Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Math Madpixels [MS] | Belobra

Registro
    08-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Math Madpixels [MS] | Belobra

Math Madpixels

Life Thread

E ai galera, beleza?
    Me chamo Matheus, tenho 21 anos, sou de Santa Gertrudes - SP e atualmente moro em Ponta Grossa - PR cursando Ciência da Computação.
    Sempre tive vontade de ter um Life Thread e como comecei esse novo personagem achei que seria a melhor hora! Aqui vou postar meus avanços,
    quests, loot e tudo mais que achar divertido para ser compartilhado!

História no Tibia

Conheci tibia no começo de 2007 com um amigo, achava o jogo ridículo e não entendia o porquê dele jogar. Mas graça a sua insistência criei um personagem e desisti do jogo antes mesmo de sair de rook. Algum tempo depois, com a insistência desse meu amigo eu tentei novamente, peguei lv 15+- e em menos de 1 semana desisti novamente. Na ultima tentativa, na insistência do meu amigo junto com outro que também jogava (sim, ele queria muito que eu jogasse!) eu comecei a pegar gosto pelo jogo, joguei muito servidores alternativos com eles e aprendi bastante coisa, até que crei um sorcerer e me apaixonei pela vocação.

História do Personagem

Sempre joguei com internet 3G, morava em fazenda e era a única opção, nunca fui muito ativo justamente por isso. Meu main char é um MS 182, o segundo MS que criei. Com o lançamento dos servidores BRs eu fiquei muito animado pra jogar, como agora moro aqui no PR e finalmente tenho uma internet boa acabei voltando. Enrolei muito pra criar um char nesses novos servidores por falta de tempo, dinheiro, etc... Mas com o lançamento de Relembra tive um ideia: Farmar uma quantidade razoável de coins e depois usa-lás em um novo personagem em Belobra que é non-pvp, o tipo de servidor que mais gosto. Vendi os equipamentos mais caros do meu main (posso recuperá-los com as quests) e juntei a grana que tinha no bank pra comprar a premmium, upei um MS em Relembra (posso usa-lo pra me divertir em pvp de vez em quando) e consigui juntar pouco mais de 500k, quando decidi que era a hora de jogar com personagem de Belobra. Comprei 275 coins e deixei 125k pra qualquer coisa que eu queria fazer em Relembra no futuro.
    Eu já tinha criado um char em Belobra e pego lv 8 pra deixar treinando off enquanto farmava as coins e advinha a vocação que escolhi? Sim, Master Sorcerer! E finalmente era hora de jogar com ele!
    _

Começei a jogar com o Math Madpixels, meu novo sorcerer perto das 00:30 do dia 07/06/17.

Nome:      start_status.png
Visitas:     330
Tamanho:  371,1 KB
    Status Inicial

obs: 292 coins porque além das 275 que comprei tinham sobrados 17.

_

Atualizações:
    Atualização 1: Parte 1 e Parte 2.
    Atualização 2: att2
    Atualização 3: att3
    Atulização 4: att4
    Atualização 5: att5

Status:

Nome:      status_att5.png
Visitas:     109
Tamanho:  429,3 KB
    Status após atualização 5.

_

Publicidade:
    Última edição por Morgoth Kilmister; 18-09-2017 às 21:40.

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, abri seco achando que era em Ferobra kakakakakka

* Morgoth Kilmister acabou de criar o tópico Math Madpixels [MS] | Ferobra* [08/06 às 16:23]

Mas anw, conseguiu uma boa grana em Relembra em maninho? Esses coins vão ser uma mão na roda pra ti!

Cara, como o char ta bem no comecinho, venho te chamar pra migrar pra Ferobra que jogar com a gente
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...42#post7001642

Sei que o servidor é OPEN, mas te falo que você não precisa se preocupar com isso.
    É muito raro algum chegar e abrir PK e quando fazem, a gente sempre ta ai pra ajudar. Esse "pelego" que acontece é bom pra dar uma emoção XD

Bom, convite feito. Se vier aposto que vai curtir a galera e jogar com a gente!

Anw, eu sou do PR também XD

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 1

Atulização 1

Como dito no primeiro post comecei a jogar perto 00:30, vendi 25 coins por algo em torno de 125k e fui upar em Mahrdis Tomb.
    Fiquei lá até o lv 12, infelizmente morri lurando muitos bichos ao tentar matar um scarab que estava na red fugindo.

Aproveitei pra comprar exori vis e voltei pra pegar o loot, que de valor só tinham as mana potions e como estava bom fiquei até o lv 15.

Spoiler: lvs:

Depois disso comprei as magias do lv e fui pra Cyclopolis e fiquei lá até o lv 21, quando tomei um combo bem bonito de um cyc smith + cyc e morri pela 2ª vez kkkkkk, voltei e upei até o 24, quando sai pra dormir pq tinha aula de manhã na faculdade.

Como só posso anexar 15 arquivos contunuarei a atualização em outro post!

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuação Atualização 1

Atualização 1

Cheguei da faculdade de tarde e só fui logar de noite, paguei promotion, voltei pra Cyclopolis e fiquei lá até 26, tava mt lotado e resolvi tentar outra coisa e já que estava em edron fui testar a Forgotten Tomb. Fiquei lá até praticamente pegar o lv 28 e terminei o restinho em earth elemental, agora eu já podia usar Thunderstorm Rune!

Spoiler: promotion:

Aproveitei que já estava no lv 28 e podia usar a Thunderstorm e fui fazer a Eleonore Quest pra poder caçar em Gargoyle Sanctuary pq além da xp ser boa da pra fazer 3 tasks simultaneamente, terminando dei uma descansada e fui pra lá! Fiquei lá até o lv 34 e depois fui testar The Spikes rapidinho só pra ver como era antes de dormir, acabei pegando lv 36 hahaha e ai sim fui dormir pq tinha aula de manhã novamente.

Spoiler: Eleonore Quest:

Como deixei treinando off comecei com ml 29, e do lv 8 ao 36 eu peguei ml 34. Lembrando que morri 2x.
    Spoiler: mls:

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Cara, abri seco achando que era em Ferobra kakakakakka

* Morgoth Kilmister acabou de criar o tópico Math Madpixels [MS] | Ferobra* [08/06 às 16:23]

Mas anw, conseguiu uma boa grana em Relembra em maninho? Esses coins vão ser uma mão na roda pra ti!

Cara, como o char ta bem no comecinho, venho te chamar pra migrar pra Ferobra que jogar com a gente
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...42#post7001642

Sei que o servidor é OPEN, mas te falo que você não precisa se preocupar com isso.
    É muito raro algum chegar e abrir PK e quando fazem, a gente sempre ta ai pra ajudar. Esse "pelego" que acontece é bom pra dar uma emoção XD

Bom, convite feito. Se vier aposto que vai curtir a galera e jogar com a gente!

Anw, eu sou do PR também XD

Ah, eu errei no titulo do tópico hahahaha, mas já editei.
    Juntei bastante grana em Relembra pq só caçei bichos que nao davam waste (ancient scarab, water elemental, etc..), pena que não pude aproveitar a semana double loot... Se tivesse aproveitado provavelmente eu teria 1kk+
    Eu até pensei eu jogar em um sv pvp, mas como eu gosto de non resolvi ir pra belobra e também pelo tempo de sv... Belobra é um pouco mais novo e eu prefiro que seja. Mas muito obrigado pelo convite!
    Estou a um ano e meio aqui no PR e to curtindo bastante hahaha
    Última edição por Morgoth Kilmister; 08-06-2017 às 19:35.

Registro
    26-04-2017
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa! Jogo em Belobra também, começando do 0, mas não tenho tanto tempo pra jogar. Provavelmente você vai me passar logo, logo

Se quiser me add pra dar uma brincada, fazer alguma quest, fique à vontade. Meu char se chama Fire Haze.

https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375545_1.gif

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 2

Atualização 2

E ai galera, beleza? Nessa atualização vou postar sobre o que fiz entre quinta e sexta!

Quinta feira consegui jogar um pouco mais e aproveitei pra upar bastante, loguei o char no começo da noite, voltei pro Gargoyle Sanctuary e fiquei lá até o lv 48. Além do up consegui terminar 12 tasks, 3 de cada bicho que é possivel fazer task de lá (Stone Golems, Tarantulas, Thornback Tortoises e Gargoyles), assim consegui completar 20 points de task que é o maximo que se pode fazer até lv 49.

Na sexta feira upei um pouco menos, por ter menos tempo e ter feito algumas quests. Como já tinha completado os 20 points task e a waste é quase a mesma fui pegar o lv 50 em The Spikes pq a xp é um pouco melhor que em Gargoyle Sanctuary.
    Aproveitei o lv 50 e fui fazer bk quest, mad mage room quest, crusader helmet quest e como estava no embalo fiz acesso a Yalahar tbm.

Spoiler: quests:

Depois de todas as quests eu já estava cansado e resolvi ir dormir, mas antes de logar fui ver se Water Elemental estava vazio e estava!
    Ai aproveitei e peguei o lv 51 pra encerrar a noite hahaha

Spoiler: lv:

E por último mas não menos importante: o ml. Upei do 34 ao 39, sei que está ruim mas o foco agora é lv... Mais pra frente eu dou uma rushada nele tbm.

_

Spoiler: respostas:

Registro
    08-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 3

Atualização 3

E ai galera, tudo tranquilo? Nesse post vou mostrar o que fiz entre segunda (12), terça (13) e quarta (14)!
    Infelizmente não joguei no final de semana, na realidade jogo mt pouco em todos os finais de semana... Mas aproveitei bastante o tempo que tive segunda e terça e consegui avançar um pouco mais com o personagem!

Segunda eu joguei a noite/madrugada e assim que loguei começei a pensar em alguma hunt que pudesse fazer uma xp boa sem gastar tanto e sem ser muito monótona, até que lembrei de uma hunt que eu fiz muito no meu main: Peninsula Tomb na avalanche. Como meu char ainda é fraco e lento melhorei meu set com Zaoan Legs e BOH e fui domar minha primeira montaria: O Donkey! E logo depois fui caçar.

Spoiler: donkey:

A hunt deu muito certo, além de ser muito divertida é muito raro encontrar alguém lá... Fiquei até o lv 58 e depois desloguei.

Já na terça feira, fiquei na hunt em Peninsula Tomb até o lv 60 e depois aproveitei e fui fazer Necro quest!

Spoiler: necro quest:

Quarta joguei bem pouco de manhã, antes de ir pra faculdade. Minha intenção era testar uma nova hunt e com ela terminar a task de Bonebeast que tinha iniciado quando comecei a caçar na Peninsula Tomb e junto fazer a de Ancient Scarab. Comprei umas GFBS e fui pra Mother of Scarabs Lair!
    No primeiro lure que fui fazer já deu ruim, healei mal, tomei um combo dos ataque de longe e acabei morrendo

Spoiler: death:

Voltei pra pegar meu loot e recuperei meu lv, até que lurei demais, tomei muita paralyze (é muito irritante as paralyzes dessa hunt) e morri novamente hahaha
    Dessa vez eu apertei enter logo após a death e não consegui printar

Depois de duas mortes nessa hunt em um curto espaço de tempo o que era certo fazer? Obviamente voltei pegar o loot e recuperar o lv hahaha...Me acostumei com a hunt, recuperei a xp que perdi, repotei e terminei as 2 tasks.

Spoiler: lvs recuperados:

O loot do Ribstride foi muito ruim, já o do Fleshcrawler... E no caminho para o boss dos Ancient Scarabs consegui pegar o lv 61!

Spoiler: fleshcrawler:

Spoiler: lv:

E por último: Junto com os lvs também avançei mls (com as mortes upei o 43 duas vezes):

Registro
    17-01-2006
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Life Thread, vou acompanhar!

Tenho um kina low lvl em Belobra que só deixo no treino off, pra quem sabe upar um dia. Abraços

Registro
    23-05-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o LT!

Belobra parece legal haha

Registro
    31-03-2009
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice LT, to com um ek e um rp lvl 60 em belobra, depois bora marcar umas hunts

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ferobra] Relatos de um primeiro mês agitado.
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2017, 04:43
  2. Ferobra (BR) Ferobra
    Por Bruno Souza no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2016, 06:06
  3. erro GRAVE no MS-DOS
    Por Onilink no fórum Tecnologia
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2005, 13:31
  4. Tibia em Campo Grande/MS