu morri hahaha, tomei uma trap que era bem de boa sair mas eu esqueci de colocar exura vita na htk e como eu tentei spamar a magia acabei morrendo.

Não desanimei e voltei pra lá, e por lá caçei basicamente toda minha premium, intercalando com Souleaters.

O único lv que não upei na Old Masonry ou em Souleaters foi o 134, peguei ele enquanto estava fazendo a WOTE.

Spoiler: lv:

Nesse lv eu já tinha acabado a task de Necromascers mas continuei caçando na Old Masonry pois é um resp mt bom!

Depois do 136 começei a caçar Souleaters com mais frequencia mas não abondonei a Old Masonry não hahaha!

Como eu disse acima, terminei a task dos Necromancers, eu não lembro exatamente quantos faltavam quando saiu a notícia que rolaria um double loot mas consegui terminar antes disso e aproveitei pra matar o boss no evento. Aproveitei pra fazer o Mage Wand addon e vender uma Soul Stone!

Spoiler: task, loot boss e addon:

Aproveitei essa premium pra fazer várias quests importantes também, como The Djinn War (blue), WOTE, POI, In Service of Yalahar Quest, Inquisition, DHQ. Também terminei a The New Frontier e aproveitei pra fazer a Unnatural Selection Quest assim completando o Warmaster Outfit!

Spoiler: quests:

Além da morte logo no primeiro dia que voltei, morri mais uma vez por besteira, foi no lv 136 chegando na hunt de Souleaters. Matei o primeiro resp depois da escada do PZ e fui trocar o exori frigo por exori flam na htk, quando terminei de arrumar voltei morto hahaha

Spoiler: death:

E por último os avanços do meu super ml:

Estou free desde do dia 18/10 mas hoje eu ativo premium e volto!

-

Spoiler: respostas:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita rapaz que esse moleque voa nos lvls!

Saudações!

Estou em Luminera TENTANDO catar o ml 80 no Ireas e sofrendo PACA shaushausahsuahsuahs

Gzzz pelas conquistas e as mortes infelizmente fazem parte! Continue a jornada que é sucesso!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. [Ferobra] Relatos de um primeiro mês agitado.
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2017, 05:43
  2. Ferobra (BR) Ferobra
    Por Bruno Souza no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 07:06
  3. erro GRAVE no MS-DOS
    Por Onilink no fórum Tecnologia
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2005, 14:31
  4. Tibia em Campo Grande/MS