Atualização 3
E ai galera, tudo tranquilo? Nesse post vou mostrar o que fiz entre segunda (12), terça (13) e quarta (14)!
Infelizmente não joguei no final de semana, na realidade jogo mt pouco em todos os finais de semana... Mas aproveitei bastante o tempo que tive segunda e terça e consegui avançar um pouco mais com o personagem!
Segunda eu joguei a noite/madrugada e assim que loguei começei a pensar em alguma hunt que pudesse fazer uma xp boa sem gastar tanto e sem ser muito monótona, até que lembrei de uma hunt que eu fiz muito no meu main: Peninsula Tomb na avalanche. Como meu char ainda é fraco e lento melhorei meu set com Zaoan Legs e BOH e fui domar minha primeira montaria: O Donkey! E logo depois fui caçar.
Spoiler: donkey:
A hunt deu muito certo, além de ser muito divertida é muito raro encontrar alguém lá... Fiquei até o lv 58 e depois desloguei.
Já na terça feira, fiquei na hunt em Peninsula Tomb até o lv 60 e depois aproveitei e fui fazer Necro quest!
Spoiler: lvs:
Spoiler: necro quest:
Quarta joguei bem pouco de manhã, antes de ir pra faculdade. Minha intenção era testar uma nova hunt e com ela terminar a task de Bonebeast que tinha iniciado quando comecei a caçar na Peninsula Tomb e junto fazer a de Ancient Scarab. Comprei umas GFBS e fui pra Mother of Scarabs Lair!
No primeiro lure que fui fazer já deu ruim, healei mal, tomei um combo dos ataque de longe e acabei morrendo
Spoiler: death:
Voltei pra pegar meu loot e recuperei meu lv, até que lurei demais, tomei muita paralyze (é muito irritante as paralyzes dessa hunt) e morri novamente hahaha
Dessa vez eu apertei enter logo após a death e não consegui printar
Depois de duas mortes nessa hunt em um curto espaço de tempo o que era certo fazer? Obviamente voltei pegar o loot e recuperar o lv hahaha...Me acostumei com a hunt, recuperei a xp que perdi, repotei e terminei as 2 tasks.
Spoiler: lvs recuperados:
O loot do Ribstride foi muito ruim, já o do Fleshcrawler... E no caminho para o boss dos Ancient Scarabs consegui pegar o lv 61!
![]()
Spoiler: fleshcrawler:
Spoiler: lv:
E por último: Junto com os lvs também avançei mls (com as mortes upei o 43 duas vezes):
Spoiler: mls:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação