Atualização 2

E ai galera, beleza? Nessa atualização vou postar sobre o que fiz entre quinta e sexta!

Quinta feira consegui jogar um pouco mais e aproveitei pra upar bastante, loguei o char no começo da noite, voltei pro Gargoyle Sanctuary e fiquei lá até o lv 48. Além do up consegui terminar 12 tasks, 3 de cada bicho que é possivel fazer task de lá (Stone Golems, Tarantulas, Thornback Tortoises e Gargoyles), assim consegui completar 20 points de task que é o maximo que se pode fazer até lv 49.

Spoiler: lvs:

Na sexta feira upei um pouco menos, por ter menos tempo e ter feito algumas quests. Como já tinha completado os 20 points task e a waste é quase a mesma fui pegar o lv 50 em The Spikes pq a xp é um pouco melhor que em Gargoyle Sanctuary.
Aproveitei o lv 50 e fui fazer bk quest, mad mage room quest, crusader helmet quest e como estava no embalo fiz acesso a Yalahar tbm.

Spoiler: lvs:

Spoiler: quests:

Depois de todas as quests eu já estava cansado e resolvi ir dormir, mas antes de logar fui ver se Water Elemental estava vazio e estava!
Ai aproveitei e peguei o lv 51 pra encerrar a noite hahaha

Spoiler: lv:

E por último mas não menos importante: o ml. Upei do 34 ao 39, sei que está ruim mas o foco agora é lv... Mais pra frente eu dou uma rushada nele tbm.

Spoiler: mls:

_

Spoiler: respostas: