Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Recrutamento - Ascencion

Registro
    09-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jerdon Ardon Ver Post
    Como que está pra upar low level?

Caves muito lotados?

Pessoal respeita ordem etc ou tá tudo bagunçado? Vi que o mundo é lotado demaaaais
    Cara muito bom pra mim é mundo ativo, que tem gente online, não é lotado como você ta dizendo.
    E é mundo brasileiro, ai tem gente que respeita e tem gente não ta nem aí, mas geralmente nas hunt se tem gente o pessoal sai, ainda mais com esses sistema de 4x ficou mais fácil pessoal respeitar, mas acontece ainda de invadirem.

Publicidade:

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, olá para todos, fiquei animado quando li sobre os mundos novos (novos para mim, pelo menos ) com baixo ping, decidi desenterrar minha contra pra jogar um pouco e tô gostando bastante, como faz um bom tempo que eu parei eu ainda não decidi que vocação seguir mas hoje vou testar um paladino chamado Maia Talan, se quiserem mandem mensagem aí, só vou avisando já que não manjo dos paranauê e ainda tô reaprendendo a upar e tal

Registro
    23-05-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi!

Vou começar a jogar aí amanhã!

:-)

Registro
    25-10-2011
    Conquistas Main CitizenDebatedorCitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meditate Ver Post
    Opa, olá para todos, fiquei animado quando li sobre os mundos novos (novos para mim, pelo menos ) com baixo ping, decidi desenterrar minha contra pra jogar um pouco e tô gostando bastante, como faz um bom tempo que eu parei eu ainda não decidi que vocação seguir mas hoje vou testar um paladino chamado Maia Talan, se quiserem mandem mensagem aí, só vou avisando já que não manjo dos paranauê e ainda tô reaprendendo a upar e tal
    Eai cara! Só chamar ingame la
    Meu nick é Siefried

Citação Postado originalmente por Ukrush Ver Post
    Oi!

Vou começar a jogar aí amanhã!

:-)
    Dae man!
    Quando criar o char, avisa que invito.
    Chama ingame lá que damos uma mao
    meu nick é Siefried

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos,

criei meu char em Ferobra e ele já está treinando. Na verdade são dois: Kira Temus (Paladin) e Ravan Teryx (Knight).

Para os que já estão jogando no servidor, eu escolhi axe como arma do meu Knight, foi uma boa escolha pensando no quesito preço, facilidade de obter, etc?

Vou jogar mais de início com o paladin, quem sabe futuramente eu crie um mage.. enfim, peço que adicionem na guild. Estou um tempo sem jogar Tibia e muitos mais tempo ainda sem jogar em servidor pvp.. mas vamo que vamo! Quero ver se animo dessa vez.

Meu computador também tá bem lixoso também, mas acho que no início do mês que vem conserto o meu, pq estou usando o da minha mãe.

Registro
    25-10-2011
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Olá a todos,

criei meu char em Ferobra e ele já está treinando. Na verdade são dois: Kira Temus (Paladin) e Ravan Teryx (Knight).

Para os que já estão jogando no servidor, eu escolhi axe como arma do meu Knight, foi uma boa escolha pensando no quesito preço, facilidade de obter, etc?

Vou jogar mais de início com o paladin, quem sabe futuramente eu crie um mage.. enfim, peço que adicionem na guild. Estou um tempo sem jogar Tibia e muitos mais tempo ainda sem jogar em servidor pvp.. mas vamo que vamo! Quero ver se animo dessa vez.

Meu computador também tá bem lixoso também, mas acho que no início do mês que vem conserto o meu, pq estou usando o da minha mãe.
    Olá sr. Gattz

Já invitei seus 2 carinhas para a guild! Só aceitar lá e bem vindo!

Sobre o axe, o meu kina é de axe também. Fiz porque eu acho alguns mais bonitos e sempre curti axe. Mas na real, se eu pudesse mudar hoje, eu escolheria CLUB. (Tenho preferencia por armas 2h)

Como você tem pretensão de criar um mage depois, eu ja botaria um ou dois (sorc e druid) treinar. O ML alto ajuda bastante no rush de level.
    Mesmo se for pra fazer char PK/Maker, vale a pena criar e deixar treinando.

Registro
    05-07-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera,
    Animei bastante em retornar ao Tibia desde a atualização com o BattlEye e a criação de servidores aqui no Brasil, que deve ser uma maravilha jogar com ping baixo. Só estou em dúvidas sobre minha vocação, então decidi criar dois chars. Um deve ser knight ou paladin e o outro devo ir definitivamente com sorcerer por nunca ter jogado com a vocação (hahahahaha). Ambos já estão criados: Ameus Lotus (Sorcerer) e Hartlar (Knight/Paladin). Se puderem adicionar na guild, pra já ir interagindo com a galera, agradeço.

Provavelmente vou ficar mais online, por enquanto, no kina/pala enquanto deixarei o outro treinando ml.

Valeu gente.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    Olá galera,
    Animei bastante em retornar ao Tibia desde a atualização com o BattlEye e a criação de servidores aqui no Brasil, que deve ser uma maravilha jogar com ping baixo. Só estou em dúvidas sobre minha vocação, então decidi criar dois chars. Um deve ser knight ou paladin e o outro devo ir definitivamente com sorcerer por nunca ter jogado com a vocação (hahahahaha). Ambos já estão criados: Ameus Lotus (Sorcerer) e Hartlar (Knight/Paladin). Se puderem adicionar na guild, pra já ir interagindo com a galera, agradeço.

Provavelmente vou ficar mais online, por enquanto, no kina/pala enquanto deixarei o outro treinando ml.

Valeu gente.
    Eai man!
    Ja invitei teus 2 chars na guild!

Só logar lá que sempre tem alguem por ai.

Eu recomendo você a criar 1 de cada vocação já.
    Não custa nada a mais, deixar 1 ou 4 char treinando XD

Registro
    28-12-2011
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galera, to afim de começar jogar em um novo servidor, como estão as coisas nesse World? E quais o requisitos p/ entrar na Guild? Abraço!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nandownando Ver Post
    Salve galera, to afim de começar jogar em um novo servidor, como estão as coisas nesse World? E quais o requisitos p/ entrar na Guild? Abraço!
    Servidor ta tranquilo cara.
    Unica coisa que ta faltando é o Battleeye ativar pra acabar com os merda (bots).

Requisitos?
    Ser gente fina e não usar bot XD

Pode vir que te damos um help

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutamento para a NAD
    Por Pedriin no fórum Design
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2005, 12:54
  2. Recrutamento
    Por Klavius Skylow no fórum Roleplaying
    Respostas: 18