E ai galera, beleza? Nessa atualização vou postar sobre o que fiz entre quinta e sexta!
Quinta feira consegui jogar um pouco mais e aproveitei pra upar bastante, loguei o char no começo da noite, voltei pro Gargoyle Sanctuary e fiquei lá até o lv 48. Além do up consegui terminar 12 tasks, 3 de cada bicho que é possivel fazer task de lá (Stone Golems, Tarantulas, Thornback Tortoises e Gargoyles), assim consegui completar 20 points de task que é o maximo que se pode fazer até lv 49.
Spoiler: lvs:
Na sexta feira upei um pouco menos, por ter menos tempo e ter feito algumas quests. Como já tinha completado os 20 points task e a waste é quase a mesma fui pegar o lv 50 em The Spikes pq a xp é um pouco melhor que em Gargoyle Sanctuary.
Aproveitei o lv 50 e fui fazer bk quest, mad mage room quest, crusader helmet quest e como estava no embalo fiz acesso a Yalahar tbm.
Spoiler: lvs:
Spoiler: quests:
Depois de todas as quests eu já estava cansado e resolvi ir dormir, mas antes de logar fui ver se Water Elemental estava vazio e estava!
Ai aproveitei e peguei o lv 51 pra encerrar a noite hahaha
Spoiler: lv:
E por último mas não menos importante: o ml. Upei do 34 ao 39, sei que está ruim mas o foco agora é lv... Mais pra frente eu dou uma rushada nele tbm.
Spoiler: mls:
_
Spoiler: respostas:
Postado originalmente por Sagah
Massa! Jogo em Belobra também, começando do 0, mas não tenho tanto tempo pra jogar. Provavelmente você vai me passar logo, logo
Se quiser me add pra dar uma brincada, fazer alguma quest, fique à vontade. Meu char se chama Fire Haze.
Adicionei lá, quando quiser caçar, fazer quest ou qualquer outra coisa manda msg!